[18ª J. Liga Zon Sagres] SPORTING C.P 3-3 Naval

Filhos da p*ta meteram o jogo a uma 6ª, se fosse ao Sábado ou ao Domingo poderia ir, sendo assim não poderei ir à despedida do Liedson(caso ela aconteça).

Enfim, só espero a vitória, não interessa por quantos, só interessa que o Liedson marque o seu ultimo golo ao serviço do Sporting e receba a OVAÇÃO DE PÉ de todo o estádio.

E vai receber concerteza :clap:

há que preparar a revolução, insultar esses grandes animais, que deixam milhares de adeptos na merda a cada dia que passa :cartao: :cartao:

:arrow:

Irei para aplaudir o Liedson de pé. O resto já não me interessa.

Eterno 31 :clap: :clap:

Ganham 1 a 0 à rasca com um golo do Liedson que começa no banco, mas tal a miséria proporcioanda pelos nossos avançados tem que entrar para levar a equipa às costas uma última vez.

Partilhando da ideia de outro forista!

Substituição do Liedson, ovação colossal e todos a abandonarem o estadio de seguida em forma de protesto!

Se alguém de Braga estiver interessado em ir ver este jogo, avisem-me. Gostava de lá estar!

Você pensa que é possivel que o estàdio seria cheio por causa do ultimo jogo do Levezinho ? :think:

Liiiiedson !
Que pena que o jogo foi sexta-feira, se foi sabado, acho que eu fiz o viagem de Paris em avião para ver uma ultima vez nosso Levezinho…
Vou ver se vai ser possivel para sexta feira mas acho que vai ser dificil. :cry:

Para este jogo:

R.Patricio

J.Pereira      D.Carriço     Torsiglieiri      Evaldo

P.Mendes         A. Santos

Vuk               Valdes              Cristiano

Liedson

Para os próximos jogos:
4x3x3 4x2x3x1

R. Patrício                                                                                          R . Patrício

J.Pereira      D.Carriço     Torsiglieiri      Evaldo                                               Abel      D.Carriço     Torsiglieiri      Evaldo

P. Mendes         A. Santos                                 ou                                P. Mendes     A. Santos
                            Matias.F

Valdes                         Cristiano                                                   J. Pereira           Valdes              Cristiano       
                                Vuk                                                                                              
                                                                                                                                      Vuk           

Suplentes: Timo Hildebran,NAC/Polga,grimi, Salomão,Zapater, Postiga, Saleiro
                               Eventualmente Zezinho

Fazia falta o Ismailov :stuck_out_tongue:

Rui Patrício

Abel
Carriço
Torsi
Evaldo

Zapater
Pedro Mendes

Vuk
Salomão
Valdés

Liedson.

Próximos jogos, muda o 4x2x3x1 para 4x2x4x0 (Liedson por Matías com 2 MO’s e sem PL) - não é ironia

Como já aqui referi, o João Pereira e o Valdés estão castigados, não podem jogar.
Escusam de os meter no onze para Sexta… :mrgreen:

Liedson ainda podera jogar?

Ninguém no estádio, todos cá fora com os ouvidos no rádio, quando Liedson sair ou se ficar no banco, entrar, INVASÃO (das BANCADAS!!!) para o APLAUSO/RECONHECIMENTO a seguir voltar a sair!!! >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D Se compreendo que não “queimem” dinheiro em contratações que podem não ser do agrado da nova :pray: :pray: :pray: DIRECÇÃO/TREINADOR, não compreendo que se venda o nosso MELHOR JOGADOR, nesta altura da época, por muito má que esteja a ser!!! SPORTING SEMPRE!!!

3 pontos :arrow:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=BwJZ2R4wm5M&feature=related[/youtube]

90 Minutos >:D

Apoiem os jogadores, assobiem no fim se for caso disso é o que farei, pois alguns deles não tem culpa do que se anda a passar.

Este jogo vai ser cheio de feeling! :o

Com ou sem Liedson, quero o 3 pontos! :great:

Só espero que joguem como deve de ser, para darem ao liedson um jogo digno (desse nome).

Já que não o fazem por nós, ao menos que façam por ele :arrow: :arrow: