Eu tenho fé de que o nosso grande estádio irá encher amanhã no jogo com a Naval, nem que não seja só para os adeptos sportiguistas poderem prestar uma última homenagem a um jogador fabuloso que passou pelo nosso clube.
2-0 é o meu prognóstico com 2 golos do Liedson para a despedida de Alvalade.
Eu penso que apesar de os adeptos andarem esmorecidos com a atual posição do nosso clube e isso tudo, não se esqueceram de prestar uma última homenagem ao nosso maior goleador das competições europeias.
Temos de ter esperança no plantel que temos, tudo bem que constituem uma mais valia para a nossa equipa, mas cada um dos jogadores que constitui o nosso plantel deve ter a noção do “peso” que a camisola do nosso clube representa.
Além dos mais é um jogo muito especial para todos, e com certeza que toda a equipa irá dar o seu máximo para um grande espetáculo.
Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand; Defesas: Abel, Torsiglieri, Carriço, Cédric, Nuno André Coelho, Polga, Grimi e Evaldo; Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Vukcevic, Matias Fernandez e Cristiano; Avançados: Saleiro, Salomão, Hélder Postiga e Liedson.
Creio que o Cristiano está na lista de convocados apenas para completar a lista, pois penso que não irá jogar amanhã, pois está ainda à pouco tempo com os seus novos colegas de equipa, e assim pouco entruzado com o esquema de jogo.