A mim o chat não funciona… aparece na janela a perguntar se aceito so scripts… eu clico que sim… e depois a janela fica branca e não dá mais nada… clicando no refresh volta a perguntar se aceito scripts… volto a clicar que sim… e volto à janela branca… :inde:
Como previ, conhecendo o nosso querido treinador não seria um exercício muito muito complicado, sai o elo mais fraco em termos de peso de balneário. O que ainda está a crescer e não pode se iludir. Às vezes tem que ficar no banco para ver os belos exemplos de rendimento desportivo e experiência que existe no plantel profissional do Sporting Clube de Portugal.
Alvalade desculpa la podes me mandar a password novamente por pm e q mudei de pc e penso q nao vou conseguir entrar para ver o jogo … E so posso tentar mesmo na hora do jogo (ainda estou a bulir na zona da Cornoalia na Uk) sou um desgracado lol
Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Polga e Evaldo; André Santos, Pedro Mendes, Zapater e Valdés; Liedson e Vukcevic.
:think: como o valdes rende a dez e provavel que o pal serge o encoste a linha! não va o rapaz fazer um grande jogo na posição dele e depois destoa da restante equipa!