1º Liga 2012-13 [14ªJ | 13/01] Olhanense 0 - 2 SPORTING [18h | SPTV1]

Não acredito na vitória!

Vamos ver se o Jesualdo traz alguma coisa nova à equipa

0-3 para nós.
Ricky; Jéffren; Rojo

:shifty:

1-0 para nos, golo de Jeffren :shifty:

Também não acredito, mas vamos ver, não me parece que vá ser nada fácil. :frowning:

Espero uma grande vitoria !! Que mais não seja para calar o lampião do Cajuda, que parece que tem o rei na barriga

Cajuda 0
Sporting 3

SL

[u][b]Lista de convocados:[/b][/u]

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Luís Ribeiro;

Defesas: Miguel Lopes, Cédric, Eric Dier, Xandão, Boulahrouz, Marcos Rojo e Ínsua;

Médios: Rinaudo, Adrien, Pereirinha, Carrillo, Labyad, Jeffren, Capel e Zezinho;

Avançados: Van Wolfswinkel e Viola.

Ainda ninguém tinha posto cá :wink:

O meu onze:
GR: “Rei” Patricio
DD: ML
DE: Insua
DC: Dier/Xandão
MDF: Rinaudo
MC: Adrien
MO: Labyad
AE: Carrillo
AD: Capel
PL: Ricky Wolfwinkel

EU quero ganhar, mas não quero que isto sirva para o GL se defender, por isso digo, se perdermos este jogo significa que o Godinho demite-se mas se o Sporting ganhar significa que teremos de aturar o Gordinho até o fim do mandato, então claro que preferia que perdêssemos, custa-me muito perder um jogo, mas prefiro perder mais um e não ter de aturar mais este croquete que tanto mal faz ao nosso grande clube!!

Mas pronto isto são “se’s”, se o Godinho ir à vida de qualquer maneira nestes próximos tempos, então á vitória SPORTING! :great:

:lol: :lol:

Yeah right. E seu pedir do fundo meu coração a Bar Rafaeli vai passar uma noite comigo…

'Bora lá vencer :arrow:

Vamos ganhar 1-0 com um golo marcado aos 90+5 de Miguel Lopes :victory: :victory: :victory: Grande contratação de Godinho Flopes no mercado de Inverno para colmatar as lacunas existentes no sector defensivo porque uma equipa de futebol não pode ter só 2 laterais direitos de raiz-Cedric e Arias;mais Dier e Cannibal de Nuremberga que podem jogar,e Esgaio que já foi lateral nos juniores,faltava Miguel Lopes devido á sua formação com o HOMEM responsável por melhor incutir o 4-3-3 segundo Jorginho Oxigenado.
Agora a sério acho que VAMOS GANHAR 2-1 espero eu,mas vamos começar a perder,mas damos a reviravolta com golos de Ricky e Jeffren.

Preferes acreditar mais no “se ganharmos o Godinho fica até ao fim do mandato”? :shifty:

Se hoje não ganhamos ao Olhanense, e o Setúbal e Gil Vicente que jogam ambos em casa, ganham,
vamos para a zona de despromoção.
Quem diria…

penso que vamos voltar as vitórias fora de casa hoje depois de 8 ou 9 meses :wall: sem ganhar

Ao Paços vencemos, mas não convencemos.

Estou muito triste e quase que já nem ligo a isto. Enquanto esta corja estiver no poder, não ambiciono melhores resultados.

Bora lá ganhar!!! :victory:

Ganhar aquele fdp do Cajuda. :arrow:

:’( horrível…

enfim… gostava imenso de ver o Cajuda levar 4 batatas no bucho… mas seria louco se esperasse tanto.
3 pontos pf…

Prefiro acreditar que o gajo vai ser atropelado por um autocarro escolar a 100 à hora. Já se percebeu que os resultados têm pouco ou nenhum peso na sua decisão de se demitir, senão já o tinha feito há muito.

O resultado vai ser 2 a 2.