1ª Liga 2017-18 [33ªJ | 05/05] Sporting CP x Benfica [Sport TV | 20:30]

Não? Se ganharmos em Alvalade ficamos sempre à frente devido ao confronto direto ou não? Na Luz ficou 1-1, acho que garantimos o 2º lugar

Temos o braga ainda…

Depende do que o Braga fizer. Temos que ganhar em casa e pontuar na Madeira.
Se perdemos na Madeira e o Braga ganhar os dois jogos, fica o Braga em segundo ou se o Benfica ganhar a última jornada e os 3 ficarem empatados com 80 pontos, o Benfica acaba em segundo.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Ganhar, apesar de termos um bom registo defensivo em casa seria suicida jogar para o empate a 0, ainda por cima contra eles sofremos sempre aquele golo que cai como um murro no estômago.
Farei a minha parte marcando presença no Estádio para apoiar, que os jogadores façam a sua.

Fundamental ganhar para assegurar o 2° lugar. Torna a nossa época menos má e dá alguma margem para preparar a próxima.

Em segundo plano, mas não menos relevante, é colocar os rabolhos fora da Champions. Em ano de estreia do VAR, e das revelações dos emails, será uma patada forte na corrupção.

Certo! Então é ganhar ou ganhar!

tenho medo do padre que vai calhar neste jogo, vamos ser tão mas tão roubados , e triste mas e verdade.

Temos todas as condições para ganhar menos uma chamada Jorge Jejum.

Ganhar para dar a estocada final aos Rabolhos! Exigencia maxima para este jogo!

Sábado, bom tempo, bejecas nas roulotes e depois humilhar estes rabolhos.

Estou com tanta vontade de humilhar estes rabolhos que “choro” se ganhar apenas por 2-0.

Temos que criar um ambiente simplesmente infernal. :twisted:

Acreditem que este pode ser o jogo, por tudo o que gravita hoje em dia à volta do futebol, do volte-face. Estes rabolhos a partir de sábado vão estar sempre a olhar para cima.

No sábado quero “sangue”…

O jogo em que a corrupção TENTARÁ AO MAXIMO fazer-se sentir.

Mas não estou preocupado, se todos continuarem a vestir a listada com a RAÇA e ORGULHO que merece.

Olho só para cima.

O Braguilha que se resigne à sua insignificância.

Equipa habitual com o Leão, ou o Montero, no lugar de ponta-de-lança.

Jogar para ganhar desde o 1º minuto.

Jogo muito difícil, normalmente são. Temos de entrar como Leões e se assim for ganhamos, se entrarmos como passarinhos vamos ter uma surpresa!

Pensava que nas duas ultimas jornadas os jogos tinham que ser disputados todos à mesma hora, à excepção de quem não está a lutar pelos mesmos objectivos.

Para nós até é bom que a Liga assim não tenha feito, pois o Braga joga antes de nós, o que (em caso de derrota dos marroquinos) poderá significar que garantimos o segundo lugar neste jogo.

até de empate se o Braguilha empatar e nós ganharmos aos rabolhos , ficamos em 2.º com 4 pts ao Braguilha e 3 ao boifica

Este é o jogo da época e provavelmente o jogo mais decisivo dos últimos anos.
Não está apenas ficar à frente de a ou b, o que está em causa são muitos milhões de €.
Ganhar e esperar que o Boavista pontue, não quero morrer de ataque cardíaco na última jornada.

É isso. Não deixar os rabolhos jogar e nós na bancada a ajudar a equipa! Estes porco vêm com a tesão toda de certeza é um jogo mto perigoso… VENCER! :victory:

Se há jogo que temos que ganhar é este. Primeiro, por nós, segundo, para afundar ainda mais o estado lampiânico. Eles ficando sem receitas da Liga dos Campeões, entram em ciclo descendente.

O jogo mais importante da epoca, sei que a taça é também fundamental que a ganhemos mas os milhões estão neste jogo, só mais este esforco rapaziada, vão com tudo !
Rui
Fabio
Mathieu
Coates
Piccini
William
Battaglia
Acuna
Gelson
Bruno
Bas Dost

o Borrado nunca metia o Leao a titular contra os lamps, contra o Porto só o meteu em jogo pq não tinha mais ninguém.