[1/8 Liga dos Campeões]: Bayern Munique 7-1 SPORTING CP

Rio-me quem põe o Rosado a titular. Então o puto não tem o mínimo de rotinas com a equipa principal vai lá fazer o quê?

Esse é o 11 mais forte.

Btw, alguém me sabe dizer onde posso ver os convocados deles?

Bem , tendo em conta os convocados e o facto de a eliminatória estar já resolvida eu apesar de tudo não faria muitas trocas (em relação ao jogo de ontem) , isto porque acima de tudo está o nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL em jogo e como tal , gostava que o nosso nome não fosse novamente envergonhado .

Portanto o meu XI …

[center]Patrício
P.Silva , Carriço , Polga , M.Veloso
Adrien
Vukcevic , Izmailov
Moutinho
Derlei , Djaló
[/center]

Veloso porque dá mais (pouca , mas ainda assim mais) profundidade ao lado esquerdo do que Caneira .
Djaló porque sim , é o que há disponivel (convocados) .

• Penso tambem que seria bom dar algum descanso a Izmailov neste jogo , isto porque nos ultimos 2 ou 3 jogos deu-me a sensação que ele está bastante desgastado fisicamente , o que não significa que tenha jogado mal , pelo contrário , tácticamente continua um jogador a roçar a perfeição [a meu ver] .

Gostava tambem de ver Rosado a estrear-se , quem sabe talvez a substituir Izma nalgum periodo da 2ª parte .

Fora dos 18 devem ficar Golas e Ronny [digo eu] .

O 0-1 para mim é suficiente [já que uma reviravolta histórica é sonhar demasiado alto] .

Acho piada a quem fala em reviravolta… Infelizmente parece-me bem mais provável e realista o Sporting sofrer outra goleada. Espero que tudo façam para evitar isso.

A equipa a alinhar neste jogo devia ser exactamente a mesma que levou 5 porque são esses 11 energumenos que têm que levantar a cabeça e conseguir algo de positivo neste jogo.
Por que raio é que quem não jogou em Lisboa, vai ter que ser humilhado no campo do Bayern? Vai ser um gozo descomunal dos alemães e é quem não joga que tem que levar com esse gozo?

Saiam mas é de lá sem outra goleada, é tudo o que peço!

Aos bravos que lá irão que defendam as nossas grandiosas cores, porque só vocês o podem fazer!

OS JOGADORES E TREINADORES (será ele digno desta profissão?) PASSAM MAS O SPORTING É SEMPRE DOS MESMOS - OS ADEPTOS!

Então por ti o puto nem convocado era, quanto mais lançado.

O 11 que pus era o que eu faria. Obviamente, se colocasse o 11 que acho que vai jogar, mudaria mais de metade.
Sim, não tenho problemas em dizer que o punha de caras a titular. Mas se for falar do Rosado, ele por mim já há muito tempo que tinha minutos na equipa principal do Sporting.

Se é para o lançar que o faça no Campeonato, interna e progressivamente. Agora lançá-lo num jogo da Champions… Mas se jogar, espero bem que me cale.

Teria muita mais pressão num jogo de campeonato que neste.
Mas na volta, nem no banco fica. Nada que me espante no nosso treinador.

Tinha mais pressão num jogo com o Rio Ave em casa do que na Alemanha com o Bayern? LOL

Sim. Depois de levar 5 secos em casa e de o próprio treinador dizer publicamente que a eliminatória está resolvida, há uma pressão do ■■■■■■■ para o jogo com o Bayern.

Quer queiramos, quer não é um jogo dos oitavos da Champions. Certamente que há mais pressão do que num jogo com o Rio Ave.

Não concordo, dado os objectivos que estão em jogo em ambas as competições.

Opiniões. :wink:

:wink:

Rui
Pedro
Daniel
Anderson
Marco
Adrien
Bruno
Marat
João
Simon
Yannick

O Mestre Alves diz que ganhamos!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=OBaDTp5aj9Y[/youtube]

Já tou mesmo a ver o nossso treinador a por-se a jeito de levar mais uma cabazada só porque a “eliminatória já está decidida”.

O melhor é por este onze e tentar voltar sem danos que possam até ter impacto na nossa Liga:

Patrício

P.Silva , Carriço , Polga , Caneira
Adrien
Vukcevic , Izmailov
Moutinho
Derlei , Djaló

Se é para poupar e não há problema de levar 5 ou 6 na pá então que se lance o Diogo Rosado.

Não sei porque razão o pessoal anda a temer nova goleada! Vamos levar 3 guarda-redes para a Alemanha pá!

A mim não me interessa se perdemos, se ganhamos, se fazemos uma reviravolta histórica, até se o Paulo Bento volta aos relvados para ser o nosso 6 neste jogo.

A mim o que me interessa é que os jogadores que joguem amanha dignifiquem a camisola que vestem.

O meu 11 :

Patrício

P.Silva Carriço Polga Veloso

Adrien

Pereirinha           Izmailov

Moutinho

Yannick              Vuk

Mas conhecendo a capacidade de inventar do nosso “treinador”, o 11 deve ser mais ou menos assim:

Patrício

Abel Polga Tonel Ronny

Veloso

Izmailov          Vuk

João M.

Yannick   Tiuí

Esperemos que eu esteja errado.

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

O que me “assusta” mais é a possível inclusão de Abel por troca com Pedro Silva. Eh pá, esta não! :wall: >:D

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=681af2d2-2419-4a6e-bdd9-ef455045c9e4&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024