[1ª Mão-Play-Off CL 15/16] SPORTING CP 2 - 1 CSKA [18-08-15] [19:45]

Fazer uma grande partida em Alvalade que viajar à Russia é sempre complicadissimo.

Sporting 5 x 0 CSKA
CSKA 0 x 3 Sporting

Não sofrer golos é muito importante.

Precisamos de resolver a eliminatória em Alvalade, jogar na Rússia nunca é fácil.

Ao que parece os checos estão todos a reclamar da arbitragem e a dizer que a UEFA é máfia, tal como nós tinhamos feito com o Schalke… Será isto um mau sinal para nós? Será que vamos ser roubados mais uma vez, ou o presidente conseguiu mesmo marcar uma posição dentro da UEFA com todas aquelas reuniões com Platini, etc? Certamente o único tema não terá sido só os fundos…

O nome assusta mais do que aquilo que realmente jogam.

Sporting 4-1 CSKA

Se jogarmos como fizemos contra a Roma, não há arbitro que lhes valha… Acredita filho! :mrgreen:

Tivemos a boa dose de russos já…
Queremos vitória sem espinhas!

Estou com uma fezada que em Alvalade ganhamos 3-0 e vamos também a russia ganhar por 2-1

O sorteio poderia ter sido pior mas como já se esperava não será fácil.

No entanto, se o objectivo é fazer algo na Liga dos Campeões, teremos sempre como obrigação passar os russos.

Espero na 1ª mão, vencer por 2 ou mais golos de diferença, sem sofrer golos.

Mas estou confiante na nossa equipa e equipa técnica para lá chegarmos.

Estou confiante :mais: :mais: :mais:

É para vencer e convencer já na primeira mão… para ir com uma margem confortável até terras frias…

Acredito num 2-0 em Alvalade e depois um empate a 1 golo na Rússia.

:victory:

PARA CIMA DELES, LEÕES!!
SOMOS SPORTING!
HOJE E SEMPRE!!!

O contexto é excepcionalmente favorável.

Até ao dia em que o Rapid Viena eliminou o Ajax, andávamos a pensar no Manchester United e no Valência, agora cai-nos do céu o CSKA, que é neste momento uma equipa banal e que 3 dias antes de vir a Lisboa vai ao terreno do rival.

Em 2005 entraram em Alvalade acagaçados e nós é que lhes demos o jogo. E agora vêm ainda mais acagaçados com medo da vingança.

Não defendem nada, acompanhei-os há 3 anos, custavam a ganhar a equipas tipo Mordovia Saransk e agora ainda mais fracos estão.

Se não passarmos estes nem vale a pena irmos a competições europeias nenhumas.

Quem joga é a equipa. Parem de especular, O NOSSO TRABALHO É ENCHER O ESTÁDIO E APOIAR 90 MINUTOS!

VENCER E VENCER. :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:

Nada mais importa.

Em frente Sporting. :arrow:

O Sporting nao deve ter medo de jogar contra ninguem. Agora dizer q o nome assusta mais do q o q eles jogam é ainda pior q ter medo de um adversario.

Eles começaram a epoca ha 3 meses. Tem 3 vitorias seguidas (e 2 foram a bons clubes russos). E, se nao me falha a memoria foi a soberba e desatençao q nos custaram a taca ha 10 anos contra eles. Por isso digo: mt respeito. Baixar a cabecinha e trabalhar forte pra, pelo menos levar a eleminatoria bem encaminhada qd formos lá. Pra mim bem encaminhada é marcar prlo menos 2 e nao sofrer!
SL

O CSKA está com uma “ganda” moral, só faltou dizer que no balneário abriram garrafas de champanhe, quando viram que era o Sporting.

Mesmo que a felicidade, fosse pelo facto de não ter saido o Valência ou o Man United, já li jogadores a dizer que têm a obrigação de ganhar ao SCP. :boohoo:

Vamos mas é apra cima deles, o Manchester City também dizia que já estava ganho!

Passo a passo. Primeiro temos 2 jogos, logo pensamos nos russos.

Acho que nunca devemos menosprezar a qualidade da equipa moscovita. Será erro crasso e meio caminho andado para a eliminação. Convém lembrar que, se nós temos um treinador cuja competência e modelo de jogo é à prova de riscos, o CSKA não fica atrás com o seu “Jorge Jesus” de nome Leonid Slutsky. Uma raposa que acumula o cargo de treinador com o de seleccionador da Russia. Além do mais, o plantel é composto por jogadores muito experientes e já com muito calo nestas andanças.

Em minha opinião as probabilidades são de 50/50%. Estudar bem o adversário, não embandeirar em arco, e sermos muito cautelosos. De qualquer dos modos acredito que, hoje por hoje, somos melhores e que poderia ter sido pior. Melhor só se nos calhasse um Club Brugge ou um Rapid Viena.

Adversário acessível, mas não é favas contadas…Mas acredito num bom resultado

Somos mais fortes que o CSKA, no entanto em caso de não ganharmos o jogo da primeira-mão, já acredito num 50/50. Mas temos tudo para ganhar em Alvalade, é encher o estádio e fazê-los sentir o que é o Sporting. 3-0