Estava o reporter no meio dos lampiões e derreteste ouve-se “NÃO QUEREMOS RACISTAS AQUI, TIRAR-ME O MICROFONE NÃO !”, e ouve-se confusão, e o som a afastar-se até cortarem a ligação.
Se o reporter não levou no corpo, andou perto.
Só se ouviu audio mas foi bastante bom.
Salvio no banco, Talista titular. E o espanhol mete o Quaresma no banco, e vai meter o Evandro a descair do meio para a ala. Estranho tanta alteração neste tipo de jogo.
Estou pelo porco, para ser sincero. Unica e exclusivamente pela questão dos títulos. Quero que a distância do Sporting encurte para o 1º lugar(o mais titulado), e pouco me importa a que distância estamos do 2º.
Que ganhem os corruptos do norte o 28º(?) que os corruptos de carnide o 34º(?).
Também ainda podem depois perder os jogos todos e o Sporting fazer os 81 pontos :mrgreen:
Mas pessoalmente mantenho-me naquela de, à falta de melhor, que ganhe quem tem menos títulos para que o que está por cima não se afaste mais. Que ganhe o FCP. A próxima hegemonia será verde e branca e nas próximas 2 décadas vamos ultrapassá-los. Os lampiões é que estão mais longe, mas espero que ainda consiga ver o Sporting no topo do futebol português antes de morrer.