1ª Liga 2017-18 [33ªJ | 05/05] Sporting CP x Benfica [Sport TV | 20:30]

Se fosse eu a meter a equipa seria:
Rui
Coates Mathieu
Risto Coentrão
William
Wendel
Gelson Acuña
Bruno
Montero/Doumbia
PS: Não vale a pena meter Ruiz porque é lento e para o ritmo do jogo que vai ser, ele vai ser zero.
Dost é a nulidade que é sempre que jogamos contra equipas que sabem jogar minimamente.

Vai jogar a mesma equipa! A duvida é se o William joga ou não!

Algum forista que seja sócio e não vá ao jogo para ajudar aqui um amigo a tirar bilhete a preço de sócio ? se puder ser MP :great:

Está resolvido obrigado :great: Vai esgotar de certeza, hoje já ajudei 5 leões a estarem em Alvalade Sábado á preço de sócio, também os vou fazer sócios está prometido por eles :great:
Já só há centrais, ainda consegui uma lateral a 35€ mas agora só há centrais a 45€/sócios e 80€ acompanhantes de sócios :great:

Fui ver na bancada B já só há cerca de 500 lugares, e só nas centrais. Na Bancada A não consigo ver…

Que treinador no mundo todo metia o leão a necessitar obrigatoriamente de ganhar?

Desde que JJ não se meta a inventar e vá com ideias de jogar para o empate, temos de entrar fortes marcar 2 ou 3 e depois quero ouvir muitos olés, adorava truicidar aqueles rabolhos filhos de 1000 pu7@s .

Como é que está a recuperaçao de Mathieu, André Pinto, William?

A táctica é aproveitar as debilidades psicológicas do rival e entrar de rajada, com uma táctica de 3 atrás e onde o Acuña e o Gélson terão que redobrar os esforços no sentido de, se for necessário, acompanhar os alas.

Bruno bem avançado com o Montero para partirem o Jardel e o Rufia.

Ruiz entra na liça por eu achar que este é para ele o último fôlego e a possibilidade de redenção daquele lance de ressalto de 2015/2016.

Mais do que qualquer um, Ruiz vai estar empenhado e, se jogar, tenho o feeling que vai fazer um jogaço.

Esqueçam o jogo dos lampiões frente ao Tondela , foi uma confluência de factores que não vai se repetir neste jogo.

Preparem-se que vamos ter os lampiões em dose cavalar como o jogo da 1ª volta.

E Jesus ao contrario do Sergio Conceição respeita-os até demais , não vai arriscar um milímetro , já o Rui Pinho , que nada tem a perder , o mais provável é vir jogar mais ao ataque que o próprio Jesus.

Sinceramente não espero grande coisa deste jogo , só se a sorte tiver do nosso lado.

Só espero uma vitoria e que o DOST marque golos ■■■■■■■.

Mas tenho o pressentimento que vai ser o gelson a marcar

Depois do jogão contra o Atlético, não tenho grandes dúvidas que em 3-4-3 comemos o panelas de cebolada. Basta termos William e Mathieu disponíveis, e prevejo que isto funcione às mil maravilhas. Eles a virem para cima de nós que nem cães raivosos, e nós a explorarmos as vias rápidas que a defesa de merda deles vai abrir.

Confio que o Dost vai resolver este jogo e calar de vez quem acha que não tem qualidade para o Sporting.

Os rabolhos no sertoupeira já dizem que vão perder e levar “amasso” :think: acho muito estranho.

Eu não consigo estar assim tão confiante na nossa vitoria, mas claro que o desejo e muito.

Por mim e estando todos a 100% ia com este 11 para cima deles:

Ru1, Ristovski, Coates, Mathieu, Coentrão, WC, Battaglia, BF, Gelson, Acuña, Dost

Salin, Piccini, Petrovic, Wendel, Bryan, Montero, Doumbia

3-0 , Coentrão, Dost, Bryan

Quem sabe o Bryan não marque um saco :shifty:

Desvalorizar o pack tuberculosos +padrecos e Cia é meio caminho para irmos de cona, portanto encarar este jogo como se de uma final se tratasse!
E por favor metam qualquer um menos o Ruiz…

4-2-3-1 Ganhamos 3-0!

