1º Liga 2012-13 [19ªJ | 16/02] Gil Vicente 2-3 SPORTING

Nem era preciso ir buscar este artista do apito para garantir que o Sporting não pontua sequer…

Mas o Papa não deixa as coisas ao acaso e para não haver nenhuma supresa (para ele claro!) escolheu este matreco que só sabe procurar protagonimo no jogo e queimar o Sporting.

Já estou a prever uma carrada de amarelos pelo menos!

Off topic: A confirmar-se a saída e tendo negociado em paralelo com outro clube o Pedro Mendes pode ir treinar com uns bidons para um pelado qualquer até ao fim do contrato!!

Face à saída do Xandão, o eixo defensivo para este jogo é uma incógnita. Dier tem que ser titular, digo eu. Não sei em que ponto estão Rojo e Boularouz, até porque só o Record diz que ainda não serão convocados. Aliás, o Record publica uma noticia à noite em que diz que o Rojo está disponível e 12 horas depois publica outra a dizer que não está em condições. Se o Rojo estiver disponível, espero uma equipa assim:

RP
Miguel Lopes
Dier
Rojo
Joãozinho
Rinaudo
André Martins
Labyad
Capel
Carrillo
Wolfs

Se o Pedro Mendes já tem contrato com o Parma, não deve calçar em circunstância alguma na convocatória. Se não tiver (ainda nada foi confirmado, pelo menos pelo que li), então não me importava de ver uma defesa com Miguel Lopes (este não deverá sair) Pedro Mendes, Dier e Rojo (Joãozinho se o Rojo ainda estiver lesionado). Parece-me que a não divulgação dos convocados deve passar por jogadores que estarão em dúvida até à altura do jogo. Como de costume esta época, não estou muito confiante com este jogo. Mas tenho este defeito, acredito sempre que podemos ganhar, ou não fosse o meu clubismo uma paixão que ultrapassa normalmente a razão.

O Rojo está em condições?

Bem, segundo o nosso treinador temos condições para discutir o resultado! Sendo assim espero que me surpreendam e consigam uma vitória.

Enfim, lá estarei. Que é que se há de fazer…

Em princípio lá estarei. Só lá vou pelo convívio e pela honra sportinguista.

Com este plantel e esta forma de jogar, muito dificilmente haverá vitória para o nosso lado.

Sporting sempre, é a única coisa que nos move.

Derrota… Pela certa. 2-0.

Estou curioso quanto aos centrais… Inacreditavel onde chegou o Sporting… Habitualmente vou a Barcelos ver o Sporting, este ano acho que nem na TV vou ver… Nojo :cartao:

Onde anda este Sporting??? :‘( :’( :‘( :’(

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=eXSC4u3YxTc[/youtube]

Ai a nossa defesa… :shifty:

Nada confiante para este jogo!

Mais precupado do que a defesa, estou eu com o ataque. Não é por acaso que temos o menor nº de golos no campeonato. É que o importante no futebol é marcar mais do que o adversário.

Nada mesmo! Se ganharmos ficarei imensamente surpreendido até porque tendo em conta o estado de espirito das 2 equipas e o momento em que o plantel atravessa é óbvio o nosso desnorte… A não ser que o Paulo Alves diga que o GVFC é favorito à vitória não vejo grande chances…

Calma. O nosso grande treinador já disse que temos condições para discutir o jogo. :whistle:

vamos perder…mas isso já não é novidade…

Mas, para marcares mais que o adversário, convém não sofreres. :great:

O nosso ataque está uma lástima, é verdade. Não é por acaso que é o pior do campeonato. Mas se a nossa defesa também já era uma desgraça, então não sei o que será com as ausências do Rojo e do Boulahrouz e a saída do Xandão…

Apesar da confiança estar no mínimo :frowning: em principio lá estarei, espero que mostrem o mínimo de futebol …

O ano passado fui… Este ano nem sequer penso nisso. Não vou, e ainda nem sei se vou ver o jogo…

Chega de sofrimento. :inde:

Curioso para saber quem são os centrais.

Provavel Pedro Mendes e Dier.

sao frases sabias na minha opiniao, o Gil Vicente a jogar em casa é favorito… é triste mas é verdade

o problema nao é o Jesualdo mas um presidente a fazer a politica de terra queimada antes de ser ‘expulso’ do cargo

Uma vitória fora de casa nos últimos dez meses. Isto diz muito acerca do estado onde chegamos.

Sinceramente tudo o que não seja uma derrota do Sporting será uma surpresa para mim.

Sinceramente não vou ver o jogo, nem sequer quero ter o pc ligado à hora do jogo, para não ter a tentação de ver o resultado.

O Sporting tira-me anos de vida, e não estou a falar metaforicamente. Muitas noites mal dormidas depois de ver os filmes de terror daqueles 11 jogadores que andam a dar pontapés numa bola dentro do campo.

Prognóstico- Gil 3-1 Sporting.