Já que ainda não há tópico do derby venho aqui deixa um possível boa notícia: Hoje um amigo meu (que joga futebol de 11 ao fim de semana) disse que esta época TODOS, repito TODOS, os jogos em que um certo jogador da equipa marcou, o Sporting venceu o jogo seguinte. Digamos que voltou a marcar depois do jogo do Sporting neste fim de semana. Será de novo? ;D
PS: Esse meu amigo, Sportinguista, falou-me do melão que houve na equipa (quase toda lampiã) depois do golo do tal gajo, poucos festejaram :mrgreen:
Mesmo indo ganhar a Luz não sei se “roubamos” o titulo ao benfica e sinceramente depois dos últimos anos do Sporting é-me indiferente. A única coisa boa seria o ar muito mais respiravel que ser faria sentir por Lisboa e arredores. :mrgreen:
Sérgio Conceição deve ter um problema clínico", foi assim que José Eduardo Simões, presidente da Académica, reagiu ao facto de o técnico do Olhanense ter dito que usa o clube em benefício próprio e de o ter impedido de acabar a carreira na Briosa. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/problema-psiquiatrico
Sérgio Conceição confirmado como novo treinador da Académica.
Aos 38 anos, Sérgio Conceição volta a uma casa que bem conhece, agora com as funções de treinador da equipa profissional da Briosa. Sérgio Conceição, natural de Coimbra, foi formado nos estudantes, tendo depois representado, enquanto jogador, clubes como FC Porto, Lazio, Inter Milão, Standard Liège, PAOK, entre outros", pode ler-se num comunicado publicado no site da Académica.
WTF????
uma casa que bem conhece??? nunca jogou lá, e se calhar nunca foi ver um jogo ao antigo Calhabé. Está bem que pagou parte do estádio de Taveiro (que tem o seu nome) onde a Briosa jogou enquanto o novo estádio estava a ser construido, mas tirando isso não tem nada a ver com a Briosa.
Depois da história do seu “não” regresso a Coimbra nunca imaginei que com este presidente ele algum dia fosse treinador lá.
Quero roubar o título ao benfica para que o ganhe o porto. Grandes!
Eu nem quero imaginar se o benfas vai ao dragão, em igualdade pontual ou coisa parecida. Vai ser só Vivas ao porto e gritos de incentivo. Confesso-me ansioso.
Esse é um sócio lampião e facilmente se arranjam fotos dele a abraçar jogadores do benfica.
Mas alguém daqui tem dúvidas que este campeonato está a ser roubadinho para o banfica? Coimbra, Aveiro…A sério que ainda há dúvidas? Basta ver a classificação e os momentos decisivos deste campeonato…
Mas estou a ver que alguns só vão perceber isso a sério na proxima jornada…