1ª Liga 2017-18 [33ªJ | 05/05] Sporting CP x Benfica [Sport TV | 20:30]

Muita concentração neste jogo de importância máxima.

Eles vão entrar fortes nos primeiros minutos e tentar surpreender.

A táctica do sonso é sempre a mesma.

Temos que manter o foco e demonstrar que em casa mandamos nós.

«ESPERO QUE O SPORTING CONSIGA UMA VITÓRIA TRANQUILA» SPORTING 09:17 Por Redação Liedson deixou mensagem de otimismo em relação ao jogo deste sábado (20.30 horas), em Alvalade, diante do velho rival.

«O derby está a chegar e quero deixar o meu apoio e incentivar a equipa. Estou a torcer por vocês. Tenho muitas saudades também desses jogos, com emoções à flor da pele, adrenalina ao máximo, quase não dormíamos», disse o antigo goleador à Sporting TV, a partir do Brasil, onde estará a fazer figas pela vitória do leão: «Fico feliz por ver o Sporting com um alto nível. Torço para que tudo dê certo. Sempre tive a felicidade de fazer muitos golos ao Benfica… Espero que o Sporting consiga uma vitória tranquila.»

A Bola

Malta, vendo bilhete para a norte (Sector A15). Quem estiver interessado, Pm.

Silêncio que se vai jogar o Dérbi Por Nuno Almeida - 03/05/2018

Estamos em semana de dérbi, e encontramo-nos numa posição que não esperaríamos há duas ou três semanas. Ainda assim, não é a posição ideal que todos os sportinguistas ansiariam.

Não sendo a situação ideal, estamos no limiar do menos mal. Ou seja, o segundo lugar ainda é, em termos financeiros, quase tão vantajoso como o primeiro, apesar de faltar esse “quase” difícil. Para podermos chegar a esse “quase” temos de ganhar o próximo jogo (sim, ganhar. Porque ficamos com vantagem sobre um rival directo e temos menos pressão para o último jogo em campo muito difícil.), sem pensar em gestão de esforço ou tentar controlar o jogo.

É que o facto de se tentar controlar um jogo contra uma equipa que sempre tem a “sorte” de uma qualquer bola caída do céu, nem que seja no último minuto (e estou a falar em anos que eles foram campeões), sendo a nossa o cúmulo da Lei de Murphy, terá tudo para correr mal. E quando digo isto, quero também expandir para o pré-jogo, ou seja, o discurso antes do jogo.

Em outros anos, muito do que se falou (e se fez, mas deixemos isso para os tribunais) influenciou bastante o desenrolar dos jogos e campeonatos. É que ninguém me tira da cabeça que se Jorge Jesus não tivesse caído no engodo de se ir valorizar para as conferencias de imprensa, colocando em causa a qualidade de um outro “condutor” de homens, e dos conduzidos, o Ferrari não teria passado da primeira curva. Hoje, talvez, o actual campeão de “poles” (pelo menos nos últimos dois anos) não tivesse passado de um condutor de Fórmula 3.

Assim que Jorge Jesus se veio gabar, dizendo que aquela equipa não seria nada sem o mentor, toda a “scuderia” se juntou e motivou para mostrar ao “mestre” das corridas, que o mérito não seria do condutor, mas dos “cavalos”. Depois foi o que se viu e se sabe.

Por tudo isso, quando ouvi o nosso treinador, há uns dias atrás, dizer que agora a vantagem está do lado do Sporting, porque pode jogar com dois resultados, arrepiei-me de cima a baixo, criando-me uma sensação má, de “dejá-vu”, que espero não se concretizar no dérbi.

Bem sei que, contra estas máquinas de comunicação e estes gabinetes de crise, é muito complicado mantermo-nos calados, até porque segundo se sabe, vêm aí noticias bombásticas sobre o Sporting (como se não estivéssemos já bem servidos de noticias bombásticas sobre assuntos do rival) e sobre “doping” nos nossos jogadores (só se for como aquelas pessoas cujo café os acalma, que a ver pelo ritmo dos nossos jogadores, aquele “doping” estava estragado), tentando criar mais ruído, tanto para desestabilizar os nossos jogadores, como para obrigarem os responsáveis do Sporting a reagir (incluindo o presidente, que como sabem, jurou não usar mais face. O que eles têm forçado para que ele volte.) e poderem motivar-se com criticas e respostas que possam vir do nosso lado (porque eles são e serão sempre as vitimas), mas por favor, tentemos manter-nos em silêncio, pelo menos até domingo. Depois disso, respondam, critiquem, postem, mandem bombas, mostrem os relatórios médicos deste e daquele jogador.

Entretanto, mantenhamo-nos em silêncio, concentrados, focados, e joguemos o dérbi, com raça e vontade de ganhar.

Bola na Rede

É um jogo muito importante para o futuro dos dois clubes. A entrada na Liga dos Campeões irá possibilitar além do valor monetário que será muito importante para definir as entradas e saídas de jogadores para o plantel do próximo ano, permite também alargar o leque de futuras contratações com jogadores que preferem jogar numa Liga dos Campeões do que numa Liga Europa.

