Esperançado que o Sporting não me estrague mais um fim de semana.
Diz o Fiúza que não chegou a acordo com a PSP. :lol:
Não é que seja preciso, mas já se pode invadir o campo sem problemas. :mrgreen:
Não espero nada de bom desta "s"porting …
Não vai haver Acab’s???
Todos no Farinha :wall: :wall: :wall:
Acho que ainda não nos apercebemos da realidade , nós estamos neste momento a lutar pela permanência , e este jogo vai ser decisivo para fugirmos da descida , e por muito que nos custe o palerma do fiuza , tem razão naquilo que diz .
Nunca pensei em anos de futebol ver o Sporting , nesta posição , e o mais triste é que não existe vontade de os jogadores mudarem esta realidade ,e nós adeptos estamos cada vez mais conformados com a situação ! :xock: :xock:
A culpa é do Wolfswinkel :twisted:
É um jogo importantíssimo, temos de ganhar a todo o custo!
O que queria:
Rui Patrício
Arias Eric Dier Tobias Joãozinho
Fito Adrien
Carrillo André Martins Bruma
Ricky “Que remédio” Van Wolfswinkel
O que vai ser:
Rui Patrício
Miguel Lopes Eric Dier Pedro Mendes Joãozinho
Rinaudo Adrien
Carrillo Labyad Capel
Ricky “Que remédio” Van Wolfswinkel
Num onze tens o Fito, no outro tens o Rinaudo, tá certo :twisted: :mrgreen:
Eu não acredito em “Deus”, mas seja o que Deus quiser :shifty: :
O sporting está mal, mas 3 ou 4 vitórias e estamos nos 6 primeiros (o que é pessimo na mesma, mas muito longe de uma situação de despromoção).
Vitória fácil para o sporting, 2-0.
Um pontinho na luta pela manutenção e contra um adversário directo.
É uma vergonha o que se vai passar logo à noite.
Pela 1a vez um jogo do principal campeonato sem polícia…
:naughty: Já ouve jogos sem policiamento esta época
Com um dos grandes?
Atenção que nao falo do moreirense beira mar.
Estou me a referir a jogos onde efectivamente os grandes levam no minimo 2 ou 3 mil pessoas fora.
Por muito mal que estejamos nao acredito que nao estejam cerca de 2 mil sportinguistas … No minimo.
Post inicial alterado.
créditos: @sermak
muito obrigado.
Pelo que ouvi dizer aqui por barcelos nao ha nenhuma reserva de bilhetes feita pelo sporting, pelo que espero nao mais de 100/200 … :-\
Estou preparado para o pior resultado mas acredito que talvez seja possivel sair de Barcelos com um empate…
Ao que chega a nossa auto-estima quando já suspiramos por um pontinho contra o Gil…
>:D >:D >:D >:D >:D
o pessoal está a dar como certa a utilização do Pedro Mendes, mas na bosta diz que ele está afastado!!?
alguém sabe algo em concreto?
Aquela defesa minha nossa senhora. :-X
3 pontos, é o que peço. :arrow:
Dier Ilori? HEHE
Já há quem marque livres!
Isto vai ser o que nos espera. Plantéis curtos, com grande dose de formação e depois só alguns jogadores vindos de fora, do nosso Campeonato ou mesmo do estrangeiro.
Não existem varinhas mágicas para sair desta situação, só com trabalho, competência e rigor é que vamos sair do buraco que estamos, financeiro e desportivo.