Espero que se coloque o sr Cajuda no seu devido lugar, mostrar que o Sporting é muito superior à sua mediocridade.
Hoje, prevejo, Jeffrén vai resolver o jogo, são já muitos avisos. :mrgreen:
Em frente, Sporting.
Espero que se coloque o sr Cajuda no seu devido lugar, mostrar que o Sporting é muito superior à sua mediocridade.
Hoje, prevejo, Jeffrén vai resolver o jogo, são já muitos avisos. :mrgreen:
Em frente, Sporting.
As declarações do Cajuda são pouco inteligentes pois põem a pressão em cima dos seus jogadores e retiram um pouco a pressão sobre os jogadores do Sporting.
O Sporting não tem equipa para jogar em ataque continuado, a equipa do Sporting neste momento precisa de adversários que assumam o jogo, de forma a poder surpreende-las em contra-ataque.
Com uma boa estratégia baseada numa boa solidez defensiva e no lançamento de contra-ataques cirúrgicos podemos vencer este jogo. Apesar de se falar muito na nossa defesa, esta não é das piores é preciso subir até ao quarto classificado da Liga para encontrar uma defesa menos batida. Uma equipa que tem o pior ataque do campeonato tem que começar a montar a sua estratégia lá atrás.
A posição fulcral do terreno da qual dependerá o sucesso desta estratégia é a posição de trinco, para mim é claro que Rinaudo não serve para ser o trinco de uma equipa de contenção. Para esta posição é preciso um jogador mais posicional que ocupe os espaços e seja um destruidor nato, precisamos de um Luís Vidigal. Infelizmente os jogadores do plantel que mais se assemelhavam as estas características acabam de sair (Gelson e Carriço), sinceramente não sei quem poderá fazer esta posição, eventualmente Boularouz ou mesmo Zezinho.
Bora lá Equipa :arrow:
Quais é que são os preços para adeptos? Ainda há bilhetes de 12,5€?
Epah o Olhanense está cheio de baixas importantes na equipa, 3 joadores lesionados e 3 jogadores na CAN.
A juntar a isso este ano está uma equipa muito mais fraca do que anos 2 anos anteriores, e acabou de perder
um bom treinador.
Portanto se o Sporting não ganha a esta equipa, e não aproveita a derrota do Braga, é o desespero total mesmo.
Sim porque eu ainda sonho com o 3º lugar, independentemente de tudo
:arrow: Estou contigo
Estão a 10 euros para a bancada norte (onde as nossas claques vão estar). Acho que estás a fazer confusão com os 12,5€, penso que seja 15€ :think:
Hoje tem de ser uma vitoria categórica, sempre que me lembro da soberba do Cajuda…
Vitoria do Sporting por 1-2, sem duvida!
Mas ha mesmo alguem que acredite que esta equipa.vai.chegar ao terceiro lugar?
O que uma vitoria aos 90 minutos contra as reservas do pacos faz :inde:
Na decisao dele sim. Na decisao dos socios se a equipa ganhar um ou dois jogos ate a ag isso fara uma enorme diferenca e tu sabes muito bem isso.
E com isto nao estou a pedir derrota nenhuma, apenas estou a constatar o que me parece mais que obvio
GANHAR, GANHAR, GANHAR.
Na decisao dele sim. Na decisao dos socios se a equipa ganhar um ou dois jogos ate a ag isso fara uma enorme diferenca e tu sabes muito bem isso.
E com isto nao estou a pedir derrota nenhuma, apenas estou a constatar o que me parece mais que obvio
Sim, concordo sem dúvida. :great:
Ai deles se não ganham.
Nem que ganhemos os jogos todos até à AG, têm de cair. Nem se põe isso em causa
Que seja um jogo, onde se veja que a equipa tenha melhoras no seu futebol e que a Vitória seja nossa :victory:
As declarações do Cajuda são completamente normais. Mas este Sporting assusta alguém? Respeito? Quando os dirigentes, treinadores e jogadores do Sporting não respeitam o Clube, querem que os treinadores adversários o façam?
O técnico do Paços, a semana passada, disse que o Sporting havia criado algumas dificuldades à sua equipa. Isto em pleno Alvalade. E disse muitíssimo bem!
Essa atitude “copinho de leite” de alguns Sportinguistas, que se enscandalizam - Ó VIRGENS! - com as palavras de Cajuda é sintomatica…O Sporting que se dê ao respeito, coisa que não tem ocorrido! Ou vão dizer que um Clube que se encontra a 1 ponto dos lugares de despromoção, não se coloca a jeito para ser enxovalhado por qualquer badameco?
Claro que são normais uma vez que vem da boca de um lampião ressabiado.
GANHAR, GANHAR, GANHAR.
:arrow:
S. C. Olhanense 0 - 3 Sporting C. P.
Marcam Capel, Adrien e Wolswinkel
;D
O jogo é na Sporttv 2. É triste e penso que para além do mau campeonato o jogo Arsenal City não terá mais telespectadores que o olhão SCP.
GANHAR, GANHAR, GANHAR.
:arrow: :arrow: :arrow: