1ª Liga 2014/2015

Helton titular, finalmente Lopetegui a meter o seu melhor Guarda Redes

Adorei a entrevista na TVI24.

Estava o reporter no meio dos lampiões e derreteste ouve-se “NÃO QUEREMOS RACISTAS AQUI, TIRAR-ME O MICROFONE NÃO !”, e ouve-se confusão, e o som a afastar-se até cortarem a ligação.
Se o reporter não levou no corpo, andou perto.
Só se ouviu audio mas foi bastante bom.

Salvio no banco, Talista titular. E o espanhol mete o Quaresma no banco, e vai meter o Evandro a descair do meio para a ala. Estranho tanta alteração neste tipo de jogo.

Lotopegui a inventar.

Cigano no banco? :lol:

O porto com este meio campo não se safa. E é pena, pq queria ver um 0-2 pra eles se andarem a matar todos até ao final da época :frowning:

JJ continua a queimar Talisca na ala, não se percebe

Salvio nem no banco, aliás. Não era bluff. Mas estes jornaleiros andaram todos às moscas.

O Talisca vai ser para resguardar também mais o meio. Engraçado ver como se encaixam as equipas.

Talisca na ala é menos um.

Um link para o jogo, alguém arranja?

Estou pelo porco, para ser sincero. Unica e exclusivamente pela questão dos títulos. Quero que a distância do Sporting encurte para o 1º lugar(o mais titulado), e pouco me importa a que distância estamos do 2º.
Que ganhem os corruptos do norte o 28º(?) que os corruptos de carnide o 34º(?).

Também ainda podem depois perder os jogos todos e o Sporting fazer os 81 pontos :mrgreen:

:arrow:

Alguém?

É-me indiferente. Por um lado quero ver o Benfica de melão, por outro quero que o all-in do pintinho este ano dê em zero.

Venha o diabo e escolha.

http://squirrelstreams.com/

Também não consigo escolher.

Que seja um jogo polémico e quem vencer que vença com goleada.

Isso também é um desejo interessante :smiley:

Mas pessoalmente mantenho-me naquela de, à falta de melhor, que ganhe quem tem menos títulos para que o que está por cima não se afaste mais. Que ganhe o FCP. A próxima hegemonia será verde e branca e nas próximas 2 décadas vamos ultrapassá-los. Os lampiões é que estão mais longe, mas espero que ainda consiga ver o Sporting no topo do futebol português antes de morrer.

Que seja engraçado, ao menos!

Apesar de algo atrasado, está com uma excelente qualidade.

nem vou perder tempo com esta trampa.

Fernando Santos lol vai ver os dois portugueses

Até me admira o Duque não estar com a sua cartolina.