1º Liga 2012-13 [17ªJ | 2/02] Rio Ave 2-1 SPORTING

Opiniões meu caro, isto não é política, isto é o SPORTING…todos somos poucos…

Óbvio que quero que o Sporting ganhe e vou torcer por isso. Mas em caso de derrota ou empate não fico nem um bocadino chateado.

O nosso campeonato já acabou há muito, é lutar pela europa e pronto. A verdadeira guerra é a destituição da direcção e de certeza que uma derrota da equipa de futebol demove muito boa gente de ir ao estádio dia 9 votar contra a saída do gl…

De qualquer forma, é para ganhar.

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

Defesas: Xandão, Joãozinho, Cédric, Eric Dier, Miguel Lopes e Pedro Mendes.

Médios: Rinaudo, Carrillo, Diego Capel, Adrien, João Mário, Ricardo Esgaio, Zezinho, Jeffren e André Martins.

Avançados: Wolfswinkel e Viola.

ponto 1) quer eu queria, quer não ele está no lugar de presidente e faz a m**** que lhe apetece, por isso não é assim tão insignificante
ponto 2) mais tarde, mais tarde, pode ser tarde de mais. por cada dia que esta canalha permanece à frente do clube hipotecas um ano do futuro do clube, e não, não estou a exagerar. põe-te a jogar bem e a golear e vais aturá-los para o resto da vida. só falta um jogo até à AGE e um jogo não faz a história do Sporting, a saída do godinho, isso sim pode ser o retomar da história

Espero que voltemos às vitórias para ver se ainda chegamos à Europa

Jogo muito complicado dadas as limitações do nosso plantel, nomeadamente a saída do Insua, a ausência da dupla de centrais titular (que ainda assim considero a menos má), com a não convocatória do Labyad o que nos deixa mais uma vez sem um organizador de jogo (André Martins ainda não deve estar a 100%), e sobretudo com a não vinda de um 2º ponta-de-lança que tinha sido fulcral.

No entanto e como sempre a esperança é a última a morrer e espero que vençamos este adversário que até agora em 2 jogos já vai com saldo positivo de 4-0 e 2V contra nós esta época. Realce positivo para a quantidade de jovens da nossa Academia na convocatória. Isto sim é o futuro, mas não chega. É preciso dotar o plantel de mais opções e experiência.

Equipa provável:

                        Patrício

M. Lopes Xandão Pedro Mendes Joãozinho

                     Rinaudo
                                     Adrien

Carrllo Capel

                    Jeffren
                                 Ricky

O nosso “mais cedo ou mais tarde” dura à 17 anos. É sempre mais cedo ou mais tarde, sempre para a próxima…

Que o Sporting perca e seja humilhado é o que desejo do fundo do coração. 3-0 seria excelente, 5-0 era a estocada final.

Pelo preço dos bilhetes e pela forte possibilidade de derrota, o mais normal seria não ir mas o coração fala mais alto!

É aqui mesmo ao lado, tem que ser, nem que seja para mandar uns ovos ao GL! :mrgreen:

Rio-Ave 1 - 3 Sporting CP

Uma derrota no próximo jogo é apenas uma ajudinha para a estocada final na dinastia Roquette.

Portanto se perdermos não ficarei minimamente triste.

Repetindo o que disse no último jogo:

Gostava de ver uma vitória gorda com uma grande exibição!

Mas se significa além de dar 3 pontos à equipa, também pontos para a Corja, então que façam uma exibição paupérrima e que empatem !

Neste momento o importante é deitar a corja abaixo, se for preciso sacrificar pontos no campeonato, que o seja!

bora lá ganhar para lutarmos pelos lugares na Europa FORÇA SPORTING :great:

Boi: João Capela
Bois bandeirinhas: Pedro Garcia - Paulo Soares
Observador de bois: Fernando Ferreira

Ver em [url]http://www.fpf.pt/pt-pt/institucional/documentacaooficial/nomeacoesarbitros.aspx[/url]

Eh, eh, mais parece o anúncio de uma tourada! :lol:

E o que julgas tu que vai ser o jogo?

Se perdermos não irei ficar certamente chateado.

Que grande moral para falar.

Já dizia o JEB, teu amigo também de certeza, “Tá calado pa, tá calado”.

Não tenho o Capela em má conta…

Que o Rio Ave esteja connosco! :great:

Força Rio Ave! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Sem grande interesse pelo jogo, os meus pensamentos já estão no dia 09Fev para a AGE em Alvalade. Ainda assim, espero uma vitoria do Sporting.

Rio Ave 0-1 Sporting

Capel

SL

Vencer! Força equipa :arrow: