TdL Rio Ave 3-0 Sporting Taça da Liga 2012/13
TL Rio Ave 1-1 Sporting Taça da Liga 2011/12
D1 Rio Ave 2-3 Sporting Liga ZON Sagres 11/12
D1 Rio Ave 0-0 Sporting Liga ZON Sagres 10/11
D1 Rio Ave 2-2 Sporting Liga Sagres 09/10[/center]
Lá estarei…rumo à desejada retoma…espero bem um resultado diferente das duas ultimas vezes que fui ver este Rio Ave - SPORTING…
SPORTING ganha 2-1 golos de Ricky e Capel…
Quanto ao jogo. Eh pah que o Rio Ave ganhe! Se é para depois começarem com merdas de que com o Jesualdo é que é não estou para isso! E que percam por 2-0, 3-0.
epah desculpa mas tu vives no mesmo planeta que eu? esta época só marcaste mais que dois golos contra o horsens, já mamaste destes 3-0, último jogo empatas-te e os outros dois que ganhas-te foi contra equipas digamos remendadas, ainda é capaz de dizer que menos de 3 é derrota? :lol: se eu tivesse a torcer pela vitória com o historial desta época 1-0 com um autogolo já era óptimo. mas como quero é que percam para se ganhar no dia 9 não é uma preocupação minha
epah desculpa mas tu vives no mesmo planeta que eu? esta época praticamente não temos ganho, já tiveste a equipa (do clube que suponho que ames, visto estares aqui) perto da linha de água e preferes que percam por causa de um filho da p*** insignificante e que vai ser corrido mais cedo ou mais tarde e terá o seu nome no devido lugar da história do clube e mesmo assim desejas a derrota do teu clube? não estás farto de andar de cabeça para baixo?
entre dois aluados prefiro o que acha que menos de 3 é derrota.
com leões como tu, se o Sporting (clube) continua neste rumo directivo, qualquer dia a única opção que vou ter é mesmo ficar a ver a novela porque até já o cinema fecharam por aqui