Temos de jogar para cilindrar.
Dois cenarios mentais possiveis, para os lampiões, ou entram desmoralizados da derrota com o tondela ou motivados para lavar a face.
Na nossa casa temos de mandar nós, e cada vez que eles se vejam como equipa visitante contra verde e braco, suores frios e tremuras percorram o corpo por inteiro.
Os lamps vao entrar com tudo, pois ficarem de fora da CL e desastroso para a continuidade do orelhas e sus muchachos para nao falar dos proprios jogadores, nao acredito em desmoralizacoes.
Temos que entrar para os comer, assumir o jogo de uma x por todas e nao ter medo nenhum desta equipa de terceira divisao.
Apesar de nao gostar de apostar em vindos de lesao com duvidas para estes jogos, este seria o meu 11:
RP
Ristovski
Coates
Mathieu ?
Coentrao
WC
Battaglia
Gelson
Acuna
BF
Bas Dost
Se a coisa nao se compor, e tirar o WC ou o Battaglia e meter o Montero, cair em cima destes fdp’s, e preciso ganhar pq o braguilha nao vai dormir…
Isso está correto, contudo esqueçam essas contas de uma vez por todas. É para ganhar os dois jogos e mais nada.
Ganhar por um golo em ambos os jogos para mim é suficiente. Duas vitórias 6 pontos.
Tens toda a razão!!
3 vitórias nos últimos 3 jogos da época davam nos o 2º lugar e a taça de Portugal!
Só podemos pensar em vencer tudo, nós estamos aqui a fazer contas mas espero que no balneário as contas sejam essas que tu dizes, GANHAR
O benfica ficar em 3º lugar seria a sua pior classificação em 9 anos, a última vez que ficaram abaixo do 2º foi na época de 2008/2009.
Num ano em que as receitas da entrada na champions vão aumentar e muito, a importância deste jogo é atirada para patamares muito superiores ao habitual, na minha opinião ao nível de um jogo de título, e atenção que nestes momentos o futebol do Sporting das últimas décadas, por norma falha. Não vamos jogar só contra o arqui-rival, contra um sistema corrupto, como também contra nós mesmos, contra a incapacidade de ganhar nos momentos decisivos. E é contra este último que os jogadores vão ter que correr, é essencialmente isso que têm que vencer de uma vez por todas.
Já agora acho que não seria pedir muito às claques, que ao longo do jogo, de quando em vez, intervalassem aquele batuque constante que mais faz lembrar um disco riscado de uma certa cena do Ben Hur, para chamar os bois pelos nomes, aproveitar que este vai ser um palco, com uma audiência de pelo menos algumas dezenas de milhões, para fazer o país e até o mundo ouvirem, naquilo que tornaram o benfica: Num clube corrupto e criminoso!