Por mim era NAC e maniche paraa bancada mas o o maniche deve é ser titular.
Amanhã o marítimo vai estar com a bomba como estava o paços no jogo de outro dia.
O meu onze:
RP
JP TORS DC EV
PM AZ
VUK DS
VAL10
LM
Estupidez, se era para isto não percebo o que é que o Tales está cá a fazer.
Pobre miúdo.
Uma estupidez foi ter vindo o tales, apostar no zezinho faz todo o sentido.
Nao percebi o emprestimo no inicio da epoca e continuo sem perceber, apostas em jogadores sem qualidades “provadas” devem ser feitas com os da academia.
Sim mas se o trouxeram ao menos que lhe dessem uma oportunidade não?
Tales é médio ofensivo. Zezinho é extremo.
Faz todo o sentido convocar o zezinho.
Só temos dois extremos disponíveis (vuk e salomão). É preciso pelo menos um 3o no banco que faça correr os titulares.
Antes isto do que valdés ou joão pereira na linha.
Pelo que tenho lido e ouvido o Zezinho tem muita qualidade mas duvido que jogue e neste momento há que ter cuidado a lançar os miúdos nesta equipa.
"O estado de espírito da equipa neste momento é algo que não me agrada, mas espero uma resposta forte", referiu o técnico leonino.
Pestana18:
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Cédric, Nuno André Coelho e João Pereira;
Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Maniche, Valdés, Vukcevic, Salomão e Zezinho
Avançados: Saleiro e Liedson.Fonte: MaisFutebol
Quem é mesmo o Zezinho!?
Grimi, Hildebrand!? :shifty:Zezinho é óptima aposta!Para quem acompanha minimamente as camadas jovens, sabe perfeitamente quem é o José Lopes “Zezinho”.
O míudo é um excelente jogador e acho muito bem que lhe dê uns minutos na liga.
Não acompanho :-X
Só temos dois extremos disponíveis (vuk e salomão). É preciso pelo menos um 3o no banco que faça correr os titulares.Antes isto do que valdés ou joão pereira na linha.
O Zezinho é extremo? Eh pá, não fales do que não sabes… :wall:
eu não me esqueci…
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=458606
Extremo? o Zezinho não é medio ofensivo? :think: Tenho ideia que quando o vi jogar ele jogava no meio e não a extremo, ou tou a confundir com outro jogador? :think:
Pelo que tenho lido e ouvido o Zezinho tem muita qualidade mas duvido que jogue e neste momento há que ter cuidado a lançar os miúdos nesta equipa.
"O estado de espírito da equipa neste momento é algo que não me agrada, mas espero uma resposta forte", referiu o técnico leonino.
Ridículo. Esse paspalho tem a lata de dizer uma coisa dessas? E a culpa do estado de espírito não te ‘‘agradar’’ é de quem seu lampião porco?! ^-^
Amanha Zapater é titular.
O treinador do Sporting garantiu que Alberto Zapater vai ser titular amanhã no Estádio dos Barreiros. “Tem estado a trabalhar muito bem, podia ter continuado no onze depois do jogo com o Sp. Braga, tem sido incansável desde o primeiro dia, mas tem concorrência na posição e, por isso, tem jogado menos vezes, [u]mas amanhã jogará ele[/u]”, expressou.O médio espanhol é um dos eleitos de Paulo Sérgio e poderá render Maniche no onze, que, apesar de convocado, apresenta “limitações na face lateral da perna esquerda e não está a 100 por cento”, disse.
In sporting.pt
Basta não inventar muito, sr. Paulo Sérgio.
O treinador do Sporting garantiu que Alberto Zapater vai ser titular amanhã no Estádio dos Barreiros. “Tem estado a trabalhar muito bem, podia ter continuado no onze depois do jogo com o Sp. Braga, tem sido incansável desde o primeiro dia, mas tem concorrência na posição e, por isso, tem jogado menos vezes, [u]mas amanhã jogará ele[/u]”, expressou.O médio espanhol é um dos eleitos de Paulo Sérgio e poderá render Maniche no onze, que, apesar de convocado, apresenta “limitações na face lateral da perna esquerda e não está a 100 por cento”, disse.
In sporting.pt
E para ele jogar, quem sai?
Salomão e vai o Valdés para a esquerda?
Vukcevic e vai o Salomão/Valdés para a direita?
Sai o Pedro Mendes?
Sai o André Santos?
In sporting.pt
BOA ! Vamos Zapater !
Se fosse eu, apostava nesta formação:

Mas aposto que PS vai optar por Polga em vez de Torsiglieri :inde:
tclaro92:
In sporting.pt
BOA ! Vamos Zapater !
Se fosse eu, apostava nesta formação:
Mas aposto que PS vai optar por Polga em vez de Torsiglieri :inde:
Foi mesmo esta equipa que eu escolhi, mas esqueci-me de colar o link… :mrgreen:
o Torsiglieri n vai jogar…
de resto, essa parece ser a equipa de amanhã!
Já saíram os convocados?
tfgomes10:
Só temos dois extremos disponíveis (vuk e salomão). É preciso pelo menos um 3o no banco que faça correr os titulares.Antes isto do que valdés ou joão pereira na linha.
O Zezinho é extremo? Eh pá, não fales do que não sabes… :wall:
Em primeiro lugar, apenas disse o que me informaram aqui no forum qdo quis ter alguma informação sobre ele.
Em segundo lugar, pensa antes de escrever. Não te faltei ao respeito para obter esse tipo de resposta.
Se o zezinho não é extremo não vejo mto sentido em ser convocado. Parece-me que o ps deve ter embirrado com o tales ou julga que ele não está preparado. Tbm não é jogador que me preocupe muito visto ser emprestado (tem opção de compra?).
SCasanova:Pelo que tenho lido e ouvido o Zezinho tem muita qualidade mas duvido que jogue e neste momento há que ter cuidado a lançar os miúdos nesta equipa.
"O estado de espírito da equipa neste momento é algo que não me agrada, mas espero uma resposta forte", referiu o técnico leonino.Ridículo. Esse paspalho tem a lata de dizer uma coisa dessas? E a culpa do estado de espírito não te ‘‘agradar’’ é de quem seu lampião porco?! ^-^
Se ele diz que o estado de espírito é mau está a assumir a culpa. Penso eu. Porque a culpa é toda dele.