Último a sair - RTP1

Muito, muito bom. Uma vez que o programa é também escrito pelo Bruno Nogueira, parece-me que este chegará mesmo ao fim e ainda bem.

Quanto ao melhor, para mim, até agora foi o Bruno a dar a sopa à velha. :lol:

Muito bom. :lol:
A conversa do Bruno com o Gonçalo ao pé da piscina :rotfl: :rotfl:

[youtube=425,350]
A Gorda e Luciana Abreu, primeira noite na mesma cama - Último a Sair[/youtube]

:lol: :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Essa foi perfeita! Tal como muitas que lhe têm dito. Ninguém percebe o gajo :lol:

Estou também a gostar bastante do papel das mulheres. Para além de haver umas actrizes ( :drool:), vê-se que tentam ao máximo fazer um papel que transmita veracidade nas conversas…ou talvez não (tipo aquela que a actriz nortenha diz ter durmido com uma gorda e que lhe comeu a rótula!! :lol: )

E quando o Bruno coloca as fotos dele por cima da cama do Roberto Leal, tapando as fotos da Santa? “Tu achas que não está bem. Eu acho que está. A conversa está terminada” :lol:

Quero ver mais imagens!! ;D

A partir dos 3:35 só dá Gonçalo! :rotfl:

[youtube=425,350]O Último a Sair - A disputa pelas camas - YouTube

E aos 7:04 a tal cena do papel no c******. Muito bom.

Mt Bom! Só rir LOLOLOLOL

Estou curioso com a prestação da ex do Beto.

isto da todos os dias?

Que programa fantástico, gostei muito do que vi até agora! :mrgreen:

Acho que é só aos domingos.

“Sabias que as ameijoas vêm do mar e vêm a rastejar pela areia e vêm encher a boca de terra e depois vão para os supermercados?” - Bruno Nogueira para o Gonçalo Waddington

LOL, muito fixe este programa ! :clap:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sim senhor, que categoria :lol:

“Eii, deve ter quatro mamas…”

[url]http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24118&e_id=&c_id=1&dif=tv[/url]

Aqui fica o programa todo!

"Último a sair" motiva queixas à RTP e ERC

O mais recente formato de humor da RTP, cujo propósito se prende com uma sátira à fórmula dos “reality shows”, está a suscitar indignação junto de alguns espectadores.

A estação recebeu duas dezenas de emails e telefonemas de espectadores a contestarem o formato. Esta quarta-feira, tanto a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), como o gabinete do Provedor do Telespectador da RTP haviam recebido algumas queixas.

Segundo José Carlos Abrantes, nestas funções desde o início do mês, as reclamações remetem para a inadequação dos conteúdos de “Último a Sair”, da autoria de Bruno Nogueira, no âmbito do conceito de serviço público.

O Provedor irá analisar o teor das reclamações e ouvir a direcção de Programas. “O processo de ponderação levará algum tempo”, frisou.

[url]http://www.jn.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1849693[/url]

LOL
:wall: :wall:

Miguel Guilherme para a Filipa de Castro depois de lhe perguntar o que leva na mala:

“e tens aí duas bolas anti-stress que eu bem vejo”

Morri a rir… :lol: :rotfl: :lol:

Já cá faltavam as virgens ofendidas :wall: :wall:

O GONÇALO É DEUS! :rotfl:

mesmo… vivemos num pais de atrasadinhos que mal ouvem 2 ou 3 asneiras reclamam logo…

mas passam a vida a ouvi-las nos filmes americanos e nem se dão conta porque não percebem inglês (os que não percebem) e os que percebem não se queixam…

Até agora os que mais gostei foi o “Badminton” e o Damião, cada vez que ele fala e ninguém o percebo eu mijo-me a rir.

A cena do “Badminton” a falar para os espelhos é épica! :clap:

No vídeo do almoço de hoje (ontem):

“Oh Roberto…tu fumavas uns canhões lá no Brasil, não foi?” - Gonçalo Waddington para Roberto Leal :rotfl: