Rui
Cédric Eric P.Mendes Insúa
Elias
Adrien J.Mário
Esgaio Wolfs Labyad
Rui
Cédric Eric P.Mendes Insúa
Elias
Adrien J.Mário
Esgaio Wolfs Labyad
Até colocava aqui o meu 11 para este jogo mas Oceano não me deixa. :inde:
Mas aposto para a 1ª substituição ao minuto 75, a 2ª ao minuto 85 e em caso de estarmos a ganhar ou empatar 3ª substituição nos descontos só para queimar tempo.
Sporting Go, Go, Go! (Rui Oliveira e Costa Style!)
Mais do mesmo…
Este é para ganhar…
Temos que sair de próximo da linha de água, já estamos a ficar com os pés encharcados. :shifty:
Força Sporting :great:
Mais uma derrota
Pode ser que seja hoje…
SL
Vamos fazer uma exibição miserável, acabaremos por perder ou empatar à rasquinha, o François vai fazer um discurso todo bonitinho e mandar mais umas farpas ao Marat enganando mais uns quantos, e por fim o empossado vai dizer que resultados só no próximo ano enquanto sorri cinicamente.
Melhor ainda.
Pedro Mendes por Rojo
Adrien por Rinaudo
Jeffren por Carrillo
Hoje vamos ganhar :great:
QUERO A VITÓRIA…mas pelo que se tem visto se empatarmos já vai ser bom :wall: :wall: como se isso já não fosse mau o suficiente acho que vamos perder :wall: :wall:
Mais sofrimento.
O Nacional vai cair em cima de nós como o fedor num macaco.
Vai ser sufoco, mas eles também não estão lá grande coisa este ano.
Hoje ganhamos e o João Mário vai ser o MVP, escrevam isso :great:
Só a vitória interessa.
Sporting? Ganhar na Madeira ao Nacional?
Tá bem :shhh:
Cabaz natalício.
ofereceram-me bilhetes po jogo mas a desmotivaçao é tanta que ja os encaminhei lol ha 3 anos na madeira e os 4 jogos que vi nao ganhamos porra
Não sei o que vai ser pior, a exibição ou as senhoras das panelas em histerismo.
A uma hora do início do jogo, apenas 2 páginas neste tópico. Está tudo dito quanto à nossa fé.
Apenas mais um jogo em que sinto que vamos ser violados…
Não sei o que vai ser pior, a exibição ou as senhoras das panelas em histerismo.
:lol:
Both!
:offtopic:
Nao consigo ver no site.
Alguem consegue colocar aqui os convocados da B?
Thanks
SL
acho que ja nao vao aos jogos
:offtopic:
Nao consigo ver no site.
Alguem consegue colocar aqui os convocados da B?Thanks
SL
Lista de convocados:
Luís Ribeiro, Miguel Lázaro, Alexandre Guedes, Tobias Figueiredo, Mica, Júlio Alves, Luís Almeida (Kikas), Sunil Chhetri, Jorge Chula, Nii Plange, Ruan Yang, José Lopes, Lucas Patinho, Diego Rubio, Iuri Medeiros, Bruma, Betinho e Gael Etock.
3 defesas nos convocados… E já estou a incluir o Chula.