Adrien e Betinho de fora.
Se o Ricky levar amarelo não joga contra os orcs, certo?
Siga! :lol:
Adrien e Betinho de fora.
Se o Ricky levar amarelo não joga contra os orcs, certo?
Siga! :lol:
E aposto que o André Martin tambem fica de fora :whistle: :whistle: :whistle:
É o ADN e coiso.
E entretanto joga quem tem malas feitas ou quer fazê-las. É bem.
Então quando tivermos a perder, entra quem? :inde:
Ponham o Godinho, esse até podia levar 10 cartões vermelhos que ainda assim não tinham maneira de o mandar sair :inde:
Renova-se com Adrien por um balúrdio para ele deixar de ser convocado.
van Wolfswinkel está em risco para o derby mas é o único ponta-de-lança convocado (é também o único do plantel, diga-se).
Elias e Gelson já tão quase de malas feitas e continuam a ser convocados, sendo que o brasileiro deverá voltar a ser o capitão.
Que nojo me dá ver o Sporting neste estado. Isto é deplorável!
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Victor Golas;
Defesas: Cédric, Xandão, Marcos Rojo, Tiago Ilori, Pranjic, Eric Dier e Ínsua;
Médios: Elias, Schaars, Diego Capel, Fito Rinaudo, Carrillo, Labyad, André Martins e Gelson;
Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Viola.
Bem… posto isto…
Patrício
Cedric
Dier
Rojo
Insua
Rinaudo
Schaars
Pranjic
Carrillo
Capel
Wolfswinkel
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Victor Golas;
Defesas: Cédric, Xandão, Marcos Rojo, Tiago Ilori, Pranjic, Eric Dier e Ínsua;
Médios: Elias, Schaars, Diego Capel, Fito Rinaudo, Carrillo, Labyad, André Martins e Gelson;
Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Viola
Com estes para min:
RP
Dier
Rojo
Xandão
Insua
Rinaudo
Schaars
A.martins
Carrilo
Capel
Ricky
Claro que o 11 não vai ser este e que vamos jogar todos cagados com a merda do Gelson e do Elias no meio-campo e duas anedotas de extremos para depois o Vercauteren se queixar que a equipa não produz ofensivamente.
Obrigatório vencer para ficarmos a 4 pontos do terceiro lugar.
Será pedir muito para não jogarmos com aquele laranja asqueroso?
Cada vez que vejo aquilo em campo pergunto onde anda o Sporting…
Moreirense 2- Sporting 0.
Meu prognóstico…
Por isso mesmo, que joguem com o laranja.
Como o Pedro Faleiro disse na sua carta aberta, que o Sporting jogue até ao final da época com o seu equipamento avermelhado para não envergonharem mais o verde e branco.
Contra essa potência do futebol europeu chamada Moreirense, que apenas tem 15 equipas à frente no campeonato, temo que não sejamos suficientemente fortes para alcançar esse verdadeiro feito, que seria a vitória.
Se o Ru1 defender tudo, empatamos! :great:
É bom porque ganhamos um ponto ao Braga. Mesmo se perdermos é bom porque mantemos a distância. Pode sempre ser pior… Não sejam demasiado exigentes! :great:
Eu estou pessimista, não acredito que esta época o Sporting consiga melhor do que um 5º lugar, mantendo-se o actual estado de coisas.
Aposto num empate para amanhã.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
É esperar um dia superiormente inspirado dos nossos “calões” e uma má partida dos de Moreira. Nestes jogos desnivelados, só assim é que os milagares ocorrem. Um equipa que venceu, até à data, somente 3 jogos, não parte como favorita em desafio nehum!
Eu estou pessimista, não acredito que esta época o Sporting consiga melhor do que um 5º lugar, mantendo-se o actual estado de coisas.
Aposto num empate para amanhã.
5º lugar? Podes dar-te por muito feliz se o Sporting esta época terminar na primeira metade…
Que seja o que o Patrício quiser.