[18ª J. Liga Zon Sagres] SPORTING C.P 3-3 Naval

Lá estarei :great:

Caso estejamos a ganhar confortavelmente penso que seria interessante dar alguns minutos a Cristiano.

Este jogo é do Liedson, vai sair pela porta grande ao marcar dois golos. É um feeling :smiley:

Gostava muito de poder ir ver o jogo, mas isto de ser do norte tem as suas desvantagens. Aproveitem vocês :arrow:

…Estou em Luanda em trabalho e não poderei ir ver o meu Sporting como o faço regularmente nos ultimos 11 anos… FAÇO AQUI UM APELO E QUE ME APOIEM…peço a todas as claques mas especificamente á nossa CURVA SUL onde vejo futebol desde sempre que FAÇAM UMA GRANDE HOMENAGEM AO LEVEZINHO…por mais que as x´s tenha cometido erros…este Craque ficou connosco 8 anos smp com os Media a tentarem vendê-lo. JUVE LEO espero sinceramente que preparem algo em grande e que seja 90 mntos de Liedson ALLEZ ALLEZ…dps olhamos para o futuro. Não estou triste que ele saia pq um dia tinha que ser e somos maiores mt maiores que isso mas amanha o jogo só tem um motivo …dps pensar no nosso presente e futuro…Estou triste por não poder despedir-me dele. Façam-no com brio por mim tb. Obrigado.

Vamos lá analisar os convocados , e vou entrar com nomes .
Tales está desde o inicio da epoca e foi 1 vez convocado , chega cá o cristiano é convocado no 1 jogo que o sporting faz , com ele no plantel? WTF? :lol:

PS on fire :twisted:

:arrow: ???

Foi para criar expectativas nos sportinguistas, o nosso plantel é tão valioso que nem vale a pena convocar um jogador com o seu potencial (tendo em conta o número de vezes que foi convocado para a selecção brasileira). A nossa sorte é o Maniche ainda não estar apto.

Cédric e Nuno André Coelho deverão ficar na bancada.

Uma vitória, já não me interessa com que 11, se é sofrida ou não, espero pelo menos a vitória. O nível está baixo demais para exigir muito mais do que isso.

Contra a Naval?? A Naval é o ultimo classificado exige-se mais, compreendo a tua opinião, mas acho que não é por causa desta fase que devemos esperar um vitória sofrida contra o actual ultimo classificado…

Se até com o Estoril que está na segunda e nada bem classificado…

Quando não há confiança ou vontade para jogar, nenhuma táctica ou qualidade nos safa… O PS como é burro deve ter dito aos jogadores para cagarem nesse jogo… Em vez de moralizar as tropas ganhando o jogo(pode ser o estoril mas uma vitória é sempre uma vitória) :wall: :wall: :wall: preferiu cumprir calendário… Se fosse na liga europa os jogadores tinham uma atitude diferente :whistle: :whistle: de treinadores e jogadores…

Bem, vamos lá ver como nos safamos amanhã sem Valdés e sem J.Pereira. ???

Amanhã aponto para uma assistência 20.000-25.000 pessoas em Alvalade. Vamos lá ver…

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=_EDP64OYn-g[/youtube]

Rui Patrício

Abel Carriço Torsiglieri Evaldo
Pedro Mendes
Cristiano Zapater Salomão
Vukcevic Postiga

Patrício
Abel
Carriço
Torsiglieri
Evaldo
Pedro Mendes
Zapater
Vukcevic
Matias
Cristiano
LIEDSON

Agora esqueçam-se de ganhar o jogo, distraídos como temos andado… :hand: :naughty: >:(

:shifty:

.
Já o puseste no quadro DELE?

Palpita-me que o LiESON vai ser LIEDSHOW amanhã! :great:

2-0
Zapater e Liedson :victory: