Local: Estádio dos Barreiros
Data: Segunda Feira, 24 de Janeiro de 2011
Hora:20h15
Arbitro:Artur Soares Dias
Local: Estádio dos Barreiros
Data: Segunda Feira, 24 de Janeiro de 2011
Hora:20h15
Arbitro:Artur Soares Dias
Rui Patrício
João Pereira
Daniel Carriço
Anderson Polga ou Marco Torsiglieri
Evaldo
Pedro Mendes ou Zapater
André Santos
Simon Vukcevic
Jaime Valdes
Diogo Salomao
Liedson M.
As minhas únicas dúvidas são mesmo na posição de central (onde, confesso, preferia Torsi a Polga, embora achasse que o argentino devesse, sim, ter jogado contra o Penafiel, e aí, quiçá, devesse jogar o Polga na Madeira) e na de médio defensivo (penso que Zapater poderia ser melhor opçao que Mendes. Se o homem anda com problemas físicos - como p.s. diz - é arriscado pô-lo a jogar 90 minutos na quinta e na segunda-feira seguinte). Mas aceito que jogue Polga ou, principalmente, Mendes, sem grandes problemas. Agora no resto, não há mais por onde inventar…!
Os administradores metam este tópico lá em cima.
Agora o tópico em si.
Quero uma vitória, uma vitoria eficaz, e não peço que convença, apenas penso que consigamos marcar alguns golos, e a defesa esteja seguro, e dominar o encontro.
R.P
J.P
Evaldo
D.C
A.P
A.Z
A.S
S.V
J.V
D.S
L.M
Golos: 2 do L.M
Concordo e subscrevo.
Eu só peço que a lesão do Maniche se mantenha e que o forcado tenha finalmente tomates para nunca mais o meter a titular. Porque será que quando este não joga existe uma maior mobilidade no meio-campo? Realmente eu não sei…
Ai que medo…
Jogo bastante complicado. Espero que Maniche não seja titular e que PS dê oportunidade a Torsiglieri e Zapater. :great:
VAMOS LEÕES !
:arrow: :arrow:
E uma vitoria.
Jogo bem difícil!! Com este treinador tudo pode acontecer!!! : :
Os meus dois grandes amores. Duvido muito que o SCP vença este desafio. Só se Paulo Bento partir uma pata!
:think:
Por mim era uns 6 nesses gajos …
Mas prontx, tendo em conta o momento, já me contento com a vitória pela margem mínima, esperemos que o iluminado que fica no banco de suplentes não se lembre de inventar.
Ora vejamos, como o forcado fica com qualquer resultado, então que venha da Madeira uma vitoria e se não fosse pedir muito com uma cabazada.
R. Patrício
J. Pereira. D. Carrico. A. Polga. Evaldo
A. Santos. P. Mendes
Vuk. Valdes. Salomão.
Liedshow
Ja que não acertei no Euromilhões, vamos ver se acerto no resultado: 1-3 ( Liedshow x 2, Evaldo x 1)
Siga :arrow:
Para mim é o melhor onze e melhor esquema táctico, o grande problema é que esses 3 jogadores dão o berro por volta do minuto 70 e não temos ninguém para os substituir directamente.
A incapacidade financeira não pode explicar tudo, é triste olhar para um plantel tão desequilibrado.
3 pontos :arrow:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=yM_T5-GxK7U&feature=player_embedded#![/youtube]
Aconselho aos jogadores, treinador e dirigentes do Sporting a ver este vídeo.
Ehhhh lá! 1:05… isto não vai contra as tuas crenças/convicções/whatever? :rotfl:
Quando as pessoas gostam de embirrar apenas porque sim dá nisto. Comentários despropositados e ridículos mas leva lá a taça. :great:
^-^
Basta ver e ouvir um discurso do Coach Taylor de Friday Night Lights para ganharem um jogo.
CLEAR EYES, FULL HEARTS, CAN’T LOSE!
3 pontos :arrow:
Edite-se o título do tópico como deve ser.
Para este jogo, só tenho uma palavra: Vitória.
É só o que peço.