1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

Hoje estou com o feeling que o Porto B…perdão, o Sporting ganha.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow:

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Pois eu tenho um feeling que a filial hoje perde…mais uma vez…

The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

:stuck_out_tongue:

Ganho o quê? Outra goleada? É capaz…

Tantas setinhas seguidas :mrgreen:

Eu já nem tenho feelings nenhuns para estes jogos, o que ainda é mais deprimente.

Que vergonha esta afinação até coloca os Sportinguistas a apelidar de trampa porco B o nosso Sporting Clube de Portugal que pena não ficarem todos no fosso e colocar betão por cima não escrevo tudo o que penso, mas cambada de … :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Rui, por muito que custe, parece cada vez mais uma realidade… e não adianta dizermos milhares de vezes o mesmo no fórum e estarmos sentados atrás do PC. Eu não posso fazer nada. Não tenho recursos para isso, bem como não sou sócio, bem como a distância me impede. Mas há quem possa. E quem pode simplesmente vem acusar os que não podem fazer nada.

Pois houve um erro…como o Porto B ja existe…deviam ter dito Porto C !!!

1º Não somos menos sportinguistas por sabermos distinguir a verdade da mentira e a competência da incompetência.

2º Mas quem é que desprezou o Sporting e colocou o Sporting no lugar do Porto?! Apenas foi referida uma das mais puras verdades e se tu não queres perceber e depois mandas bitaites isso é contigo.

3º Por mim escreve tudo o que pensas, mas não irias ficar bem na fotografia…

Mais logo às 18h na bancada central, irei estar em Alvalade Junto do nosso Capitão Benedito para assistir ao Sporting - Paços de Ferreira!

AG

André Galvão No FB ofícial.

Não interpretem mal o Rui! Tenho praticamente a certeza de que as pessoas a quem ele se estava a referir são as da actual direcção, que ele disse que colocam os Sportinguistas a apelidar o SCP de porto b. Não estava a insultar quem o fez, mas sim quem vos faz fazê-lo, se é que me entendem! Pelo menos foi o que percebi, e acho que estão a ser injustos.

Hoje podemos ganhar. Normalmente, o Sporting galvaniza-se contra as grandes equipas.

Anormal sería um monte de gajos equipados vencerem contra uma equipa.

Foi também o que percebi.

É por isso que luto já que tal como tu estou longe e não posso fazer nada contra a afinação, infelizmente.