1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

O Godinho não sai nem não sairá. Resta-me esperar uma vitória apesar de desde há uns 20 jogos até agora a cada apito final digo para mim mesmo “agora é a sério, nunca mais vejo estes merdas a jogar até aquilo cair tudo”. Enfim.

O pior é que o Paços joga muito bem à bola e nós somos sem dúvida, a par do Moreirense, os piores do campeonato.
E no entanto estou confiante numa vitória por 3-0, apesar de conseguirmos uma exibição paupérrima.

porra… não percebo nada de futebol.

Dêm-me uma prenda de anos seus coiroes.

Uma vitoriazinha por amor da santa :cry:

Eu sei, mas é daquelas coisas que são impulsos que a pessoa tem que depois leva tudo numa bad way.

Obrigado amigo, e é exactamente isso, apenas queremos que isto mude, que isto em vez de dar um passo atrás mais próximo do precipício, dê dois em frente e que siga esta maratona que será mesmo uma maratona porque tem que ser um passo de cada vez e com um ritmo estável e seguro.

Sim, isso também tens razão… :great:

São precisamente os dois amiguinhos do treinador. Eu não queria nem um nem outro, ambos com uma falta de profissionalismo e de dedicação gritante, pelo que me é dado a parecer pelo que (não) fazem em campo.

Onze que não me entusiasma minimamente, mas também acho que nenhum me entusiasmaria.

[glow=greenyellow,2,300]tem de ser dia de revolução [/glow]

Vamos Paços, quantos mais melhor!

Ganha ao Sprinting para me devolveres o SPORTING!

Pranjic??? ainda estou para saber o que é que este gajo faz para ser titular…vai passar a 1ª parte sem tocar na bola e na segunda é substituido…

:wall:

Segundo o site da bola, que já tem o 11 oficial, Zezinho não estará no banco. Bem que podia ter estado a jogar com os B’s.

Este clube é um circo autêntico. :inde:

So os tao circo com o porto entao…

Sendo convocado tem mesmo de jogar nao?

Aqui ha uns anos era bom para os jovens serem integrados gradualmente na equipa A.
Agora os jovens tem de ser convocados e jogar e mais nada.

Vai la ver quantos minutos fizeram o Seba e o Delatorre no ultimo jogo e vao fazer hoje?
Ja para nao falar de iturbe e kelvin.

Nos somos sempre uma merda :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:

:offtopic:
Viva a todos.
Desculpem lá a pergunta, mas qual é aquela funcionalidade de poder ver os feeds através do nosso fórum?

SL

claro, convocar o jogador para ficar na bancada em dia de jogo da equipa B faz um sentido tremendo.

e uma forma de integrar realmente, primeiro na bancada mas caso tenha uma boa prestaçao e bata muitas palminhas vai para o banco.

Eles ganham mais ao terem minutos na equipa B do que ao ficarem sentados na bancada num jogo dos A.

Sim, faz mesmo um sentido desgraçado incorporar neste momento os miúdos numa equipa podre e depois colocarem-nos na bancada, quando o que eles precisam mesmo é de jogar frequentemente, e com isto impossibilitando-os de jogarem nesse mesmo dia pela equipa B.

Agora a integração dos jogadores é feita na bancada? O que aprende o jogador na bancada?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Mais uma derrota ou empate. Não espero mais que isso.

Onze vergonhoso. Afinal as mudanças de que falam é sempre no papel depois na prática é a mesma vergonha, apostar na formação? Onde está isso no onze?!!!

2 Centrais que têm feito jogos miseráveis a titulares e afinal a convocação de P. Mendes é só “para inglês ver”. Enquanto isso continuamos a promover um jogador que não é nosso, Xandão!
Zezinho é convocado para ir ver o jogo para a bancada enquanto Pranjic vai para dentro do campo para ser menos um. Meio-campo demasiado macio, é fácil adivinhar o que vai acontecer.

Stream para esta trampa por favor?!?!

Ou o link para o chat e a pass por pm.

Obrigado!

http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html ou http://www.forumscp.com/index.php?topic=25579.0

http://www.forumscp.com/index.php?topic=25579.0

Diz que não existe o tópico, ou tenho de fazer alguma coisa?