Tal como o @Leonino partilhou no fórum em primeira mão. Acho que justifica um tópico próprio.
atão mas o video ta em loop??
Estou bastante curioso. Acho que é extremamente lógico e interessante que um clube como o Sporting CP esteja a pensar a longo prazo. Ter uma visão clara e objetivos definidos para a próxima década pode ser um grande passo para garantir o nosso sucesso contínuo.
No entanto, não posso deixar de ter alguns receios. Sabemos que, muitas vezes, as decisões tomadas para o futuro podem ser afetadas pelos períodos dos mandatos dos dirigentes. Isso pode criar uma certa instabilidade, especialmente se os futuros líderes do clube não estiverem alinhados com a visão estabelecida no plano estratégico. Espero sinceramente que haja um compromisso forte e contínuo para seguir este plano, independentemente de quem esteja à frente do clube.
Vamos aguardar e ver o que nos será apresentado. Estou otimista, mas também cauteloso.
Plano estratégico: Gyokeres até 2034, investimento de Ronaldo na SAD, equipamentos listados verde e brancos, novo símbolo. Vamos!
Que cheirinho a rebranding.
Pontos negativos até agora: André Bernardo e Comic Sans…
Edit: E claro que falhou o sistema na apresentação do vídeo
O facto de ser o André Bernardo indica que é mais de marca que outra coisa.
Por cada referência a Alcochete a apresentação vai abaixo.
começa bem
Eish pah que cringe…
Esperemos que acabe melhor do que começou!
fdssss em comic sans»??? já me deu aquele trigger
Só pode melhorar a partir daqui
tudo a pegar no telemóvel p queimar tempo AHAHAH eita
Eu sei que por vezes a tecnologia falha, mas isto é de um amadorismo que valha-me Zeus.
Que fail em direto.
É o que dá transmitir apresentações de empresa num canal de televisão.
Do excerto do que conseguiram mostrar, já está também a cheirar a propaganda — morremos em 2018?
Future is coming
Every_day be better
Vamos mudar de nome para Sporting Club of Portugal?
Estou farto de tanto inglês num clube orgulhosamente português…
Futebol, Fado e Fátima — André Bernardo, 2024
Vêm com esta retórica da merda outra vez de recuperaram o clube, deixem se dessa merda.