[18ª J. Liga Zon Sagres] SPORTING C.P 3-3 Naval

Ao fim de época e meia, lá vou voltar a Alvalade. Só tou à espera da convocatória, para ter a certeza que a razão da minha ida vai lá tar.

Cristiano?

Eu tenho fé de que o nosso grande estádio irá encher amanhã no jogo com a Naval, nem que não seja só para os adeptos sportiguistas poderem prestar uma última homenagem a um jogador fabuloso que passou pelo nosso clube.

2-0 é o meu prognóstico com 2 golos do Liedson para a despedida de Alvalade.

FORÇA LEVESINHO !

20000 pessoas + 30000 mil moscas? É sempre assim, não adianta. :inde:

E um Morcego :shhh:

Eu penso que apesar de os adeptos andarem esmorecidos com a atual posição do nosso clube e isso tudo, não se esqueceram de prestar uma última homenagem ao nosso maior goleador das competições europeias.

João Pereira de fora. Alguém sabe porquê?

Castigado

:wink:

Tal como Valdés. Se já com estes dois é o que é, imagino sem eles!

Temos de ter esperança no plantel que temos, tudo bem que constituem uma mais valia para a nossa equipa, mas cada um dos jogadores que constitui o nosso plantel deve ter a noção do “peso” que a camisola do nosso clube representa.

Além dos mais é um jogo muito especial para todos, e com certeza que toda a equipa irá dar o seu máximo para um grande espetáculo.

Não precisamos da opinião dum antigo jogador dos tripeiros. :cartao:

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand;
Defesas: Abel, Torsiglieri, Carriço, Cédric, Nuno André Coelho, Polga, Grimi e Evaldo;
Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Vukcevic, Matias Fernandez e Cristiano;
Avançados: Saleiro, Salomão, Hélder Postiga e Liedson.

Essa é a lista de convocados para o jogo de amanhã?

O Maniche ainda está lesionado? Ainda bem, convocatória positiva.

Sim.

Obrigado pela informação SCasanova.

Creio que o Cristiano está na lista de convocados apenas para completar a lista, pois penso que não irá jogar amanhã, pois está ainda à pouco tempo com os seus novos colegas de equipa, e assim pouco entruzado com o esquema de jogo.

Ru1

Abel Carriço Torsi Evaldo

P.Mendes A.Santos

Matías

Vuk Salomão
31

Liedson a capitão :arrow:

O capitão é o ultimo a abandonar o barco.

Daniel Carriço Capitão !

Então, segundo o nosso amigo speaker, é o Polga :mrgreen: