A equipa tem de jogar bem por eles, Sporting Clube de Portugal e pelos adeptos e nunca por um jogador.
Deco: “Sporting tem a equipa mais fraca dos últimos anos”
Há alguns jogadores - e cito-os, Rui Patrício, Daniel Carriço, Pedro Mendes, André Santos, Zapater, Valdés e Liedson, por exemplo, merecem o meu aplauso: têm feito o que podem e o que não podem, contra tudo e contra todos, para tentarem os melhores resultados para o clube. Pena que hajam coisas que nem com esforço,dedicação e devoção se consigam ultrapassar.
Exacto penso que assobiar sim, mas só no final.
Não haverá um junior com capacidade de jogar neste plantel? Por que não arriscar…
Mas é confirmado que ele vai poder jogar? Se sim, este jogo, para mim, é só por ele. Digam o que disserem. O campeonato está perdido, esta equipa é uma miséria. Apoiar apoio, mas este jogo vale pelo Liedson, nada mais. Espero que possa jogar, marcar e dar-nos as últimas alegrias de leão ao peito.
Apoio! :arrow: :arrow: :arrow:
Pelo menos 35 mil no Estádio até à sua despedida. Depois disto, coloquem-se faixas “Isto não é o Sporting CP”, “Tenham vergonha!”, etc, e retiremo-nos todos.
Eles não terão coragem de ficar nem mais um segundo, após isto!
Ele pode jogar, não há nada que o impeça (pelo menos legalmente). No entanto, há o risco de uma lesão…
Não creio que Liedson jogue. Quando muito subirá ao relvado para dizer adeus. Mas tudo é possível.
Liedson deve jogar, e titular. E quero uma “standing ovation” que fica na historia depois de seu “hat-trick” e de sua substituçao por Carlos Saleiro na minute 90 de costume. :mrgreen:
O arbitro é Bruno Esteves… Já actualizei :great:
Deco quem é o Deco para além de ter pertencido aos corruptos?
O Sporting tem a equipa mais fraca dos ultimos anos ele que se f…!
Na verdade a parte mais fraca do Sporting depois da direcção, somos nós os socios e adeptos que somos os primeiros assobiar a nossa equipa, pois meus amigos sem nós o Sporting morrerá pois existem muitos, mas muitos f… da p… à espera que isso aconteça. Venho a este forum à algum tempo e sempre peço para que apoiemos os nossos, se nós não o fizermos não serão os outros que o farão como acima escrevi.
Esses cães querem é que desaparessa-mos do mapa depressa essa é que é a verdade e nós vamos dia após dia caindo na esparrela, gritemos todos a uma só vós Sporting temos que estar unidos mais do que nunca ou então podemos olhar para o nosso clube como hoje se olha para o Boavista, temos que ser unidos os Presidentes que se F… e todos os que lá estão, mas temos que acreditar na nossa equipa, já nos provou que não é taõ má como a p… da comunicação social deixa transparecer e que alguns acreditam ser, é uma cavala enorme contra nós, por isso digo e repito temos que estar unidos, tenho 45 anos e nunca vi estarmos tão desunidos como agora, é agora que o Sporting Clube de Portugal necessita de todos nós sem igual e sem diferenças, pois quando se ganha é tudo bonito, mas todos necessitam de ajuda é nas horas más.
Por favor e por tudo de bom que temos no Mundo honrremos a celebre frase que um dia alguém escreveu ser Sporting é ser diferente.
Gritemos a uma só vós, Sporting Sempre até morrer. União por favor pessoal do fundo do coração, Sporting até á morte saía quem sair do nosso enorme clube, Sporting sempre
Quem ?
O Deco só diz é a verdade, quem quer virar costas a isso tá cego completamente. Nunca vi plantel tão fraco, é uma vergonha.
Presente… A vontade é muita, não pelo jogo em si mas sim por ter a oportunidade de ver Liedson a despedir-se de Alvalade. Sempre foram muitos anos de leão ao peito, e passe os problemas que existiram no passado, em campo sempre encarnou a raça verde e branca
Vou la estar , diser adeus ao levezinho :great:
Lá marcarei presença. Tal como todos os outros até ao fim do campeonato,é jogo para ganhar para tentar limpar a pobre imagem do Sporting Clube de Portugal. Apelo, todavia, a que se apoie a equipa incondicionalmente durante os jogos. Não sejamos nós mais uns quantos dos que deitam abaixo o grande Clube a que pertencemos. O Sporting pode estar em queda livra, mas nós, nem que seja por respeito à memória colectiva de grandeza que todos partilhamos, devemos manter-nos do lado da equipa. O amor ao Sporting é INCONDICIONAL E ETERNO. Todas as travessias em deserto têm um fim, e não são os títulos que determinam um clube. Eu sóvi o Sporting ser campeão duas vezes na vida e não é por isso que desisto. Discordo das decisões de várias direcções que se têm sucedido, mas estou ao lado daqueles que devem dar o seu suor pelo Sporting. Assobios justificam-se quando a equipa mostra falta de vontade e determinação. Mas só no fim. Mesmo que ganhemos, se a equipa não mostrou conhecer a camisola que veste, aí assobio. Porque desrespeitam o Sporting e me desrespeitam a mim, como sócio do Clube.
Peço desculpa pelo off-topic.
Quanto ao jogo propriamente dito, espero uma vitória e uma despedida digna de um dos maiores símbolos do Clube nos últimos anos. Discordo de qualquer iniciativa tendente ao abandono do Estádio ou algo parecido. Vender Liedson aos 33 anos por um prço similar ao pelo que ele chegou parece-me um negócio apropriado. Mau foi não ter vindo nenhum substituto. De qualquer maneira, sexta é para ganhar e vou cantar durante os 90 minutos.
Ps: algum forista anda pelo B12?
Vou lá estar como sempre, mas para ver o Sporting e não o Liedson, porque o meu clube e o meu amor é o Sporting Clube de Portugal e não o Liedson Clube de Portugal
De qualquer forma, claro que aplaudirei de pé o Liedson, porque, apesar de alguns problemas disciplinares que teve, é o jogador que mais corre, luta e se esforça em campo. Já nos deu muito.
Sei que Paulo Sérgio “El forcado” não vai colocar este onze, mas na minha opinião, este é o melhor que temos:
Rui Patrício
Abel Carriço Torsiglieri Evaldo
Zapater André Santos
Vukcevic Matias Fernandez Cristiano
Liedson
- Abel porque JP está suspenso
- Zapater/André Santos porque considero que Pedro Mendes ainda está algo lento (pelo menos contra o Estoril não esteve nada bem)
- Matias porque Valdes está suspenso
- Apostaria em Cristiano que deve estar com vontade de comer a relva e, também, porque não acho o Diogo Salomão nada de mais
O liedson vai marcar não há hipótese. Até sempre levezinho ficarás para sempre nos nossos corações
Mas há alguma dúvida?