[17ª J. Liga Zon Sagres] Marítimo 0-3 SPORTING C.P

Não sei porquê, mas acho que vão começar novamente as invenções do PS e que vamos ter um meio-campo do género, André Santos - Pedro Mendes - Zapater e Valdés na linha.

Espero estar redondamente enganado.

Banco:

Maniche em pleno no treino
Liedson no ginásio embora seja dado como apto

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Cá vamos nós mais uma vez…

Fico chateado se Maniche jogar.

Eu quero ver é se o Zapater vai jogar…
Para mim:

            RP

JP Daniel Torsi Evaldo

       AS Zapa

Vuk Valdés Salomão
Liedson Muniz

O maniche recuperou?! Medo ^-^

Video interessante… Para o ano gostaria que com um novo treinador de qualidade o Sporting iniciasse a pré-época de uma forma diferente, com os “Marines” ( tipo correrem todos juntos a gritar e na lama e tal). Seria inovador e teria sobretudo o objectivo de unir o grupo, para terem uma mentalidade lutadora e com um discurso no balneário de conteúdo semelhante ao do video ( isto claro aliado a melhor qualidade do plantel)! E sempre se habituavam a correr em campo de guerra tipo o relvado de Alvalade LOL…

Agora sobre o jogo acho que vamos ganhar 2-0
Gostaria que jogassem no 4-2-3-1 dos últimos jogos apenas com pequenas alterações: o Torsiglieri pelo Polga e gostava também que o Zapater jogasse, não sei é se retirava o Pedro Mendes ou o André Santos.

SL

A minha fórmula, para ganhar este jogo, recai sobre estes jogadores e esta disposição táctica.

Suplentes: Hildebrand, Nuno André Coelho, Cédric, Pedro Mendes, Tales, Djálo e Postiga

É mais do que óbvio que PS não irá jogar assim, nem tão pouco estes os convocados, mas pronto, se fosse eu o treinador era assim que jogava.

Vitória por 3 - 0. :whistle:

3 pontos

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: Só não vê quem não quer…

Lista de convocados: Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago; Defesas: Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho e João Pereira; Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Maniche, Valdés, Vukcevic e Zezinho; Avançados: Saleiro, Salomão e Liedson.

Aposto num 1-1.

É dos campos que nesta segunda volta não vejo o Sporting ganhar, tal como Choupana, D.Afonso Henriques, Pedreira, dragay…

Ainda assim uma vitória poderia colocar a luta pelo 2º lugar que neste momento acho que também está perdida.

2-1, espero que não, mas é o meu palpite.

Zezinho? :lol:

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho e João Pereira;
Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Maniche, Valdés, Vukcevic, Salomão e Zezinho
Avançados: Saleiro e Liedson.

Fonte: MaisFutebol

Quem é mesmo o Zezinho!?
Grimi, Hildebrand!? :shifty:

Zezinho é óptima aposta!Para quem acompanha minimamente as camadas jovens, sabe perfeitamente quem é o José Lopes “Zezinho”.

O míudo é um excelente jogador e acho muito bem que lhe dê uns minutos na liga.

Já descobri:

[url]http://www.zerozero.pt/jogador/zezinho/actual/ficha/0/default/74284&search=1[/url]

Guineense.

Estupidez, se era para isto não percebo o que é que o Tales está cá a fazer.
Pobre miúdo.

[url]http://www.zerozero.pt/jogador/zezinho/2010_2011/ficha/140/default/74284[/url]

este entra, o Tales sai…

Eu não compreendo este treinador, a sério que não!

Ainda se fosse buscar um avançado… este é Médio, certo?

Sim. :inde:

Não tenho nada contra o Zezinho mas e o Tales que veio fazer para o Sporting??

Nem ele sabe. O Zezinho deve ser dos que fica na bancada não?