Exibição fraca, mas o braga também não foi melhor.
Jogador chave: Salomão
No que toca a Paulo Sérgio, mais do mesmo, a equipa baixa na segunda parte, e ele não parece importado, tira um médio ofensivo para por um defesa no centro do meio campo e como de costume, a pérola habitual, Saleiro a entrar no último minuto de jogo.
Gostei da primeira parte, não percebi porque entregámos o meio-campo ao Braga na segunda. Mas, no geral, acho que fizemos um jogo melhor do que aquilo a que estamos habituados, claro, muito por culpa do azar que tivemos e obrigou o treinador a montar uma equipa minimamente decente.
Valeu pelos 3 pontos, pelo golão do Salomão, pela segurança e classe de Rui Patricio(MVP), André Santos(MVPII) e Liedson.
.
O PS a elogiar a entrada do Salomão e o golo: obrigado, se não fosse o Postiga ser obrigado a sair…não sei, não!
Não sei que faz este treinador com a equipa sinceramente…zapater 0, vuck quase 0, evaldo tem medo de jogar á bola…não compreendo
Faz-me aquela substituição do salomão quando era quem dava algum brilho á equipa…e acaba a por saleiro enfim eu como jogador ia ficar fdd por so servir para queimar tempo ultimamente, ainda querem que os jogadores andem motivados, nem eu ando vou para o estadio apanhar frio para ver esta mediocridade…enfim…
notas: atenção que o :mais:, apenas para quem minimamente sobressaiu na mediocridade a meu ver
:mais: Salomão, Liedson e Rui Patricio
:menos: :menos: Evaldo, Zapater e Vuk
:menos: :menos: :menos: Esta amostra que se diz “treinador”
3 pontos, o mais importante. Foram competentes, quando assim é, a vitória fica mais próxima. Claramente a ida do Valdés para o meio e a entrada do Diogo confundiram o Braga.
A equipa está doente, falta-lhe confiança por mais uma época desastrosa e apesar de momentos de qualidade, sente-se que fica muito presa nos momentos mais dificeis do jogo…
Provou-se e não era necessário, que um meio campo tem que ter dose qb de criatividade e imprevisibilidade… tivessem estes jogadores mais ritmo e rotinas e o Braga tinha levado um saco cheio.
Quanto a mim acho que o André Santos a par do Rui Patricio foram os jogadores que mais equilibrio tiveram, com o rendimento a ser constante e a ajudar bastante no desfecho do jogo.
Salomão e Vukcevic desequilibraram bastante e também não ficaram a dever nada a ninguém.
Valdés viu o seu rendimento melhorado face à mexida por causa da lesão do Postiga e continuo a achar (como a maioria) que rende muito mais a jogar a 10 do que a extremo.
A defesa continua um Deus nos acuda, mas não comprometeram e fizeram o seu joguinho, tendo umas tremideiras mas passou incólume.
Destaques:
Todos se deliciaram com o golão do Salomão :mais: :mais: :mais:
Mais uma bola ao poste (devemos ser a equipa europeia com melhor média neste campo)
Melhor ritmo de jogo sem Maniche em campo
Más recepções de Zapater talvez em boa parte devido a falta de moral devido à falta de ritmo de jogo
Todos viram a cara e o “à vontade” do Hildebrand no banco?
Todos perceberam que Saleiro esteve a aquecer praticamente a 2ª parte toda para jogar 1 min?
Espero que o senhor que se senta em dias de jogo no banco do Sporting perceba o mal que está a causar a jogadores como Salomão, Saleiro e arrisco mesmo dizer Torsiglieri e Cedric…
Não…fez um grande jogo queres ver, se tiveste no estadio (que eu duvido) vias o dito “treinador” sempre a corrigir o homem…
Mas prontos são outros 1000
Houve alturas do jogo em que jogámos bem e houve alturas que jogámos menos bem. Mas no geral, acho que foi um bom jogo. Viu-se que com Valdés a jogar na posição 10 , Vukcevic e Salomão a titular o Sporting joga melhor. Parabéns à equipa pela vitória!
O árbitro bem tentou levar o Braga ao colo mas não conseguiu. Aquele lance de Liedson, quando leva o cartão amarelo é de rir. Enfim…
Este treinador ainda não percebeu que só esta a perder um jogador, Saleiro, ao fazer sempre a fantástica substituição a 1minutos do fim.
Pode não ser dos melhores jogadores que temos mas ao fazer isto…
Eu se fosse a ele nem entrava…
LukeSCP não me leves a mal…mas tamos no topico do jogo de hoje e sim para mim Zapa foi 0 e é a minha opinião…se acha-se que o JP tivesse sido diria o mmo…não estrou a comparar jogadores…hoje, neste jogo para mim foi 0…se achar que noutro jogo este vem…n te preocupes que tb falo bem do homem…
E não n temos melhor, maniche é um saco de hamburguers so nos salva o Pedro Mendes que ultimamente anda sempre lesionado