1ª Liga 2017-18 [33ªJ | 05/05] Sporting CP x Benfica [Sport TV | 20:30]

:mais: :arrow: :mais: :arrow: :mais: :arrow:

Jogo mais importante da temporada para o futuro a médio prazo do Sporting.

Se perguntarem a qualquer sportinguista consciente prefere ficar em 2º do que ganhar a Taça de Portugal, se conseguirmos as duas coisas melhor ainda, é fundamental para as finanças do clube.

Concordo, aliás já o sugeri á umas semanas atrás. É arranjar uma música simples que tudo o estádio reconheça logo do tipo “o benfica é corrupto oh oh. Oh oh o benfica é corrupto oh oh” (basicamente é a música eu quero o Sporting campeão) e tá á andar de mota, logo á segunda vez estava o estádio todo a cantar isto para todo o mundo ouvir. [emoji6][emoji16]
E não esquecer, este jogo vale 40 milhões.

Exatamente, umas cena simples mas eficaz. Reduzir os lampiolhos ao que são. Merda.

O próximo jogo é o mais importante dos últimos 5 anos do Sporting. Que ninguém tenha duvidas. Uma vitória do Benfica coloca-os automaticamente em 2º lugar e cava um fosso juntamente com o Porto de 40 milhões “extra” de receita para o Sporting. Se isso acontecer, os próximos anos serão muito penosos para nós pois não vamos ter capacidade de investimento para chegar ao patamar de disputar o título. Que não hajam ilusões quanto a isto! E que os jogadores percebam bem isto. Irmos à UCL no próximo ano e o Benfica não, significa para nós lutarmos com uma receita potencial superior em 30 milhões relativamente ao Beneficia. É a melhor forma que temos de combater o polvo vermelho. Sábado joga-se muito mais que apenas 3 pontos.

Mesmo que se ganhe no sábado e mesmo que se pontue na Madeira, é preciso passar o playoff!
Só aí o €€ entra!

LEÕES PODEM IGUALAR PIOR SÉRIE SEM TRIUNFOS EM DÉRBIS Se não vencerem o Benfica no sábado

A visita do Benfica, nos últimos anos, está a revelar-se uma autêntica dor de cabeça para os leões em jogos relativos ao campeonato. A última vitória do Sporting foi alcançada em 2011/12, fruto de um golo solitário de Wolfswinkel na marcação de um penálti. Desde então os leões registaram três empates e ainda sofreram duas derrotas.

Se o clube leonino não vencer no sábado, vai repetir um série negra ocorrida entre 1970 e 1976, quando o Sporting esteve seis anos sem vencer o eterno rival no Estádio José Alvalade. Nesse período de tempo o Benfica conseguiu sair do reduto do leão com quatro triunfos e dois empates.

Não deixa de ser curioso assinalar que na última vitória do clube de Alvalade, no banco encarnado estava Jorge Jesus. Resta ainda assinalar que no atual plantel do Sporting o único jogador que participou no derradeiro triunfo foi o capitão, Rui Patrício.

Record

Importante relembrar que os playoffs terão equipas mais acessíveis com as alterações que existiram na Champions.

o polvo esta-se a mexer hoje para almoco temos CMVM pede esclarecimentos sobre reducao da divida e Presidente Bruno de Carvalho suspenco somos mesmo uns arruaceiros e trafulhas! Para os lados da Etar e tudo paz harmonia e grandes modelos finaceiros que devem ser seguidos por todos os grandes clubes europeus so rir com esta merda!
TEMOS QUE ESMAGAR OS RABOLHOS os jogadores que dem tudo o que tem!

Os jogadores e equipa técnica, deviam de estar como eu sobre este assunto… a cagar para as notícias que toda a gente sabe que são plantadas, ainda por cima nada disto tem interferência direta com os mesmos, por isso é, deixar os cães ladrar e com a caravana esmagar o adversário de sábado!!

É fundamental uma revista minuciosa aos nenucos. Em Alvalade não podem entrar com targas, bandeiras e afins. Quanto mais tempo tiverem á espera melhor. Trata-los como aquilo que são, ilegais, criminosos, corruptos.

Uma grande ideia era durante o jogo todo o estádio a cantar corruptos, toupeiras, um cântigo fácil de acompanhar por todos e que se ouvisse bem na tv (tipo o asshole b mas com toupeiras, toupeiras, toupeiras, toupeiras, são corruptos, toupeiras, são corruptos, toupeiras).

Tornar-lhe a “vida” num inferno…

A vida deles já é um inferno por natureza. Cagar de alto para eles. Revista, não entrarem materiais que não podem entrar, tudo muito bem. De resto… abafá-los com apoio ao nosso clube. A palavra lampião está demasiadas vezes presente em Alvalade.

Vão conseguir passar material, nem que seja metido num certo sitio.

E vai ser o Sporting multado por “apoiar” uma claque ilegal. Não era a primeira vez.

Isso dentro de campo, tirando a padralhada obviamente, interessa pouco. Preocupa-me mais é os suminhos… isso é que lá dentro se nota logo.

Por acaso andava a pensar nisso, “há quanto tempo não ganhamos aos gajos em alvalade”, agora já sei a resposta, é demasiado tempo.

Mas ao contrário do que já li aqui este para mim não é o jogo mais importante da época, esse é do da final da Taça.

A Champions mais ano menos ano os clubes portugueses bem que vão deixar de a cheirar. É uma questão de tempo até o próprio campeão ter de disputar não sei quantas pré eliminatórias.

Estou a imaginar o Bas Dost preocupado com isso ::slight_smile:

Claro que nao mas estou farto de ver estes ataques sistematicos ao SCP sabem-se bem vindos de onde noticias e castigos cirurgicos. Esmagar estes gajos ainda era pouco raca de merda!

Se o benfica ficar em 2º vão ganhar mais de 40 milhões de €…limpinhos. Podem atacar a próxima época de uma forma muito diferente, tal como nós se ficamos em 2º

Se ficamos em 3º, que equipa vamos ter para o ano ? Este valores vão ter um impacto brutal no orçamento.

Se alguem estiver interessado em bilhete que me mande MP

Sector A06 (lateral) 35€

Só tenho medo de que usem o “chazinho”. Fora isso…