1ª Liga 2012/13 [10ªJ | 26/11] Moreirense 2 x 2 SPORTING

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Moreirense[/center][/td]
[td] [/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center][center]
Ficha de Jogo
Local: Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos

[center]

Data do Jogo: Seg, 26 de Novembro de 2012
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Hugo Miguel

Auxiliares: Pedro Garcia / Nuno Roque

4.º árbitro: /

Último Jogo: Penafiel 0 vs 1 Aves
[/left][/td]
[/tr][/table]

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:
Palmarés:

Últimos 5 encontros:
[/right][/td]
[td][left]
Vitor Magalhães
Jorge Casquilha
1 II Liga Portuguesa
2 II Divisão
1 AF Braga 2ª Divisão

Moreirense 3-2 (a.p.) Sporting Taça Portugal 12/13
Moreirense 1-3 Sporting SuperLiga 04/05
Moreirense 1-0 Sporting SuperLiga 2003/2004
Moreirense 1-2 Sporting SuperLiga 2002/2003
Moreirense 0-1 Sporting Taça de Portugal 1999/2000[/left][/td][/tr][/table][/center]

Meteorologia

Bilheteira

[table][tr][td]Bancada Topo[/td] [td][/td] [td]10€[/td][/tr]
[tr][td]Bancada Central[/td] [td][/td] [td]15€[/td][/tr][/table]

[hr]

[hr]

[center]
[/center]

Rui Patricio
Dier
Xandao
Rojo
Insúa
Rinaudo
Schaars
Izmailov
Carrillo
Capel
Ricky

Só não meto toda a equipa B pq os miúdos têm jogo contra o Belenenses e merecem ir defender a liderança

Passados 7 meses, será desta??

Só mais uma derrota.

Rui Patrício
Arias
Tiago Llori
Pedro Mendes
Eric Dier
André Martins
Adrien
Zezinho
Ricardo Esgaio
Bruma
Betinho

SL

Folga á equipa principal para eles porem a cabeça em ordem, com excepção de Patrício, André Martins e Adrien.

A equipa principal não está em condições para ganhar a ninguém neste momento. É tempo perdido continuar a apostar neles e a insistir sistematicamente no mesmo erro com os mesmos resultados.

Edit: Bom trabalho Sermak :great:

Qualquer equipa ganha a este sporting.

Rui Patrício - O único jogador do Sporting que merece realmente vestir a nossa camisola, grande guarda-redes, o ultimo sobrevivente dos nossos representantes na selecção nacional, é simplesmente um orgulho Sportinguista :mais: :mais:

Cédric - Graças a este Sporting lastimável, este miúdo, de surpresa da época, por muitos considerado o substituto natural de joão Pereira na selecção, em si já lhe caiu a fama de novo Carlos Secretário (para os mais jovens que não o conheçam, era simplesmente o pior defesa direito que alguma vez pisou um relvado) :mais: :menos:

Carriço - O patinho feio do Sporting, enterrou enterrou até não poder mais, e agora, por muito que faça, nem a boa época que fez na época passada lhe servirá de alguma coisa (de reparar que fez muitos jogos na Liga Europa, onde estivemos admiravelmente bem).
É capaz do melhor e do pior, no entanto, pela raça que demonstra, prefiro este “manco” (como muitos apelidam) a Boulahrouz e companhia. :mais: :menos:

Rojo - Até pode vir cotado como internacional argentino, na minha opinião, um buraco, perdoem-me a minha crueldade, mas se tínhamos Polga, agora temos Rojo, e com mais golos sofridos, em 80% dos golos sofridos ele anda para lá perdido, muito verde (no mau sentido), de qualquer das maneiras dou-lhe o beneficio da dúvida :menos: :menos:

Insúa - De tanque Argentino, talvez o melhor marcador da época passada na Europa (na sua posição), passou para um tanque mas de gordura, veio pesado, sem ritmo, vi um jogo dele ao vivo e não conseguia fazer duas arrancadas seguidas, se era para ser mau, que não me tivesse habituado à estranha qualidade que uma contratação de Freitas pudesse ter. :mais: :menos:

