[17ª J. Liga Zon Sagres] Marítimo 0-3 SPORTING C.P

Pronto, lá voltou a parvoíce do meio-campo a três. Enfim…

Palhaço esse ps…

Como disseste invenções.

E depois como é que segurava a vantagem de 1 golo sem 4 centrais 2 laterais e 3 trincos em campo? Vocês também não dão folga ao coitado…

Vai ao camarote dos membros (não posso andar a divulgar a pass)

:offtopic:
Aos restantes membros falem comigo sff

O 11 esperado, conhecendo-se PS… quero ver se em 433 ou em 4231 ( com Zapa a 10? )… enfim…

Bem," mudando o chip", só uma coisa interessa… o de sempre… a vitória… FORÇA SCP!!!

O que é que será que o Valdés tem de fazer mais, para começar a ser regularmente usado onde rende mais (muito mais) e onde é de longe o melhor da equipa ?

Ou ainda num losango semelhante ao utilizado com o Porto, com Vukcevic em vez de Postiga e Zapater em vez de Maniche… Está bem que melhorou, mas não vamos jogar contra o Porto, nem tínhamos, na altura, um sistema táctico estabilizado… Enfim.

:naughty: depois joga e marca e destoa da restante equipa! isso não! o pal serge não quer isso! ja viste o que é o salomão jogar ! o rapaz joga bem, corre , marca ! em suma … destoa! isso faz confusao ao pal serge

:arrow:

Prevejo uma noite muito difícil ^-^

O Salomão n se pode “estragar” como ele diz (PS)…

Logo, quando entarr, deverá bombar!! :mrgreen:

Valdés na esquerda… :frowning:

Este gajo é um parvo… Metia obviamente o PM e o Zapater não era preciso 3 trincos… :wall: :wall:

Se o resultado não tiver a ser o melhor só vejo 3 boas substituiçoes.
Salomao, Saleiro e ZEZINHO.

Aquele que nao ponha o gordo só para defender quando for para atacar!

Ou entao se o resultado for bom lançar o zezinho e ganhar uma estrela tipo lukaku. :drool:

Bem vamos lá ver como corre o jogo, se possivel com estreia do zezinho

O Zezinho é PL?

Extremo ou 10, pelo menos foi o que li por aqui.

Medio ofensivo

Epah mas tu estás maluco???
Entao queres que o Valdes faça boas exibições?
Depois ainda nos levam o jogador a troco de uma boa guita.
E depois como podem eles explicar o passivo, se houver entrada de guita grande?
O valdés que se deixe estar sossegado, e que volte a mediocridade, para poder terminar aqui a carreira sem grande alarido.
O mesmo ao Vuk e André Santos.
Isso de brilhar e render dinheiro é lá para o norte…que não percebem nada desta merda, ja tão há um ano sem ser campeoes.

palhaçada