1º Liga 2012-13 [14ªJ | 13/01] Olhanense 0 - 2 SPORTING [18h | SPTV1]

Hoje o meu 11 seria:
Patrício, Cédric, Dier, Rojo, Insua, Rinaudo, Adrien, Zezinho, Carrillo, Viola e van Wolfswinkel

Lembro-me perfeitamente de na época do Paulo Sérgio empatarmos a 0 em Olhão e ter pensado no final: “impossível descer mais. isto é o fundo”. Hoje rio-me disso.

Com a vitória hoje do V. Setúbal ficamos com apenas duas equipas atrás de nós. Isto se a derrota do Gil Vicente se confirmar, um golo do Gil Vicente e entramos hoje em campo abaixo da linha d’água.

O Ricky se levar amarelo não joga na sexta com o Beira-Mar…

11: Rui Patrício; Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo e Insua; Rinaudo, Adrien e Labyad; Capel, Jeffren e Wolfswinkel

Onze do Sporting:
Rui Patrício; Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo e Insua; Rinaudo, Adrien e Labyad; Capel, Jeffren e Wolfswinkel

É oficial?

Meio campo e frente de ataque está óptimo . Falta o Dier nessa defesa …

Sportinguista, este é o onze inicial:

Rui Patrício; Miguel Lopes; Boulahrouz; Rojo; Insúa; Adrien; Rinaudo; Labyad; Capel; Jeffrén; Wolfswinkel

I Liga (14.ª Jornada) - Olhanense vs Sporting
Hoje às 18:00
Estádio José Arcanjo

Marcos Rojo tem se portado bem a DE, o que se faz? mete-se o argentino a central, onde está provado que rende menos e mete-se o Insúa que tem feito uma época deplorável e cospe em adversários…tá certo.

Boulahrouz e Rojo a centrais. Que medo.

Farto dessa dupla de centrais, mas enfim…

Espero ver melhorias e fico satisfeito por ver que Adrien e Jeffrén ganharam um lugar na equipa.

Ok, obrigado. :great:

O equipa inicial parece-me ser a melhor desta equipa, vamos lá ver. :wink:

Seria um bom onze 5 jogadores da casa gosto e muito. :clap: :clap: :clap:

Como se tem portado bem se só fez um jogo nessa posição?

Miguel Lopes chega e tira logo lugar ao Cédric ?
Exelente gestão :clap:

No evento criado pela página oficial do facebook para este jogo tem transmissão televisiva às 20h15 :: Sport TV?!
Nem isto conseguem gerir com competência? ???

Não sei se a entrada de Miguel Lopes será boa para o balneário.

Se fizer uma grande exibição, podem passar a respeita-lo (nomeadamente o Cédric) e vê-lo como alguém com quem podem aprender.

Se for medíocre, pode criar todo um clima de desconfiança.

É um risco, veremos como corre.

Só tirava o ínsua e media o Dizer, indo o Rojo para lateral esquerdo.

De resto, resta bom.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Ora vamos lá ver…

FORÇA OLHANENSE!