Último Passe - A Bola TV

[size=14pt][b]‘Último Passe’ em estreia pelas 22 horas[/b][/size]

António Oliveira, João Alves e José Eduardo, três nomes com história no futebol português e nos chamados três grandes, num espaço de debate moderado pelo experiente Gabriel Alves.

Este o convite de A BOLA TV para o programa ‘Último Passe’, cuja estreia está marcada para esta segunda-feira, pelas 22 horas.

Aqui podemos contar com um para malhar na nossa direcção.

Não será acalorado como os outros debates deste tipo. Ainda não pus os olhos em cima da A Bola TV, por acaso. O Sporting será bem representado pelo José Eduardo.

Uii, vem aí poesia do GA!

Hoje foi mais uma sessão acalorada entre o Zé Eduardo e o Calisto.

Mais uma vez o Zé tem razão, mas está em minoria e é fácil rir em cima do que ele diz.

Meteu um belo travão no Calisto que estava ali armado em esperto.

Só que depois até se virou para o Gabriel Alves. Foi bem quente.

Deixou no ar uma coisa muito interessante, e que já começava a ver em alguns sítios, inclusive por alguns user daqui.

“Ao ver que já não conseguem atingir o Presidente, agora tentam atacar 4 pessoas: Inácio, Virgílio, Zé Eduardo e Eduardo Barroso”.

Quem tiver curiosidade para ver o que disse o José Eduardo depois de todo este episódio da vinda do Jesus para o Sporting e em relação a tudo o que se tem falado, aqui está:

http://www.youtube.com/watch?v=_-7A6O64ZSg

Sempre defendi o José Eduardo!
Acredito nele e gosto muito de o ouvir! Que continue a ser um de nós a limpar este clube do lixo que nos queria reduzir a algo que não somos!

SL

Mais um programa onde tudo goza com o Sporting .

Até o Calisto opina sem saber , maravilhoso .

Aquele Mozer é um malcriadão , sempre a rir do José Eduardo .

O único programa do género que vejo regularmente embora espere que acabe e vá depois ver a gravação pois só me interessa ouvir as intervenções do José Eduardo.

O melhor modo de obter “esclarecimentos” sobre algumas situações no SCP, basta ler nas entrelinhas.

SL

O Mozer é uma besta.

Farto de programa desportivos estou eu fodasse. Mas será que o povo só se interessa por isto e Casa dos Segredos?

Sim concordo, ao nível de um bruno alves lol

Balotelli no Benfica.

Ahahahahahah

Não me estou a rir por ser verdade ou não (acho que é real) mas pelo jogador em si.

Não sei se existe tópico do programa a Bola de Sábado, mas isto é incrível, o programa é 50 % de colocar o Rui Vitória num pedestal e o fifica tem sempre desculpa para a m**** de gestão que faz, e 50 % de malhar no BdC ao ponto de um dos atrasados mentais que debita trampa, comparar o discurso do nosso presidente com o de vale e azevedo.

Surreal o ataque público.
SL

Um nojo [emoji35]

Tanta ética, tanta moralidade que sai da boca destes anormais mas curiosamente aquilo é uma espécie de monólogo multi-participado sem qualquer hipótese de contraditório

Há um que se demite se não tiver 300 mil sócios, fala em espinha dorsal da Selecção, tem esquemas com fundos que ninguém sabe quem ganha com eles nos offshores, mas o outro é que é aldrabrão… :smiley: :dance:

http://www.youtube.com/watch?v=j_yj5dr3Mro

Obrigado Green_Heart.

Costumo chamar de virgens ofendidas a essa maralha…