Sendo polémico ou não, a minha postura daqui a diante será esta:
Até que o Gnomo Lopes saia de lá, espero que o clube perca todos os jogos e não lhe dê qualquer margem de manobra ou balão de oxigénio. Por isso, força Nacional!
de momento somos das piores equipas do campeonato disso não à dúvida.
ultimamente olho pos jogos do sporting, e( pensando com calma) penso que não tem capacidades para ganhar seja a que adversário fôr. no entanto, a minha esperança é a de que vai voltar a jogar bem, a ganhar jogos, porque no fundo o sporting tem de ser assim.
o meu onze para hoje seria o seguinte:
rui, cédric, dier, pedro mendes, insúa, joão mário, adrien (não sei se está lesionado ou não), pranjic, labyad (não me recordo se o esgaio foi convocado, se tiver sido, meto o esgaio), capel e wolfswinkel
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo e Victor Golas. Defesas: Xandão, Boulahrouz, Rojo, Arias, Pereirinha, Pranjic, Cédric, Insúa, Pedro Mendes e Eric Dier. Médios: Rinaudo, Adrien, Ricardo Esgaio, João Mário, Elias, Gelson Jeffrén, Diego Capel, Carrillo e Labyad. Avançados: Van Wolfswinkel e Valentín.
Até já me tinha esquecido deste jogo.
Um empate na Choupana já não era nada mau.
Como é do interesse dos nossos rivais que o Godinho leve o mandato até ao fim, é provável que o Soares Dias hoje nos dê uma mauzinha.