Bem , tendo em conta os convocados e o facto de a eliminatória estar já resolvida eu apesar de tudo não faria muitas trocas (em relação ao jogo de ontem) , isto porque acima de tudo está o nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL em jogo e como tal , gostava que o nosso nome não fosse novamente envergonhado .
Veloso porque dá mais (pouca , mas ainda assim mais) profundidade ao lado esquerdo do que Caneira .
Djaló porque sim , é o que há disponivel (convocados) .
Penso tambem que seria bom dar algum descanso a Izmailov neste jogo , isto porque nos ultimos 2 ou 3 jogos deu-me a sensação que ele está bastante desgastado fisicamente , o que não significa que tenha jogado mal , pelo contrário , tácticamente continua um jogador a roçar a perfeição [a meu ver] .
Gostava tambem de ver Rosado a estrear-se , quem sabe talvez a substituir Izma nalgum periodo da 2ª parte .
Fora dos 18 devem ficar Golas e Ronny [digo eu] .
O 0-1 para mim é suficiente [já que uma reviravolta histórica é sonhar demasiado alto] .
Acho piada a quem fala em reviravolta… Infelizmente parece-me bem mais provável e realista o Sporting sofrer outra goleada. Espero que tudo façam para evitar isso.
A equipa a alinhar neste jogo devia ser exactamente a mesma que levou 5 porque são esses 11 energumenos que têm que levantar a cabeça e conseguir algo de positivo neste jogo.
Por que raio é que quem não jogou em Lisboa, vai ter que ser humilhado no campo do Bayern? Vai ser um gozo descomunal dos alemães e é quem não joga que tem que levar com esse gozo?
Saiam mas é de lá sem outra goleada, é tudo o que peço!
Aos bravos que lá irão que defendam as nossas grandiosas cores, porque só vocês o podem fazer!
OS JOGADORES E TREINADORES (será ele digno desta profissão?) PASSAM MAS O SPORTING É SEMPRE DOS MESMOS - OS ADEPTOS!
O 11 que pus era o que eu faria. Obviamente, se colocasse o 11 que acho que vai jogar, mudaria mais de metade.
Sim, não tenho problemas em dizer que o punha de caras a titular. Mas se for falar do Rosado, ele por mim já há muito tempo que tinha minutos na equipa principal do Sporting.
Sim. Depois de levar 5 secos em casa e de o próprio treinador dizer publicamente que a eliminatória está resolvida, há uma pressão do ■■■■■■■ para o jogo com o Bayern.
A mim não me interessa se perdemos, se ganhamos, se fazemos uma reviravolta histórica, até se o Paulo Bento volta aos relvados para ser o nosso 6 neste jogo.
A mim o que me interessa é que os jogadores que joguem amanha dignifiquem a camisola que vestem.
O meu 11 :
Patrício
P.Silva Carriço Polga Veloso
Adrien
Pereirinha Izmailov
Moutinho
Yannick Vuk
Mas conhecendo a capacidade de inventar do nosso “treinador”, o 11 deve ser mais ou menos assim: