Eu rodava uma data de jogadores. Ainda para mais, até o próprio Bento já disse que a eliminatória está perdida (como se alguém acreditasse em passar). Não há necessidade de arriscar lesões num jogo destes.
Sim, há o prestígio a defender e uma imagem a limpar. Mas antes disso está o campeonato e este 11 é capaz de fazer algo engraçado em Munique, até porque eles também estão com baixas e devem fazer poupanças.
Epá, até concordo com a ideia de rodar jogadores, mas meter Ronny e Abel no mesmo 11 cheira-me a repetição de Madrid, e para uma equipa que levou 5 do Bayern à duas semanas, não é muito bom a fundar a equipa ainda mais. Como disse, aproveitava este jogo para rodar alguns jogadores, e até talvez mesmo pôr o Rosado, como referes, mas acho que não podemos descurar nas duas alas ao mesmo tempo.
Por outro lado, acho que é um bom jogo para jogadores como Tonel, Yannick e Vukcevick fazerem 90 minutos e ganharem assim mais ritmo de jogo, já que não fazem jogos inteiros à algum tempo, dando assim descanso a jogadores como Polga, Izmailov, Liedson e talvez até Moutinho. Mas de qualquer forma, é preciso encarar este jogo como todos os outros e ir lá para ganhar os 3 pontos, independentemente de ser por 1 golo
Vejamos, concordo com a ausência de Liedson. É boa ideia poupá-lo num jogo onde nada se decide e quem viu o jogo ao vivo ontem em Alvalade, deve ter reparado que Liedson não parecia a 100%. Alguma dificuldade em sprintar, a coxear de vez em quando… Concordo totalmente com esta gestão de esforço.
Em relação a Rosado, também concordo. Como já disse noutro tópico, mesmo que não jogue, serve para ele se habituar a estes ambientes e mostra-lhe que o Sporting conta com ele para o seu futuro. Muito dificilmente será titular mas poderia ir para o banco. Aprovo totalmente a sua chamada.
A ideia de levar três guarda redes também se aceita e já é habitual nestes jogos. Só não percebi porque foi chamado o Golas e não o Ricardo Batista. A não ser que este esteja lesionado.
A colocação do Rosado na esquerda tem a ver com a maior capacidade defensiva do Moutinho ao centro, coisa que um tal de Romagnoli não fez na primeira mão, e com um poupar de Izmailov. Aproveitava-se tambem para ver a dupla Tonel/Carriço.
nao convocar o Liedson é assinar a sentença de morte, os 3 pontos faziam geito, para o ranking da uefa para ficar-mos no pote 2 na prox epoca, e faz nos falta os 3 pontos do guito. ao que eu vejo nao é assim tão dificil ganhar ao bayern. Alem disso podia ser que apanhassemos o bayern relaxado e podessemos levar a eliminatoria pra prolongamento(isto já sou eu a delirar), mas quem diria que depois de perdermos 5-1 em manchester ganhavamos 5-0 em casa? ou o Deportivo depois de perder 4-1 fora ganhava em cassa 4-0 ao milan? o futebol é assim, sem acreditar nao se vai a lado nenhum.
Não estou a delirar ao ponto de esperar reviravoltas na eliminatoria, mas nao sei até que ponto tera sido uma boa opçao poupar liedson. podia ter ao menos viajado com a equipa e começado no banco. Temos uma imagem para (tentar) limpar. O jogo da primeira mao foi humilhante e neste momento apenas uma vitoria em casa do adversario poderia atenuar um pouco o sentimento que ficou desta partida. Sem liedson, claro que é mais dificil. O meu onze:
Rui Patricio
Pedro Silva, Tonel, Carriço, Caneira
Miguel Veloso, Izmailov, Pereirinha, Vuk
Djalo e Derlei
Só espero que nao hajam mais humilhações…o orgulho sportinguista está em causa!
Um jogo em que vai estar em causa o prestigio e pouco mais de que isso, jà que a passagem parece estar irremediavelmente perdida em funçao do que foi o pesadelo da primeira mao !- Um bom resultado passa por um empate ou atè uma vitoria pela margem minima , acho que o bayern nao vai meter a principal equipa e è provavel que se ressintam como grupo funcional e bem oleado ! -O prestigio ,o dinheiro e uns pontos adicionais!- Claro que existe sempre aquele desejo quase secreto de uma reviravolta historica …afinal ainda nao è proibido sonhar !
Acho que vai ser um jogo sem grande história.Vai ser um empate…com alguma sorte até podemos vencer o jogo.Foi pena a segunda parte do jogo em Alvalade ???
Espero que o Rosado jogue uns minutos e mostre alguma coisita.
Ao menos que se mate o borrego, e se ganhe pela primeira vez a uma equipa alemã. Não interessa a margem, porque a eliminatória está perdida. 1-0 chega, caneco.