Eu lembro-me bem.
Tu é que, coitado, com a tua idade não te lembras de outras bem piores a favor do benfica… Nem vale a pena ires por aí comigo.
Eu lembro-me bem.
Tu é que, coitado, com a tua idade não te lembras de outras bem piores a favor do benfica… Nem vale a pena ires por aí comigo.
Estão lá 31 mil pessoas e eu sou o pai natal. :boohoo:
Quem afina os últimos dois dígitos também afina os dois primeiros :boohoo:
2xclaudio14:
Ele não se deve lembrar do jogo do ano passado em que ficámos reduzidos a 9 :whistle:
Eu lembro-me bem.
Não estou a duvidar disso.
No entanto não duvides da influencia do porto na corrupção do futebol portugues :great:
@Letista… e…?
Esse é um sócio lampião e facilmente se arranjam fotos dele a abraçar jogadores do benfica.
Mas alguém daqui tem dúvidas que este campeonato está a ser roubadinho para o banfica? Coimbra, Aveiro…A sério que ainda há dúvidas? Basta ver a classificação e os momentos decisivos deste campeonato…
Mas estou a ver que alguns só vão perceber isso a sério na proxima jornada…
Não te deves lembrar das menções do Proença pelo Pintinho nas escutas. O Proença até pode dizer que é lampião, mas em primeiro lugar é um mercenário, disso não tenho dúvidas.
No entanto não duvides da influencia do porto na corrupção do futebol portugues :great:
Não duvides tu que a influencia neste maior é para o lado do benfica.
E principalmente ve se percebes que se um dia foste o 1º clube neste futebol português, de lá saiste por causa das roubalheiras a favor do benfica.
Ninguém coloca em causa os lampiões ser um clube protegido pela arbitragem, tal como o porto, mas é desonesto dizer que este ano vão ser campeões apenas pelas arbitragens.
Estão a léguas dos restantes. E sim, adoraria ir ganhar à lixeira dia 21.
Ninguém coloca em causa os lampiões ser um clube protegido pela arbitragem, tal como o porto, mas é desonesto dizer que este ano vão ser campeões apenas pelas arbitragens.
Ninguém disse que é apenas pelas arbitragens.
(então tal como se pode dizer que as do porto no passado também não foram apenas devido a elas).
Mas que o benfica tem esta actual vantagem também com muita ajuda das arbitragens… tem.
Que vaca que o braguinha tem. :lol:
2xclaudio14:
31210 espectadores. Número do autor do golo (James): 10.
Estão lá 31 mil pessoas e eu sou o pai natal. :boohoo:
Também não me parece que esteja lá assim tanta gente como dizem para cima de 31 mil :think: :think:
Golo da frutaria.
31 mil pessoas numa segunda à noite, coisa que nem a um sábado conseguem. Yeah, right.
Golo da frutaria.
Que resultado querias tu esta noite?
frango do quim
31 mil pessoas numa segunda à noite, coisa que nem a um sábado conseguem. Yeah, right.
Isto :arrow:
O Vitor Pereira já se estava a preparar para levar uns apertos no final do jogo :lol:
E o Jesus acabou de desligar a TV :lol:
2xclaudio14:
Golo da frutaria.
Que resultado querias tu esta noite?
É-me indiferente. Limitei-me a dizer que a frutaria marcou, nada mais.
Eu gosto é do Liedson no banco.
E com estes dois do Kelvin não calça mais. 8)
lolQuim