[17ª J. Liga Zon Sagres] Marítimo 0-3 SPORTING C.P

:mrgreen:

[center][b][size=15pt]CHAT[/size][/b][/center]

Canal 1 - Flash

Canal 2 - Flash

Canal 3 - Flash

Canal 4 - Flash

Canal 5 - Veetle

http://www.forumscp.com/index.php?topic=25579.0

Já está a bombar :victory:

A ver se o Paulo inventa um 11 de jeito.

trio de contençao: Alberto, André e Pedro. Valdes e Vuk a extremos, vamos ver como é que isto vai ser.

é oficial???

A mim o chat não funciona… aparece na janela a perguntar se aceito so scripts… eu clico que sim… e depois a janela fica branca e não dá mais nada… clicando no refresh volta a perguntar se aceito scripts… volto a clicar que sim… e volto à janela branca… :inde:

:arrow: :arrow:

Estas a usar Internet Explorer ?

Sim… experimento com outro?

Como previ, conhecendo o nosso querido treinador não seria um exercício muito muito complicado, sai o elo mais fraco em termos de peso de balneário. O que ainda está a crescer e não pode se iludir. Às vezes tem que ficar no banco para ver os belos exemplos de rendimento desportivo e experiência que existe no plantel profissional do Sporting Clube de Portugal.

Siga a banda com a condescendência de todos nós.

Por mim, sem tréguas. E vocês?

Sim, Firefox e Chrome dão sem problemas

:great:

Alvalade desculpa la podes me mandar a password novamente por pm e q mudei de pc e penso q nao vou conseguir entrar para ver o jogo … E so posso tentar mesmo na hora do jogo (ainda estou a bulir na zona da Cornoalia na Uk) sou um desgracado lol

Onze :

Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Polga e Evaldo; André Santos, Pedro Mendes, Zapater e Valdés; Liedson e Vukcevic.

:think: como o valdes rende a dez e provavel que o pal serge o encoste a linha! não va o rapaz fazer um grande jogo na posição dele e depois destoa da restante equipa!

Este gajo é um valente urso…Tirar o Salomão tem tanto de previsível como de ridiculo enfim :wall: :wall:

Valdés de volta à esquerda. :confused:

[color=green]SPORTING: Rui Patricio; João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo; André Santos, Pedro Mendes e Zapater; Valdés Liedson e Vukcevic.

Suplentes: Tiago, Torsiglieri, Maniche, Saleiro, Salomão, Zezinho e Nuno André Coelho.

Qdo é que ele percebe que valdés na ala não dá?

O pessoal do fórum está a usar o chat para durante o jogo?

Dois centrais no banco e não mete o Cedric? Se o JP se lesiona, depois inventa e mete o Carriço a lateral?

Ou então o Torsiglieri. Enfim, invenções.