Durante anos e anos, um dos factores que nos afastaram de lutar pelo titulo foi a não participação frequente na Liga dos Campeões. Criou-se um fosso enorme entre os habituais participantes e os que não participam. Ganhar o titulo de Campeão é importante mas, na cabeça de quem gere os clubes, a participação numa Liga milionária é mais importante. Garante dinheiro vivo, uma montra maior para os seus activos, um leque de recrutamento maior, maior divulgação da marca.

Importante ganhar todos os jogos até ao final.

Er… nope. Isso era em outros tempos.

Isto além do óbvio. O titulo=participação na CL.

Ganhar ou Ganhar.

Parafraseando uma lenda do futebol, é muito mais que um jogo. É a luta do BEM contra o MAL. Simples.

:arrow:

Pelos milhões em jogo e ‘honra’ pela má época (como se isso existisse na lixeira), SERÁ MAIS UM ROUBO DE IGREJA, mas com a nossa RAÇA venceremos mesmo contra a CORRUPÇÃO cada vez mais implatanda.

O APOIO DE TODOS É FUNDAMENTAL, dentro e fora de campo.

:beer:

Tudo depende de nós.

Há 2/3 semanas atrás ninguém acreditava que só dependíamos de nós para dar uma grande machadada no “estado lampionico”. A nossa presença na Cl aliada á não presença das galinhas será um forte murro nos rivais.

Espero que JJ tenha aprendido com os erros dos adversários e não jogue para empatar.

Temos de entrar fortes e jogar sempre para vencer.

Patricio
Piccini - Coates - Mathieu - Coentrao
Battaglia - Ruiz
Gelson - Bruno - Acuna
Dost

FORÇA SPORTING!

Temos de nos unir e apoiar a equipa do inicio ao fim mais que nunca. Este jogo é importantissimo. Mesmo que por obra do destino a gente esteja a perder, não podemos perder o folego, isso sente-se lá dentro.

Equipa:
RP
Piccini Coates Mathieu Coentrão
Battaglia Bryan
Gelson Bruno Acuña
Dost

Ainda ponderei trocar o Bryan pelo William e o Dost pelo Doumbia mas prefiro ter estas 2 opções como armas a meio do jogo.
Caso a gente esteja empatada ou a perder colocar o Doumbia, caso a gente esteja a ganhar, colocar o William.

Amanhã lá estarei para ajudar no apoio!

Estou para ver se não teremos arranjos para este jogo e para o Braga - Boavista…

[center]x.com
[/center]

ÚLTIMOS 1.542 BILHETES PARA O DÉRBI Por Sporting CP 04 maio, 2018 EQUIPA PRINCIPAL O Sporting Clube de Portugal informa que estão à venda os últimos ingressos para o confronto da 33ª jornada da Liga NOS 2017/2018

A venda continua a ser exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal (com data de filiação até 19 de Abril de 2018) sendo que cada Sócio pode comprar um bilhete de acompanhante. Estes últimos bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h às 20h) ou através do site oficial. O valor dos últimos bilhetes são:

CENTRAL – BANCADA A | Sócio (€45) ou Acompanhante de Sócio (€80)
LATERAL – BANCADA A | Sócio (€35) ou Acompanhante de Sócio (€70)
CENTRAL – BANCADA B | Sócio (€40) ou Acompanhante de Sócio (€70)

Tratando-se de um jogo de risco elevado, recordamos que será proibida a entrada a menores de 3 anos e que todos os espectadores terão de possuir título válido (Gamebox 2017/2018 ou bilhete). A quota mínima de Sócio para dar acesso ao Estádio José Alvalade é Abril de 2018 (sempre o mês anterior à data da realização do jogo). A abertura das portas do Estádio irá ocorrer às 18h30 (duas horas antes do apito inicial) sendo que o Sporting Clube de Portugal recomenda que todos os espectadores a entrar com a maior antecedência possível.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-05-04/ultimos-1542-bilhetes-para-o-derbi

Pessoal tenho gamebox , da para comprar bilhete de acompanhante de sócio ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E certo que o William nao joga?

Só uma observação: Caso o brasileiro por algum motive pise 1 centímetro do relvado, não espero outra coisa senão o Battaglia entrar-lhe com os pitons naquelas costas !! Fodam o filho da ■■■■ do brasileiro antes que ele nos foda a nós
E se não jogar o almeida e o salvio, temos obrigação de lhes ganhar

Sim.

RP

Piccini
Coates
Mathieu
Acuña

Battaglia
Bruno Fernandes

Bryan
Dost
Montero
Gelson

Banco: Salin, Ristovski, Petrovic, Wendel, Doumbia, Coentrão e Leão (?)

por favor equipa

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/faz-o-mundo-saber-o-video-motivacional-para-o-sporting-no-derbi.html

Já há gatuno anunciado?

Sejam Leöes !
So dependemos da postura e atitude, pois temos claramente uma equipa mais estruturada e com melhores jogsdores.
Jogar para nâo sofrer um golo será suicidio…