Último a sair - RTP1

Reality-show? Programa de humor? “Último a Sair” é o novo programa do Bruno Nogueira.

É uma série de ficção de 13 semanas, cujo conceito se baseia em reality shows. A cada semana será “expulso” um actor, até se definir um vencedor no último episódio. Pretende-se recriar com o maior realismo possível as situações características deste tipo de formato, fazendo crer ao espectador que aquelas pessoas estão mesmo fechadas numa casa que é vigiada 24 horas por dia. Apenas o nome dos actores será real, tudo o resto será ficcionado.

Bruno, Luciana, Rui, Damião, Sónia, Gonçalo, Roberto, Filipa, Batatinha, Gabriela, Débora e Marco são os “concorrentes”. A apresentação fica por conta de Miguel Guilherme e Luís Pereira de Sousa é o repórter especial.
Estes são os protagonistas de um programa que surge com um novo formato na televisão portuguesa e com humor afiado.

Os autores desta sátira são Bruno Nogueira, Frederico Pombares e João Quadros.


rtp.pt

Que programa genial :rotfl:
Do melhor que se fez em Portugal nos últimos anos.

:arrow: :arrow:

Excelente :clap:

Vejam a ‘apresentação’ do Bruno Nogueira! Está de morrer a rir :rotfl: :rotfl:

Só é pena ter repetido hoje porque já o tinha visto.

MUITO bom. :clap:

A cena do Gonçalo Waddington (o que faz o ‘‘É minha!’’ do Ricardo) todo nu é linda! ‘‘Quem é que meteu este papel à frente do meu c******, pá? Com estas coisas não se brinca!’’ :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ainda não vi, mas a entrada desse gajo na casa :rotfl: :rotfl: :rotfl:

[mod]Já existe um tópico para Reality Shows. No entanto, dado este programa ser de índole humorística, não irei fazer a fusão dos dois tópicos e deixarei a discussão em aberto aqui.

Relembro, todavia, para utilizarem o outro tópico sempre que quiserem falar de Reality Shows (excepto este).[/mod]

Isto não é reality show, é um programa humorístico, tal como o Gato Fedorento ou os Contemporâneos.
Por isso é que abri o tópico.

Vi uma parte na estreia, e vi hoje o resto porque repetiu …

Pa, parti-me todo, aquilo tá muita bom.

Muito bom, ri-me como há muito não me ria com algo português. :lol: :lol:

Do que vi, destaco a apresentação do Bruno e a prestação do Gonçalo. O Roberto Leal ali no meio. :rotfl:

Fiquei foi admirado com a quantidade de pessoas que não percebeu o conceito inovador e ficou a pensar que aquilo é mesmo para ser levado a sério.

Enjoy :lol:

[youtube=425,350]O Último a Sair - Apresentação de Bruno Nogueira - YouTube

PS: E a ‘agressão’ do Marco ao Bruno?? ;D :rotfl:

Muito bom!
E é exactamente o que disse o Andre_1906: é surpreendente a quantidade de gente que ainda não percebeu que aquilo é a gozar com os reality-shows e com os “cromos” que os habitam.
Aliás, acho que alguns participantes tb ainda não perceberam que aquilo afinal é a gozar… com eles!

Outra coisa: o conceito é do Bruno e do João Quadros, argumentista que há muito tempo trabalha com o Bruno (Tubo de Ensaio, Lado B) e que é um grande sportinguista. O nosso RAP!

‘Minha maior qualidade? É não ser pedófilo’ :rotfl:

É pena que das gajas nenhuma tenha piada… talvez a Gorda. Dos gajos, o Waddington, o Nogueira e o Unas devem partir tudo.

[youtube=425,350]Agressão de Marco a Bruno Nogueira e expulsão da casa | Último a Sair | RTP - YouTube

É sem dúvida um programa genial. Deviam e devem gravar mais momentos para passar mais no dia-a-dia.

Há muito, mas mesmo há muito tempo que não me ria assim com um programa, talvez desde o tempo do Herman Enciclopédia.

Simplesmente genial. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

“Gonçalo -> Só não te atiro o croquete há cara, porque foi a gorda que me deu” :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estou a gostar imenso do show :great:

Está genial. A apresentação do Nogueira está ago de fabuloso. Tantos episódios brutais…de chorar a rir…

As gajas acho que também não podem fazer muito mais. Se elas entram no estilo de Waddington ou algo de género, é capaz de o público menos jovem (mentalmente) não reagir muito bem.

Gostei imenso da conversa do waddington com o Bruno, após a cena do Bruno com a Sónia perto da piscina (tás a ler?..tás a ler?..tás a ler?)

Alguém viu a cena da Luciana a dormir com a Gorda? :lol:

do melhor que se tem visto na TV desde … … nunca

nunca se viu um programa humorístico deste género… e e do melhor que podia haver

falhei no Domingo mas ontem vi o compacto… e e mesmo EXCELENTE

Acho este programa genial! Eles conseguem pegar nos esteriotipos dos concorrentes deste tipo de reality shows e satirizá-los de forma extremamente humorística. Sinceramente acho que todos os que lá estão têm consciência que também eles estão a ser satirizados (Marco, Luciana, Roberto Leal, Batatinha, etc), mas encaram essa situação como forma de se exporem e de ganharem uns trocos. Concordo quando dizem que as mulheres vão sobressair pouco, mas claramente elas têm um papel secundário sendo que o Bruno, Rui e Gonçalo serão os protagonistas desta telenovela da “vida real”. São, para mim, os 3 grandes favoritos a chegarem à final, mas acredito que a Gorda chegue lá. :mrgreen:

Espero também que peguem no prémio e o transformem em algo real. Era excelente o Nogueira vencer o concurso e darem-lhe um programa em horário nobre.

Se tiverem paciência, façamos uma compilação com frases que acharam mesmo muita piada. Eu deixo aqui a minha:
“O que me fazia sair da casa? Sida. Com a saúde não se brinca.” - Bruno Nogueira :rotfl:

P.S. Só uma correcção… quem diz que não atira o croquete porque foi a gorda que lho deu foi o Marco ao Nogueira. :wink:

P.S.2 - Para o papel da Gorda só lamento não terem ido buscar a actriz que fez os Contemporâneos.

" Só tenho pena de uma coisa car#lh0…é não perceber nada do que tu dizes." - Marco Borges ( para o Miguel Damião).

:mrgreen:

Ainda ontem eu e um amigo meu , Grande Sportinguista , tivemos que explicar a uma amiga , lampiã burra que nem um calhau , que aquilo não era a sério…