[1ª Mão-Play-Off CL 15/16] SPORTING CP 2 - 1 CSKA [18-08-15] [19:45]

[glow=black,2,300]Ficha de Jogo[/glow]

[center]Local
[/center]

Estádio José Alvalade - Lisboa

[center]Data do Jogo: Terça, 18 de Agosto de 2015
Hora do Jogo: 19h45
Transmissão televisiva:
Transmissão radiofónica: Antena 1 / Rádio Renascença / TSF[/center]

Árbitro

A definir

[center][size=15pt]Equipa Adversária[/size] [/center]

Equipamento Principal Equipamento Alternativo

[center]Bilheteira

Informação não disponível

É um jogo muito importante, onde temos que ganhar. Eu confio na nossa equipa, apesar de achar que a eliminatória vai ser muito difícil. Já li/ouvi por aí que o CSKA tem falhas na defesa e procura vertiginosamente o golo, sobretudo em transições rápidas. Pode ser que seja uma eliminatória cheia de espectáculo com o apuramento a cair para o nosso lado! :mrgreen:

VINGANÇA >:D

Porque é que as camisolas do tópico são do Chelsea?

O jogo será transmitido na RTP1 (e RTP1 HD). Tanto este como o da 2ª mão. Sem certezas, em exclusivo.

Também reparei nisso, porque será?

Altura de começarmos a matar alguns demónios antigos! :twisted:
Vamos para cima dele! :victory:

Erro meu. :-[

Vou verificar!

O jogo é mesmo dia 18?

EDIT: Já vi que sim.

Sim!

O Sporting vai receber o CSKA no dia 18 de agosto em Alvalade e deslocar-se à Rússia no dia 26, para jogar o play-off da Liga dos Campeões, em jogos que serão disputados à hora habitual da prova (19h45).

A data ainda está um pouco longe (as programações ainda não estão actualizadas, obviamente), mas na RTP1 é de certeza absoluta. Digo isto da Sport TV porque é prática comum: Equipas portuguesas que passem em sinal aberto não passam na Sport TV (e a Sport TV passa outros jogos). Quando a TVI passava Sporting, a Sport TV passava Benfica e Porto. E iam rodando.

2-0.

Slimani e Ruiz.

Confiança, classe e vingança!

Temos uma coisa que jogará a nosso favor nesta 1ª mão, que é o facto de jogarmos dia 14 com o Tondela enquanto que eles jogarão sábado dia 15 fora contra o Spartak, e depois terão que fazer uma longa viagem até Lisboa.

Será que a RTP Internacional também transmite? :pray:

Não. Direitos nos mais diversos territórios impedem a RTPi de transmitir estes jogos.

O jogo será transmitido na RTP (HD não sei mas acho que era costume na champions portanto deve continuar).

Na SportTV é que não tenho certezas pelo que já disseram em cima.

É a RTP que agora tem os direitos da champions?

Ma memoria… Independentemente de tudo sera vencer ou vencer

Sim.