Eu estou, no geral, farto de inglês numa sociedade portuguesa. E ainda têm medo dos imigrantes, nós sozinhos perdemos a nossa cultura.
Esta apresentação é uma coisa para ficar lá dentro, que discurso fraco.
Curioso para perceber o porquê de tanto recurso ao inglês para o “futuro” do Sporting.
Continuo a achar que estarmos sempre a malhar publicamente no passado (quem fala neste momento é VP do Sporting) é errado e cringe.
Já para não falar que o Bernardo tem uma capacidade comunicacional ao nível de um puto da secundária.
O Amorim vai ser o presidente no futuro?
Daqui a 50 anos vão continuar, já irrita.
Estão a fazer um bom trabalho, concentrem-se nisso, eles podiam ser quase unânimes neste momento, mas insistem neste registo.
“Estamos aqui”
Ecrãs em negro.
Football, Fate and Fatima - By Andrew Bernard, 2024.
Ele sabe que esta apresentação está a passar na televisão do clube?
Fdx… O homem que está na linha de sucessão do Varandismo não tem jeito nenhum para isto. Deprimente.
estes “gráficos” são uma ■■■■ de uma vergonha
Isto é Star Wars, “Winter is coming”, “back to the future”… Parecem ideias tiradas do chatgpt por um puto a fazer uma apresentação.
Apresentação que é apresentação tem que falhar
O homem pode ser um geek, desde que apresente algo com qualidade ele que mande as referencias que quiser… mas também achei demasiado
Isto vai dar a entrada de um investidor…
É aqui que vai entrar a Etihad?
Só choradeira. isto tem impacto no Sporting e nos outros clubes portugueses todos e a direção está lá é para trazer mais receita para o Sporting…
Bingo!
Será o “parceiro estratégico”? Ou está a falar dum investidor?
Eu quero acreditar que isto esta em modo simples e comic sans para fazer contraste com re-branding que entrará em algum momento.
malta tou a mandar um shot de absinto sempre que fala de 2018 tou com uma bebedeira já pareço um lampião