1º Liga 2012-13 [17ªJ | 2/02] Rio Ave 2-1 SPORTING

[center][img width=144 height=198]http://img202.imageshack.us/img202/4457/ligaportuguesadefutebol.jpg[/img][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio dos Arcos (Vila do Conde, Distrito do Porto)

[center]Data: Sábado, 2 de Fevereiro de 2013.
Hora: 18 Horas da Tarde.
Transmissão: [/center]

Árbitro

[center]Nome: João Capela, Idade: 38 anos, Origem: Lisboa

4º Arbitro: Por definir
Auxiliares: Por definir
Ultimo Jogo: Moreirense 0 - 2 SL Benfica[/center]

Equipa Adversária

[center]Presidente: António Silva Campos
Treinador: Nuno Espírito Santo
Palmarés: Nada de relevante[/center]

[center]Ultimos 5 jogos(Nos arcos):

TdL Rio Ave 3-0 Sporting Taça da Liga 2012/13
TL Rio Ave 1-1 Sporting Taça da Liga 2011/12
D1 Rio Ave 2-3 Sporting Liga ZON Sagres 11/12
D1 Rio Ave 0-0 Sporting Liga ZON Sagres 10/11
D1 Rio Ave 2-2 Sporting Liga Sagres 09/10[/center]

Meteorologia

[center]Amanhã Sábado

Céu geralmente limpo
Min: 2º Máx: 13º[/center]

Bilheteira

http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=2591

Carrega Sporting…
é pa ganhar e estes merdas

Lá estarei…rumo à desejada retoma…espero bem um resultado diferente das duas ultimas vezes que fui ver este Rio Ave - SPORTING…
SPORTING ganha 2-1 golos de Ricky e Capel…

Mais uma vez aquilo que desejei para o ultimo jogo…

Ou uma vitoria convincente e com um bom futebol ou uma derrota para lixar ainda mais o gordinho.

Golos do Carrilo, Ricky e Andre Martins :stuck_out_tongue:

3-0 para os VERDES E BRANCOS de Vila do Conde seria o melhor presente de carnaval.

Quanto ao jogo. Eh pah que o Rio Ave ganhe! Se é para depois começarem com merdas de que com o Jesualdo é que é não estou para isso! E que percam por 2-0, 3-0.

Por muito triste que pareça é o meu desejo também, uma cabazada :inde:

Desejar uma derrota do Sporting nunca, menos de 3 é derrota

que percamos e por muitos, para ganharmos dia 9…e por muitos! pelo Sporting Sempre!

Nunca pensei desejar uma derrota do SCP, mas dadas as circunstâncias que assim o seja e por bons números.

meteorologia*

Este é para perder e bem perdido.

André Martins convocado é uma boa notícia. :mais:

Ver gente a desejar a derrota é que me ultrapassa.

:arrow:

epah desculpa mas tu vives no mesmo planeta que eu? esta época só marcaste mais que dois golos contra o horsens, já mamaste destes 3-0, último jogo empatas-te e os outros dois que ganhas-te foi contra equipas digamos remendadas, ainda é capaz de dizer que menos de 3 é derrota? :lol: se eu tivesse a torcer pela vitória com o historial desta época 1-0 com um autogolo já era óptimo. mas como quero é que percam para se ganhar no dia 9 não é uma preocupação minha

Com Leões destes…o melhor é mesmo ficarem em casa e verem a novela, ou irem ao cinema ou coisa assim :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:

epah desculpa mas tu vives no mesmo planeta que eu? esta época praticamente não temos ganho, já tiveste a equipa (do clube que suponho que ames, visto estares aqui) perto da linha de água e preferes que percam por causa de um filho da p*** insignificante e que vai ser corrido mais cedo ou mais tarde e terá o seu nome no devido lugar da história do clube e mesmo assim desejas a derrota do teu clube? não estás farto de andar de cabeça para baixo?

entre dois aluados prefiro o que acha que menos de 3 é derrota.

solicito que apaguem este post

com leões como tu, se o Sporting (clube) continua neste rumo directivo, qualquer dia a única opção que vou ter é mesmo ficar a ver a novela porque até já o cinema fecharam por aqui