Ruí Patrício

Lumor
Mathieu
Coates
Piccini

William
Battaglia

Acuña
Bruno Fernandes (10/SA)
Gelson

Bas Dost

O controlo anti doping ja foi, o piscinas vem cheio de chazinho… não vai ser fácil.

WILLIAM CARVALHO E PICCINI NOS TREINOS Dois regressos para o dérbi de sábado

O Sporting já começou a preparar o dérbi, e a grande novidade no treino foi a reintegração de William Carvalho e Piccini. Desta forma, caso não ocorra qualquer imprevisto até ao final da semana, Jesus vai poder contar com o médio e o lateral frente ao Benfica.

O internacional português, de 26 anos, lesionou-se na deslocação a Madrid, e foi dado como apto no final da semana passada. Contudo, como o jogador ainda não se sentia confiante, o técnico prescindiu da sua utilização em Portimão para tentar assegurar a sua presença no dérbi. Já Piccini não joga desde o clássico na Taça devido a um problema na virilha.

Ausente dos trabalhos estiveram Mathieu, André Pinto, Rafael Leão, Podence e Bruno César, que prosseguem o tratamento. Resta acrescentar que o técnico chamou os jovens Guilherme Ramos, Kenedy Có e Tiago Djaló ao treino.

Record

'AVISO' PARA O SPORTING-BENFICA: QUEM FALHAR CHAMPIONS PERDE PRÉMIOS IMPENSÁVEIS ATÉ AGORA São dezenas de milhões de euros só de participação na fase de grupos, com águias a receber sempre mais que leões

Se achava que a Liga dos Campeões era a galinha dos ovos de ouro para os clubes portugueses, então respire fundo e leia bem os milhões que estarão em cima da mesa na próxima edição da prova milionária.

Começa com uma subida generalizada dos prémios de presença e participação – estar na fase de grupos vale 15 milhões de euros, mais 2,3 do que atualmente, ao passo que os empatses passam de 500 para 900 mil euros e as vitórias de 1,5 para 2,7 milhões. Mas o verdadeiro jackpot está no bónus introduzido pela UEFA para premiar os clubes com melhores resultados nos últimos 10 anos. Para se ter uma ideia, FC Porto e Benfica, ambos no top 10 deste ranking, garantirão mais de 40 milhões de euros caso marquem presença na fase de grupos. No caso dos dragões, essa verba atinge os 43,6 milhões; para as águias, será, no mínimo, de 41,4 milhões. Para Sporting e Sp. Braga, 34º e 39º do ranking de 10 anos, a posição nesta tabela é mais difícil de determinar, mas é de esperar que tenham um encaixe superior a 22 milhões de euros.

As contas são relativamente simples de fazer: as 32 equipas que marcarem presença na fase de grupos irão ser ordenadas em função dos resultados dos últimos 10 anos. Todas terão direito a 15 milhões de euros fixos. Depois, será usado o fator de multiplicação de 1,1 milhões. O clube mais bem classificado – o Real Madrid – recebe mais 32x1,1 milhões de euros; o segundo (Barcelona), terá um extra de 31x1,1 milhões… e assim sucessivamente, até chegar ao 32º clube, que terá um extra de apenas 1,1 milhões de euros.

Estas alterações foram pensadas pela UEFA há cerca de dois anos e colocadas em prática na última reunião do Comité Executivo, que decorreu em Bratislava, capital da Eslováquia. Desta forma, o organismo foi ao encontro das pretensões dos clubes mais poderosos, que ameaçavam com uma Superliga fechada.

Valores que demonstram bem a importância de estar na Liga dos Campeões para os clubes portugueses. Ainda para mais quando, na próxima época, apenas o campeão terá acesso direto à fase de grupos, ficando o segundo classificado obrigado a jogar duas pré-eliminatórias. Para os outros, haverá apenas a terminação da Liga Europa.

Record