1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

Que medo. :shifty:

Jogar contra o Nacenal nunca foi facil, o Manel Machades prepara muito bem as suas equipas, mas estou confiante :great:

ST

Hoje temos que ganhar, se queremos ainda no minimo o 4 lugar temos que vencer hoje…
se perdermos hoje ja vai ser dificil sequer chegar a europa…

:lol: Nacional?

Hoje é contra o paços de ferreira…

Contra o Paços e o Satelite! A equipa principal joga com o Nacenal! Agora somos pareceiros! Temos uma pareceria ! União !

ST

ah ok,já nem me lembrava que agora já parecemos o clube satelite do porto…

[quote]Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Victor Golas.
Defesas: Xandão, Boulahrouz, Marcos Rojo, Pereirinha, Pranjic, Cédric e Pedro Mendes.
Médios: Jeffrén, Diego Capel, Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien, Ricardo Esgaio e José Lopes.
Avançados: Van Wolfswinkel e Valentín.[

www.sporting.pt
/quote]

Lamento dizer mas não me importo que percam se isso contribuir para correr com o godinho.

Ninguem pensei que o paços entrasse num jogo em alvalade como favorito enfim …

Alguem me arranja 2 bilhetes para ver o jogo? :pray: :pray:

GR: Rui Patricio (C)
DD: Cedric
DC: P.Mendes
DC: Rojo
DE: Pranjic
MC: Rinaudo
MC: Zezinho
MO: Adrien
ME: Capel
MD: Esgaio
PLC: Wolfswinkel

Prognostico: 2-1

Ricky e Capel

Dignifiquem a camisola com uma vitoria!

Rui

Cedric Boulah P.Mendes Rojo
Rinaudo
Zezinho Labyad
Esgaio Wolfs Jeffrén

O Paços está com uma odd de 4.75, acho que é de aproveitar! :think:

Espero que hoje caia o François para daqui a uma semaninha ou duas cair o Jesualdo e ficarmos mais próximos da saída do empossado.

Tenho 19 euros na bet365 acho que tambem vou meter :o

Até tenho medo …

Ao ponto que chegámos … ter medo de equipas que era suposto ser inferiores a nós … ^-^

FORÇA EQUIPA :victory:

É mais forte que eu … :inde:

Há 1 ano, 11 meses e 20 dias, se as contas não me falham, o Paços levou à demissão do até então pior presidente da história do Sporting, também em Alvalade. Será que hoje terá o mesmo efeito?

Era tão bom.
Vou ver a 1ª parte, vamos lá ver…

Vitória do Sporting, demissão da direcção, equipa a jogar futebol…

Eu sei que o Natal já passou, mas vem aí o Dia de Reis…

Mais importante hoje, que o Movimento dar Rumo ao Sporting consiga as assinaturas de todos os Sportinguistas.

Sobre o jogo o mais certo é perdermos, pois com esta afinação para perder basta jogar, tudo que não seja a derrota será enorme surpresa para mim infelizmente.

Quero que o nosso Sporting vença, mas tenho muitas, mas mesmo muitas dúvidas.

Força Movimento dar Rumo ao Sporting e muito obrigado. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: