A equipa B estava a destoar da equipa A, convem que ambas sejam regulares nos resultados.
A equipa B não o estava a conseguir, o habito de ganhar tornou-se insustentavel!
tudo correto, mas com a atitude competitiva destes meninos, quem é que faz compensações defensivas? nós, que estamos na bancada? é que assim de repente, do meio campo para a frente vejo talvez o Jeffrén (e depende do dia) e o Adrien, embora com a eficácia que se reconhece aos dois… os outros, Labyad e Capel, está quieto ou mau, subir sabem, agora descer com eficácia defensiva… depois fica tudo descompensado e desposicionado…
Só vamos a jogo com três médios puros (Zezinho, Rinaudo e Adrien). O Zezinho, na minha opinião, não devia ser titular, pois nesta fase só estaríamos a queimar o jogador. Entrará, espero, se o jogo estiver a correr bem.
Depois temos dois jogadores que fazem a posição ‘10’ (Labyad e Pranjic), mas como Pranjic vai estar, muito provavelmente, na lateral-esquerda, Labyad é o único para essa posição. Eu até punha outros, mas não há.
Quanto aos extremos… Carrillo é o que se sabe. Não defende, e quando o faz gosta de brincar perto da nossa área. Muitas vezes perde a bola. Nunca fico seguro quando a bola lhe chega aos pés perto da nossa área.
Podia colocar o Esgaio ou até o Pereirinha, mas optei por Jeffrén.
Só para dizer que o Pranjinc fazer a posição 10, é mania do treinador lol
O Pranjnic é defesa esquerdo, médio interior esquerdo, não passa disso, pô-lo a 10 é uma invenção, e como se viu nos jogos, é uma invenção que não resulta, este não tem caraterísticas para isso.
Sobre compensações defensivas e etc, os jogadores tem de ser treinados para fazer isso!
Não é por o Carrillo ou o Labyad nos antigos clubes deles não o fazerem, que não o vão fazer no Sporting, podem ter esses hábitos, mas se forem treinados para o fazerem, vão ter de fazer, senão não jogam simples lol
Dependendo da táctica usada, e da forma que o Sporting defende, se a ordem for para os extremos e/ou o médio ofensivo descerem no campo, e o Sporting quando defende estar num 4-4-1-1 ou num 4-5-1, então os extremos e/ou o médio ofensivo têm de descer no campo, simples. Se aguentam esse ritmo durante os 90 mins, não sei, mas as substituições existem para quê?
Eu por exemplo pus o Carrillo a titular, porque sei que tem enorme qualidade, e que se tiver com a cabeça no sitio, é o principal desequilibrador do Sporting. Mas tem de fazer as cenas que o treinador manda, e se tem de defender, defende. Já o fez várias vezes, porque é que há de deixar de o fazer? Se não o faz, não joga.
Sobre o Zezinho, sei que pode ser um risco um jovem jogador entrar na equipa neste momento, mas se não há melhores, porque não apostar? Pode não resultar mas também pode resultar. Depois depende, como é jovem, e inexperiente na 1º liga, a equipa, os jogadores e o treinador, mas principalmente os adeptos, tem de lhe dar confiança, quando falha. Se entra num jogo nervoso, e tem 3 falhas por exemplo, 3 maus passes, 2 maus passes e 1 perda de bola, o que seja, os adeptos não podem logo começar a vaiá-lo, tem de dar confiança “Bora Zezinho, força!”.
Tristeza, pela segunda vez na minha vida acordei sem saber que jogávamos hoje. Achava que o próximo jogo era contra o paços, mas só para a taça dos labregos. Obrigado godinho, impensável esta situação…
Ridiculo os adeptos que quiserem ir ao jogo de quarta feira contra o paços terem de pagar 10 euros para ir assistir a esse jogo…
Ao menos que pusessem no maximo a 5 euros…
Quanto ao jogo de hoje será sem duvida dificil,actualmente o Paços de Ferreira está melhor que o Sporting mas espero que hoje os nossos jogadores se lembrem de jogar à bola…
O máximo que me interessa para o jogo de hoje é que percamos por goleada histórica e o Godinho Lopes seja apanhado por algum louco que lhe dê uma tamanha coça descomunal que não se consegue levantar durante 5 anos…
O paços anda a jogar um futebol fantastico, pelo que acredito nuns 2 ou 3 secos, nao acredito que aconteça seja o que for ao Godinho em consequencia disso.