1ª Liga 2014/2015

Vou lá estar, na central, confortável, desinteressado do espectáculo de futebol propriamente dito, ansiando por que haja porrada e confusão bastantes, como sempre.

Muita porrada.

Que aconteçam merdas que quebrem este casamento que o Porto e o Benfica, duas infames instituições, forjaram para bloquear os impulsos humildes e honestos do GRANDE Sporting Clube de Portugal, instituição honrada fundada factualmente no ano de 1906.

Intruja!!! Infiltrado!!!

O Rúben tem um feitio difícil, é demasiado explosivo, descontrola-se com facilidade. Isto porque o rapaz joga sempre no limite, é um guerreiro, seja quem for o adversário, a mentalidade é sempre a mesma e nunca vira a cara à luta. Melhorou imenso, tem sido mais inteligente a controlar o aspecto mental, os jogos a suplente, o desinteresse da comunicação social, foram essenciais para esse melhoramento. Porque basta o Rúben estar com os holofotes da fama apontados para ele, para disparatar, é o ego dele a falar, quer-se mostrar e acaba por fazer asneira.

Ganhou o que não tinha esta época, consistência e regularidade. Tem feito bons jogos, não comete erros e ataca sempre que pode. Admiro imenso a sua forma de cruzar e como lê o jogo, também marca bem os livres, mais em jeito que em força. O que lhe aponto, é não movimentar-se mais por dentro do jogo, quando temos o Xavier na linha. Podia e devia fazer isso, talvez chegue alguém lhe indicar esse caminho.

É um rapaz humilde, mas que se transforma dentro de campo, joga com grande garra e dá sempre tudo em campo. É um jogador com atitude e carisma para jogar pelo nosso clube, acredito que seja uma boa solução. Se vendermos o Jefferson, tentava o Rúben, principalmente por não termos de pagar ao Marítimo, tornando o negócio mais acessível.

Se eu acredito que o Rúben pode ser titular? Perfeitamente. Este Rúben é bem superior ao Jefferson dos últimos tempos. Defende melhor e não ataca pior. Creio que precisa de dar o salto, para conseguir evoluir mais um bocado. Ainda há margem de progressão. Tem 25 anos, é agora que tem que subir de patamar.

Penso que o porco deve mesmo ganhar aos orcs no galinheiro por 2 de diferença, dado que os orcs tiveram muita sorte no jogo no dragay e os orcs tremem sempre que jogam contra o porco. O porco deve mesmo acabar o campeonato campeão. Só é pena é não perderem os dois, pois ver qualquer uma destas instituições corruptas e nojentas campeãs dá vómitos. Que seja um jogo cheio de casos é o que eu desejo.

Se os sidosos forem jogar de igual para igual com os suínos então têm a sentença feita

Que ganhem os lampiões para nos aproximarmos do 2º lugar.

No dragão acreditava que sim mas na luz tenho sérias dúvidas, nunca na vida o Benfica se vai deixar perder por dois golos neste jogo em casa, nem que o Jesus tenha de meter o autocarro nos últimos minutos. Diria que se a dez minutos do fim o Porto esteja a ganhar por 0-1, vão entrar os lisandros e os almeidas todos para não sofrer o segundo.

Dá-me cancro ver Sportinguistas a desejar a vitória do clube dos assassinos.

Analisando racionalmente, seria uma estocada daquelas no puartaou. Mas quem estou eu a enganar? Jamais chegaríamos ao segundo lugar, de qualquer das formas.

Se te desse depressa é que era… sempre nos poupavas a comentários idiotas.

Quando souberes a diferença entre Sportinguismo e anti-qualquercoisa avisa.

Não acredito que o porco ganhe hoje, quanto mais por 2-0.

Aposto num 1-1 ou 1-2.

Que o porco ganhe e que haja confusão da grossa, lesões, expulsões, murros, pedradas e facadas :twisted:
And now we wait :twisted:

Engracado seria e estou a falar a serio, comecarem a cair partes da cobertura como o ano passado nao haver jogo e derrota para os lampes por 3-0 por ser reincidente!!

Isso sim seria ouro sobre azul , seria o cumulo , seria uma vitoria que nunca conteceu e uma derrota que eu sempre desejo aos lampiursos !!

Mortes não desejo a ninguém…mas umas quantas cabeças partidas da escumalha que se vai concentrar hoje no antro da orcalhada… :twisted:

Alguém sabe sr o jogo destes babtoteiros da em algum outro canal que não o da bosta TV? Algum canal árabe ou brasileiro?

Penso que dá na Sporttv Brasileira .

Deve dar na BT Sport, os jogos grandes de Portugal deram todos lá esta época

Pois, isso não me ajuda (nem à maioria) pois os operadores de tv locais (pelo menos o meu) nunca passarão o jogo, seja em que canal for (não podem).
Mas deve dar em tudo o que é stream, dada a notoriedade das equipas (apesar do campeonato não a ter). Pelo menos estou a contar com isso…
Reparem que a orcalhada se promove muito bem,dá nas vistas por tufo e por nada (eu diria que sobretudo por nada) e o FCP ainda há pouco apareceu nas TVs todas, por ter defrontado o FC Bayern.

Algum stream porreiro para ver esse jogo?

Porrada na tvi 24 contra o jornalolista

“Nao tires o microfone a um negro porque és racista”
“No benfica nao ha racistas”
So porque o homem tirou o microfone ao idiota do bomboca que nao se calava ha minutos.
Puxem pra trás