1º Liga 2012-13 [17ªJ | 2/02] Rio Ave 2-1 SPORTING

Há aqui comentários miseráveis. Que tristeza

:arrow: :arrow: :arrow:

Sem tirar nem por.

R.Patricio
Cedric-P.Mendes-Eric-Joãozinho
Rinaudo
A.Martins-Adrien
Capel-Carrillo
Ricky

mas se for para perder que esteja lá o Xandão e M.Lopes para nao porem culpa nos miudos

Estive mesmo para ir, mas com a irritação que ando com várias questões pessoais, com a extrema irritação com que tenho ficado com esta direcção, acredito que se fosse, amanhã, passava a noite na prisão de Vila do Conde.

Vou-me deixar ficar por casa. Neste momento, já nem desejo nada, nem vitória, nem derrota… quero que essa grandecíssima corja tenha toda um ataque cardíaco fulminante e que vão todos c’o ca**********

Esta maldita corja até nos tira do sério, sinceramente estou como tu, pois metem nojo aos cães.

Uma derrota para o GL perder mais apoiantes (não sei como ainda os têm).

Se possivel que o jesualdo ferreira seja expulso logo.

com tantas oportunidades e sem vergonhices e reacções como a de hoje, não me parece que nem um 5-0 para o rio ave faz o gajo sair do poleiro. e acima de tudo sou do Sporting. não me parece que uma vitória e um bom jogo da equipa mude a opinião a nenhum dos que aqui está no fórum e que quer o gajo de lá para fora. não é uma vitória e boa exibição que faz mudar uma opinião consistente e formada dos que vão fazer parte da decisão no dia 9.

estava a pensar ir até ver o preço dos bilhetes… que roubo ir ver um jogo naquele sítio com aqueles preços.
já para não falar do resto.

Este meu mais cedo ou mais tarde não dura muito tempo. não sei se dia no dia 9, se no fim da época. mas nenhuma derrota amanhã vai fazer mudar. não têm visto a reacção do gajo a qualquer adversidade?

Nunca vou desejar uma derrota ao Sporting, mas a minha confiança para este jogo é 0. Não acredito na vitória, mas pronto vamos ver o que acontece em Vila do Conde.

Que o Sporting ganhe é o que desejo, neste jogo e em todos.

Se o Sporting e os sportinguistas estão à espera que a equipa de futebol perca para sair da crise e para os sócios tomarem as melhores decisões, decidindo não pelo que está correto mas consoante os resultados desportivos, então mais vale acabar já com o clube.

É que nenhum clube tem futuro com sócios deste calibre, nem nenhum clube vai ter sucesso se cada vez que for preciso avaliar e tomar uma decisão correta a equipa de futebol tenha que perder.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Isto não é o Sporting, por isso sim espero que percam, espero que se safem na ultima jornada de descer de divisão a ver se os os escroques da Juve Leo e a restante manada que suporta esta ralé desapareça de uma vez por todas.

Perdoem-me mas é o que sinto. :’(

Rumo à vitoria SEMPRE.

por meio a zero chega e sobra. :dance:

:arrow:

Enterra Sporting, que uma vitória só trará votos abonatórios dos, por esta altura, ainda indecisos!

Compreendo quem deseje que o Godinho perca mais apoio com um mau resultado do Sporting, mas a verdade é que vai ser mesmo dificil conseguir a vitória, ou não se lembram do 3-0 que levámos deles há coisa de 1 mês?
Infelizmente estamos num estado em que dúvidamos da nossa capacidade de vencer equipas como o Rio Ave :inde:

O que eu desejo e ver o gl a sair novamente pela porta dos jogadores do rio ave

Nao é necessário desejar derrotas
Perdemos pq o Rio Ave é bem melhor que este Sporting de GL

SL

Sinceramente, não comungo da ideia peregrina de que os bons resultados em campo propiciarão a que a direcção de GL saia reforçada e se mantenha no poder. É um raciocínio idiota e que abona pouco em prol da inteligência dos associados do Sportng. Quer dizer, face à dimensão de tudo o que de errado GL tem feito na gestão do Clube - e que está à vista de todos - 2 ou 3 vitórias da equipa de futebol poderão apagar da memória dos Sócios? Isso é simplesmente ridículo! Torcer por derrotas do Sporting - e ainda pensar que se está a prestar um alto serviço ao Clube - não lembra ao diabo…

0-1 para amanhã, numa vitória que se prevê bastante suada.