Rui Patrício - O único jogador do Sporting que merece realmente vestir a nossa camisola, grande guarda-redes, o ultimo sobrevivente dos nossos representantes na selecção nacional, é simplesmente um orgulho Sportinguista :mais: :mais:
Cédric - Graças a este Sporting lastimável, este miúdo, de surpresa da época, por muitos considerado o substituto natural de joão Pereira na selecção, em si já lhe caiu a fama de novo Carlos Secretário (para os mais jovens que não o conheçam, era simplesmente o pior defesa direito que alguma vez pisou um relvado) :mais: :menos:
Carriço - O patinho feio do Sporting, enterrou enterrou até não poder mais, e agora, por muito que faça, nem a boa época que fez na época passada lhe servirá de alguma coisa (de reparar que fez muitos jogos na Liga Europa, onde estivemos admiravelmente bem).
É capaz do melhor e do pior, no entanto, pela raça que demonstra, prefiro este “manco” (como muitos apelidam) a Boulahrouz e companhia. :mais: :menos:
Rojo - Até pode vir cotado como internacional argentino, na minha opinião, um buraco, perdoem-me a minha crueldade, mas se tínhamos Polga, agora temos Rojo, e com mais golos sofridos, em 80% dos golos sofridos ele anda para lá perdido, muito verde (no mau sentido), de qualquer das maneiras dou-lhe o beneficio da dúvida :menos: :menos:
Insúa - De tanque Argentino, talvez o melhor marcador da época passada na Europa (na sua posição), passou para um tanque mas de gordura, veio pesado, sem ritmo, vi um jogo dele ao vivo e não conseguia fazer duas arrancadas seguidas, se era para ser mau, que não me tivesse habituado à estranha qualidade que uma contratação de Freitas pudesse ter. :mais: :menos:
Rinaudo - Nem as ultimas más exibições dele me desacreditam que este senhor é o melhor trinco em Portugal, não me interessam os defeitos, dividam a raça deste senhor pelo resto da equipa que chega para todos, Vercauteren mete o Rinaudo a jogador faxavor, a qualidade de recuperação de bola é simplesmente excepcional :mais: :mais:
Elias - A peça mais importante na minha opinião, devido à sua posição, no entanto parece-me que não tem qualidade para ela, esconde-se do jogo, pouca qualidade e visão de passe, tem do seu lado o facto de ter 4 pulmões, a melhorar e muito (também devido ao que custou não vou mentir) :menos: :menos:
André Martins - Chega de Schaars, Adriens e Labyads, apostem no miúdo que ele já mostrou montes de vezes que sabe jogar à bola, é preciso ser estrangeiro para ter lugar nesta equipa??? :mais:
Carrillo - Porque não há mais ninguém que desequilibre, ou que simplesmente saiba fazer um drible, se conseguirem queimar o Carrillo, nem o novo CR7 se vai safar :mais:
Izmailov - Qualidade e experiência, faz-lhe falta o Matias ao lado (e uns joelhos novos) :mais:
Junglewinkel - Chamem-lhe o que quiserem, é o único que sabe marcar golos, mesmo que isolado não marque um, o problema é que a equipa se ressinta da qualidade dele, pois não sabe fazer uma jogada que seja) :mais: :menos:
Vercauteren tem que acordar esta equipa, precisamos de uma equipa de ataque, de pressão constante, com muito movimentação e entre ajuda.
O Sporting tem mais que qualidade para ser superior em 90% dos jogos, coisa que não se verifica, temo que se jogássemos contra o Valadares neste momento, saíssemos derrotados.
Metam-nos a ver um jogo do Barcelona a ver se aprendem alguma coisa.
Não espero nada mais do que a vitória.
SL