𝙁𝙐𝙏𝙐𝙍𝙀 𝙄𝙎 𝘾𝙊𝙈𝙄𝙉𝙂 - Plano Estratégico 2024-2034

Eu estou, no geral, farto de inglês numa sociedade portuguesa. E ainda têm medo dos imigrantes, nós sozinhos perdemos a nossa cultura.

11 Curtiram

Esta apresentação é uma coisa para ficar lá dentro, que discurso fraco.

1 Curtiu

Curioso para perceber o porquê de tanto recurso ao inglês para o “futuro” do Sporting.
Continuo a achar que estarmos sempre a malhar publicamente no passado (quem fala neste momento é VP do Sporting) é errado e cringe.
Já para não falar que o Bernardo tem uma capacidade comunicacional ao nível de um puto da secundária.

7 Curtiram

O Amorim vai ser o presidente no futuro?

Daqui a 50 anos vão continuar, já irrita.

Estão a fazer um bom trabalho, concentrem-se nisso, eles podiam ser quase unânimes neste momento, mas insistem neste registo.

7 Curtiram

“Estamos aqui”

Ecrãs em negro.

4 Curtiram

Football, Fate and Fatima - By Andrew Bernard, 2024.

14 Curtiram

Ele sabe que esta apresentação está a passar na televisão do clube?

1 Curtiu

Fdx… O homem que está na linha de sucessão do Varandismo não tem jeito nenhum para isto. Deprimente.

estes “gráficos” são uma ■■■■ de uma vergonha

Isto é Star Wars, “Winter is coming”, “back to the future”… Parecem ideias tiradas do chatgpt por um puto a fazer uma apresentação.

5 Curtiram

Apresentação que é apresentação tem que falhar

1 Curtiu

O homem pode ser um geek, desde que apresente algo com qualidade ele que mande as referencias que quiser… mas também achei demasiado

Isto vai dar a entrada de um investidor…

É aqui que vai entrar a Etihad?

Só choradeira. isto tem impacto no Sporting e nos outros clubes portugueses todos e a direção está lá é para trazer mais receita para o Sporting…

3 Curtiram

Bingo!

Será o “parceiro estratégico”? Ou está a falar dum investidor?

Eu quero acreditar que isto esta em modo simples e comic sans para fazer contraste com re-branding que entrará em algum momento.

malta tou a mandar um shot de absinto sempre que fala de 2018 tou com uma bebedeira já pareço um lampião

8 Curtiram