Cuidado com essas associações, porque temos 4 pontos para lá dos descontos. Percebo a tentação (também caio nela ) de associar BdC a esta reviravolta anímica e desportiva que a equipa operou em 15 dias.
Mas, e agora vem a parte má, se associarmos BdC a estas vitórias (4 pontos em 6 para lá dos 90’…) o que fazer quando começarmos a perder jogos? Empurra-se tudo para cima de Jesualdo? Um só fica com a carne e o outro só fica com os ossos?
Como eu disse, parece-me haver melhoria notória com este novo presidente. Respira-se todo um novo ar fresco, ele emana confiança e serenidade, acho que tem tudo para dar certo - o futuro tem tudo para ser melhor que o presente face àquilo que são os dados actuais.
Mas também convém não cair no erro de elevar já BdC em ombros - pode ser contraproducente mais adiante…
Só sei é que os lampiões andam todos contentes que se o porco perde hoje já são campeões… tenho de levar com eles :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: dasssssss
espero bem que o porco ganhe hoje e nós lá vamos estragar a festa á lixeira
A equipa nestes 2 jogos pareceu-me mais corajosa, com mais personalidade, com maior capacidade para lidar com as contrariedades. Parece-me mais tranquila, também. Não tem a ver propriamente com os golos nos descontos, mas naquilo que transparece... uma equipa com mais alma. E sim, acho que BdC tem alguma influência nisso
Tu escreveste:
parece-me haver melhoria notória com este novo presidente. Respira-se todo um novo ar fresco, ele emana confiança e serenidade
Acho que nenhum de nós os dois está elevar BdC aos ombros. Eu, de minha parte, não estou também a dizer que JF não tem mérito e que este é de BdC. Longe de mim. Eu falei em tranquilidade e alma, tu falaste em serenidade e confiança. Acho que não é desajustado pensar que o novo presidente poderá ter o seu quinhão no estado motivacional e emocional da equipa. Até porque e repito, a vitória não passa apenas pela fortuna do golo após os 90 minutos, mas com uma atitude global dos jogadores, que me parece que evidenciou melhorias claras nestes 2 jogos. Em qualquer um deles, inclusive até ao 3º golo salvador.
Eu sei, e se vires também fiz uma auto-crítica, mas foi um remate à última frase do @Nuno.N, que, se lida de modo mais frio e desligado, dá a ideia que “ganhámos nos descontos porque BdC estava no banco”.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Mais do que a BdC ou até a JF, acho que estas 2 vitórias assentam muito no excelente rendimento de algumas unidades muito específicas. Ricky à cabeça, mas há mais gente a jogar muito bom futebol no momento.
E se o porto não ganhar hoje os lamps podem encomendar as faixas
Sinceramente o benfica merece ser campeão este ano, parabéns ao Jesus aparte dos clubismos, custa-me dizer isto mas da gosto ver jogar os lamps pela qualidade e espectáculo do seu jogo…
Obs: sou daqueles que considero os lamps o clube mais detestável do planeta… Mas estão em grande no presente
Desculpa dizer-te isto Juziel mas depois de ver em noticia de ultima hora em rodapé a dizer sérgio conceição na académica tenho que dizer que percebo mais disto que tu :mrgreen: :twisted: :rotfl:
Mas olha que a mim espanta! :great:
Por mais que o Sérgio seja de Coimbra e Academista, a sua relação com os dirigentes da AAC estava longe de ser boa! :think: