Últimos encontros:
(Estádio Cidade de Barcelos)[/right][/td]
[td][left]
António Fiúza
Paulo Alves 1 Campeonato da Liga Orangina 1 Campeonato Nacional 2.ª Divisão de Honra 1 Campeonato Nacional 2.ª Divisão Zona Norte
Gil Vicente 2-2 Sporting - Liga betandwin.com 05/06
Gil Vicente 0-3 Sporting - SuperLiga 04/05
Gil Vicente 1-1 Sporting - SuperLiga 2003/2004
Gil Vicente 1-0 Sporting - SuperLiga 2002/2003
Gil Vicente 1-1 Sporting - Liga Portuguesa 2001/02[/table][/center]
Julgo ainda nao existir tópico para este jogo (que é já amanha).
Assim um pouco à pressa, e com base no ultimo topico, abri este tópico. Não sei colocar o filtro de ‘jogo’ e ainda falta alguma informação. Se alguem quiser completar o trabalho desde já agradeço; ou se preferirem criem um tópico de raiz.
…
Em relação ao jogo:
Apesar do pouco entusiasmo que a equipa tem transmitido, sou capaz de ir a Barcelos ver o jogo. O estádio é agradável, fica perto e tem estacionamento “facil”, e pode ser que não chova :).
No fundo acredito (ou quero acreditar) que será o jogo da viragem.
Conto ir… A parte Visitante corresponde à bancada Norte!
Espero simplesmente que não me façam passar vergonhas e que demonstrem um bocadinho de futebol.
As claques marcarão presença certo? O único jogo que fui ver este ano foi a Moreira e levei com meia dúzia deles caladinhos o jogo todo, foi uma desilusão para quem gosta de ambientes de cânticos como eu…
Já andamos há quanto tempo a fazer jogos de viragem???
O jogo de viragem vai ser dia 23 de Março com os abutres todos a perderem e a sairem sob escolta policial para não sofrerem um linchamento público :wall: :wall: :wall:
Vai ser a vitória mais importante desde há 11 anos,essa sim vai ser uma vitória digna de ir ao Marquês :victory:
Espero que pelo menos desta vez estejam todos a remar para o mesmo lado, adeptos incluidos…ou ainda querem mais sangue para derramar e só depois quando se descer de divisão e acabar como clube e que voltam a apoiar o que já nao existe…
Pelo menos agora julgo que todos desejam que o SPORTING ganhe, não é tudo, mas sempre é uma ajuda…
Espero uma vitória, que mais não seja pela “honra do convento”, mas vai ser dificil, num terreno complicado e com uma defesa ainda mais remendada que o habitual, vamos ver, tenho esperança que ganhemos 1 a 0, pelo menos…