Prevejo a pior casa da época para o campeonato
Bem, se foi assim, peço desde já as minhas sinceras desculpas ao Rui Trindade, mas acredito que ele perceba que uma pessoa não gosta que lhe critiquem a falta de sportinguismo e de tudo o mais. Simplesmente uma pessoa percebe como está tudo e fica irritada com toda a situação…
Mais uma vez peço desculpa se o ofendi ou se o interpertei mal :great:
Vai ser um empate 2 a 2 e a assistência nem chega às 10 mil pessoas
Primeiro jogo oficial esta época que vou faltar.
Tenho de estudar e prefiro ir amanhã ao futsal.
34.169, obrigado! :great:
Julguei que fosse óbvio que todos lessem e percebessem que só me refiro á afinação, não tenho nada contra nenhum de vós seja ele quem for, nem nunca aqui escrevi o que quer que fosse contra um Leão como eu, nunca.
Peço enormes desculpas se alguém entendeu que o estava a comparar à afinação o que quis e quero dizer é que esta afinação até coloca os próprios Sportinguistas a escrever aqui que somos os porco b mesmo eu sabendo que o fazem com dor por tudo o que estamos a passar.
Sei que a culpa não é vossa amigos, pois sei que sofrem como eu muito do que escrevo só Deus sabe porque o escrevo, mas é sempre contra a afinação de mentirosos que estão a matar o clube e nunca contra vós, mais uma vez peço desculpa se o entenderam de forma diferente.
por quanto perdemos hoje?
Sábado à tarde, com uma boa temperatura e céu limpo. Hoje seria uma boa oportunidade de fazerem aquelas promoções para as mulheres, ou simplesmente venderem bilhetes a 1 ou 2 euros para toda a gente.
É triste, mas a este jogo não irei. Como universitário, grande parte da minha mesada vai para o Sporting, e tenho mesmo muita pena que esse dinheiro acabe por não bem trazer qualquer retorno n maior parte das vezes…
Vou para um café mais perto de casa, onde sofro o mesmo e pago bem menos. :cartao:
LisbonLions, nunca te criticaria, pois não sou mais que tu em nada e nunca digo que um Sportinguista como eu é menos Sportinguista do que eu.
Desculpas aceites e tá tudo bem amigo LisbonLions, nada tenho contra ti tu tal como referi lutas e sofres pelo nosso clube como eu, nós apenas queremos o nosso Sporting Clube de Portugal de volta.
Agora vermos que até já os nossos veem que nos colocam como porco b faz doer o coração, não o disse contra nenhum Sportinguista, mas sim contra a afinação é ela quem assina esses protocolos que nos envergonham a todos. :great:
"Sportinguista, este é o 11 inicial:
Rui Patrício; Xandão; Boulahrouz; Cédric; Rojo; Rinaudo; Adrien; Pranjic; Capel; Jeffrén; Wolfswinkel"

Rui Patrício; Xandão; Boulahrouz; Cédric; Rojo; Rinaudo; Adrien; Pranjic; Capel; Jeffrén; Wolfswinkel"
Pranjic e Boulah :inde: :inde:
Aiai… Que saudades de ter aquele bichinho antes de um jogo do Sporting… Talvez para o ano, talvez…
Ou talvez não
Rui Patrício; Xandão; Boulahrouz; Cédric; Rojo; Rinaudo; Adrien; Pranjic; Capel; Jeffrén; Wolfswinkel
Mais do mesmo no que diz respeito aos centrais.
Rojo a lateral esquerdo.
Pranjic novamente a “10”.

1 santo, 4 cones de tráfego, 3 turistas, 2 vedetas e o incompreendido.
Unica coisa interessante do jogo: ver o Rojo a lateral esquerdo.

Assim sim , já tinha saudades do Pranjic a 10 … Mais uma derrota não é verdade ?
O Pranjic a jogar outra vez no meio campo???
Se virem um poste no meio da rua vão bater nele talvez uma vez sem querer, e vão-se aleijar…Agora voltar atrás não sei quantas vezes e bater no mesmo poste outra vez??? ^-^ ^-^
Epa outra vez o Pranjic ?
Preferia muito mais o Labyad mas vamos la queimar mais uma substituiçao :
Que falta de vontade em ver este jogo.
Oh Meu Deus… Boulah e Pranjic a titulares again! MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mas que belo 11 ^-^
Aceitam-se apostas de quantos levamos hoje…