Data: 8.01.2011
Hora 21:15
Frente aos lampiões do norte, só espero uma vitória.
Nem mais
Sem querer fazer grande futurologia, atrevo-me a dizer sem grande risco que a manter-se a qualidade exibicional que a nossa equipa vem apresentando, o Sporting não irá ganhar este jogo.
Desde que começou a época, não noto evolução nem crescimento desta equipa. A pré-época prometia muito mais que o que tem sido apresentado e para quem está sempre a bater na mesma tecla (trabalho, trabalho e mais trabalho!) devo concluir que se tem trabalhado muito mal em alvalade.
Ao invés, o Braga aparenta estar a melhorar e tem futebol e jogadores mais do que suficientes para nos limpar pelo terceiro ano seguido em casa.
vitoria
espero eu
Eu nao acho que o braga tenha vindo a melhorar, antes pelo contrário. Na minha opinião a equipa estava muito mais forte e motivada o ano passado, Não cometia tantos erros defensivos e tinha um futebol muito mais atrativo do ponto de vista ofensivo.
Neste momento o sporting apesar do mau momento, continua a ser mais forte do que o braga e a jogar em casa ve-se obrigado a vencer
Se não jogarem mais que ontem, não prevejo boa coisa.
Não se enganem, ontem era a Naval 1º de Maio, de longe a pior equipa da Liga Zon Sagres, pois em 14 jogos tem 1 vitória, 11 derrotas, 7 golos marcados e 27 sofridos. É muita fruta! E eu não acho que tenhamos feito grande coisa ontem, muito menos que tenhamos encostado o adversário às cordas. Não é o Braga da época passada, muito por culpa da Champions. Ainda por cima há jogadores de saída, jogadores que pensam sair, etc. Tudo isso ajuda a que estejam por baixo. Que nós temos plantel para ganhar: sem dúvida! Mas assim não, como ontem não. É bom que acordem e façam alguma coisa!
Por ser de Braga, exijo uma vitória a estes lampiões do norte.
Estou fartinho de os ouvir, portanto, calem-nos de uma vez! Em frente, Sporting!! :arrow:
Este jogo pode ser decisivo para o assalto ao 2º lugar. infelizmente 2º lugar… Não acredito que percamos com estes mabecos.
Também nunca acreditei que o Sporting perdesse com alguém… :think:
Eu vou ver o jogo na Curva Sul.
Espero uma vitória do Sporting contra estes caramelos do norte. Temos que jogar mais do que jogámos contra a Naval.
Acredito na vitória, mas parece-me complicado derrotar o Braga se o Sporting jogar da maneira que jogou frente à Naval: nada.
Como em todos jogos, e acima de qualquer outro pedido, exijo atitude e respeito pela Bela Verde e Branca.
Uma vitoria mesmo que seja por 0,1 :
Mas quanto mais melhor
E se o PS inventar entao ja o empate nao sera mau…
Se o Paulo Sérgio colocasse em campo as melhores peças do Sporting e no lugar certo não teria dúvidas que o resultado seria positivo, como sei que isso não vai acontecer é esperar para ver.
3 pontos :arrow:
Sporting Sempre
Nem mais.
EU VOU
Tenho um bom feeling para este jogo. Os jogos teoricamente mais dificeís , são aqueles onde realizamos melhores exibições (Exceptuando o jogo da luz) :great:
Espero que o Sporting vença, é que até já os do Braga dizem que estão acima do grande SPORTING…
E tirando o jogo vs porto que até nem foi uma exibição por aí além, quais foram os outros jogos teoricamente mais difíceis que tivemos esta época?
Esperamos nos!
Pode ser que chegue o novo “chip” ate a hora do jogo…
Uma vitória seria uma boa forma de encarar 2011 de outra forma, e dinamizava os adeptos para os próximos jogos em casa.
Uma derrota é mais do mesmo, e nada acontecerá.