Rinaudo - Nem as ultimas más exibições dele me desacreditam que este senhor é o melhor trinco em Portugal, não me interessam os defeitos, dividam a raça deste senhor pelo resto da equipa que chega para todos, Vercauteren mete o Rinaudo a jogador faxavor, a qualidade de recuperação de bola é simplesmente excepcional :mais: :mais:

Elias - A peça mais importante na minha opinião, devido à sua posição, no entanto parece-me que não tem qualidade para ela, esconde-se do jogo, pouca qualidade e visão de passe, tem do seu lado o facto de ter 4 pulmões, a melhorar e muito (também devido ao que custou não vou mentir) :menos: :menos:

André Martins - Chega de Schaars, Adriens e Labyads, apostem no miúdo que ele já mostrou montes de vezes que sabe jogar à bola, é preciso ser estrangeiro para ter lugar nesta equipa??? :mais:

Carrillo - Porque não há mais ninguém que desequilibre, ou que simplesmente saiba fazer um drible, se conseguirem queimar o Carrillo, nem o novo CR7 se vai safar :mais:

Izmailov - Qualidade e experiência, faz-lhe falta o Matias ao lado (e uns joelhos novos) :mais:

Junglewinkel - Chamem-lhe o que quiserem, é o único que sabe marcar golos, mesmo que isolado não marque um, o problema é que a equipa se ressinta da qualidade dele, pois não sabe fazer uma jogada que seja) :mais: :menos:

Vercauteren tem que acordar esta equipa, precisamos de uma equipa de ataque, de pressão constante, com muito movimentação e entre ajuda.
O Sporting tem mais que qualidade para ser superior em 90% dos jogos, coisa que não se verifica, temo que se jogássemos contra o Valadares neste momento, saíssemos derrotados.
Metam-nos a ver um jogo do Barcelona a ver se aprendem alguma coisa.

Não espero nada mais do que a vitória.

SL

Não devia ir ninguem apoiar esta equipa. Era lindo ver a bancada visitante vazia ou com uma enorme faixa a dizer vocês são uma vergonha ou que não merecem vestir a camisola que vestem.

Isto anda tão mal que nem sei que onde devíamos apresentar…

Quando saiu o calendário da Liga, marquei este jogo no meu calendário para ir ao estádio apoiar a nossa equipa, dado que moro perto do estádio. Neste momento consigo pensar em dezenas de locais onde o dinheiro será melhor empregue. Vergonha de equipa.

Depois da eliminação da Uefa, vão jogar sobre brasas, mais um jogo cinzento, deve dar empate.
Isto se a defesa não enterrar!

Medo.

Estarei presente, tenho 2 bilhetes. :inde:

Vamos lá ver o que sai daqui …

Temo que boa coisa não será … espero estar errada

FORÇA SPORTING :victory:

Venha mais um desaire. Falta pouco.

Não desistimos de ti, SPORTING!

Wols
   Viola                Carrillo
                  Izmailov
        Schaars
             Rinaudo

Insua Rojo P.Mendes Cedric
Rui

Assumindo que todos estão disponíveis

Em princípio lá estarei. Espero passar o máximo de tempo possível a gritar ‘Godinho, ■■■■■■, pede a demissão’. Quero mais ir para sentir o ambiente, o pulso à massa adepta e se possível insultar estes chulos que vestem uma camisola que nós pagaríamos para poder representar. Não merecem apoio NENHUM.

Moro perto do estadio se eu quisesse ate tinha convite pra ir ver o jogo, mas nao vou, porque se fosse iria torcer pela vitoria dos locais, neste momento é o que me vai na alma…

Nem vontade tenho de escalar um 11, nem sei que pode ou não jogar… começa a ser um estado calamitoso em que de cada jogo espero mais uma vergonha.

Acredito até ao fim em ti Sporting.

gr: rui patricio
dd: cedric
de: pranjic
dc: ilori
dc: rojo
mc: adrien
mc: andré martins
mc: izmailov
ad: carrillo
ae: viola
ac: betinho

nem sei se podem ou nao jogar, mas se poderem, por mim, jogam estes já que os b certamente que não vao jogar nesta equipa

duvidas quanto a izmailov, se não tiver bem, entra o rinaudo ou elias ou labyad, ou insua e sobe o pranjic, são todos iguais, eu já nem tenho motivação para o que ai possa vir, equipa de ■■■■■■■■