Estou a passar uma semana em Braga e vi agora que os bilheres para o topo sao 10 euros
Estou a pensar ir
Aquilo irá esgotar?? De principio nao mas o campo é pequeno
É facil estacionar? Nao conheço Moreira de Conegos , sei que é ao lado de Vizela
Estou a passar uma semana em Braga e vi agora que os bilheres para o topo sao 10 euros
Estou a pensar ir
Aquilo irá esgotar?? De principio nao mas o campo é pequeno
É facil estacionar? Nao conheço Moreira de Conegos , sei que é ao lado de Vizela
Acho que de todos os PLs da B aquele que teria um maior rendimento no imediato na A seria o Etock. É um feeling que eu tenho.
Mas pronto, o Franky é demasiado cagão para por um XI deste género. Vamos levar com o Gelson outra vez, substituições só a partir dos 70 minutos, etc, etc.
EDIT: Se o Jeffren não estiver apto então punha o Carrillo.
Nem sei o que esperar deste jogo
mais um empate ou derrota :inde:
Não creio que esgote. Quanto ao estacionamento, costuma ser complicado pois tem poucos lugares mas nas redondezas tem sempre alguns lugares :great:
Não sei se tenho paciência para ver o jogo. Tem sido mau demais.
Pelo menos a aposta desportiva vai no 1/x
Tou farto de perder nos dois campos.
Rui Patrício, Dier, Pedro Mendes, Rojo, Insua, Schaars, Rinaudo, Capel, Bruma, Izmailov, Rubio.
Viola como falso-avançado/10, Izmailov como ala com mais tarefas defensivas (compensar subidas do André Martins, fechando ao meio). E sim, Carriço. Tudo menos o argentino e o brasileiro
Tudo o que não for uma derrota será uma surpresa.
A motivação para ver este jogo é praticamente nula. :wall:
Patrício
Dier
Carriço
Rojo
Insúa
Rinaudo
André Martins
Carrillo
Capel
Viola
Betinho
Gostava que o Eric tivesse outra oportunidade, sendo que em 1 jogo (vs Braga) fez o que possívelmente o Cédric ainda não fez esta época, defender razoavelmente bem e fazer uma assistência para golo, tudo no mesmo jogo. Se ainda juntarmos o facto do Eric ter conseguido a proeza de não cometer nenhum penalty infantil… Para além disso o terreno deve estar pesado, então penso que é uma boa opção.
Grande hipotese pra ganhar pontos a um dos nossos rivais…
Setubal e Rio Ave, alguem vai perder pontos. :wall:
pouca vontade de ver este jogo. eric dier devia ser titular a Defesa direito ou central.
gostava de ver o betinho com mais minutos. sempre que entra falta cerca de 15 minutos e mal toca na bola.
Espero que rvw e Cedric nem calçem.
Rui Patricio___
Arias_____Dier________Rojo________Insua
Rinaudo__
Izmailov____Adrien______André Martins____Viola
Betinho
Patrício; Marcos Rojo, Daniel Carriço, Santiago Arias, Pranjić; Elias, Schaars, Labyad; Carrillo, Diego Capel, van Wolfswinkel
Esta seria a minha equipa.
Espero ver Rinaudo e Izmailov a titulares…
Espero que a defesa (laterais e centrais) não meta a água do costume…
Espero que o (São) Patrício nos continue a valer e a defender a baliza de oportunidades de golo incríveis…
Espero que o Ricky tenha as chuteiras bem calçadas e afinadas…
Espero que o Carrillo mostre o seu valor e marque um golaço à maneira…
Espero em suma… é claro… A VITÓRIA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE!
Ganhar :arrow:
Betinho nao foi convocado…
SL