Filhos da p*ta meteram o jogo a uma 6ª, se fosse ao Sábado ou ao Domingo poderia ir, sendo assim não poderei ir à despedida do Liedson(caso ela aconteça).
Enfim, só espero a vitória, não interessa por quantos, só interessa que o Liedson marque o seu ultimo golo ao serviço do Sporting e receba a OVAÇÃO DE PÉ de todo o estádio.
Ganham 1 a 0 à rasca com um golo do Liedson que começa no banco, mas tal a miséria proporcioanda pelos nossos avançados tem que entrar para levar a equipa às costas uma última vez.
Você pensa que é possivel que o estàdio seria cheio por causa do ultimo jogo do Levezinho ? :think:
Liiiiedson !
Que pena que o jogo foi sexta-feira, se foi sabado, acho que eu fiz o viagem de Paris em avião para ver uma ultima vez nosso Levezinho…
Vou ver se vai ser possivel para sexta feira mas acho que vai ser dificil.
R.Patricio
J.Pereira D.Carriço Torsiglieiri Evaldo
P.Mendes A. Santos
Vuk Valdes Cristiano
Liedson
Para os próximos jogos:
4x3x3 4x2x3x1
R. Patrício R . Patrício
J.Pereira D.Carriço Torsiglieiri Evaldo Abel D.Carriço Torsiglieiri Evaldo
P. Mendes A. Santos ou P. Mendes A. Santos
Matias.F
Valdes Cristiano J. Pereira Valdes Cristiano
Vuk
Vuk
Suplentes: Timo Hildebran,NAC/Polga,grimi, Salomão,Zapater, Postiga, Saleiro
Eventualmente Zezinho
Ninguém no estádio, todos cá fora com os ouvidos no rádio, quando Liedson sair ou se ficar no banco, entrar, INVASÃO (das BANCADAS!!!) para o APLAUSO/RECONHECIMENTO a seguir voltar a sair!!! >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D Se compreendo que não “queimem” dinheiro em contratações que podem não ser do agrado da nova DIRECÇÃO/TREINADOR, não compreendo que se venda o nosso MELHOR JOGADOR, nesta altura da época, por muito má que esteja a ser!!! SPORTING SEMPRE!!!