ÚLTIMA HORA: Slavchev contratado! Segue-se Paulo Oliveira?

… está lá toda a gente ao mesmo tempo e o servidor não aguenta? :shifty:

Mas porquê? LOLL

Será que ele não pode ficar? Não podemos ter 4 centrais? Afinal, são 4 competições…

Confesso que não conheço nenhum deles para me pronunciar. Relativamente ao Paulo Oliveira podiam ter aguentado mais umas horas,o rapaz está na pré-convocatória e assim diz adeus a uma possível ida ao mundial.

Ao que parece sim, mas pelos vídeos dá a entender que tem qualidades para jogar mais à frente também, até porque tem um número anormal de golos para um trinco.

De lembrar que a maioria das equipas tem 4 centrais para uma época com tantas competições. Mais, vejo poucos jogadores da equipa B minimamente preparados para ser sequer 4º central dos A’s. Rúben Semedo é o que se sabe, Tobias não sabemos em que ponto está a evolução, Sambinha não está minimamente preparado e o Matías Peréz é uma incógnita.

Paulo vai ser o próximo DC titular da selecção.

:arrow:

4 bons centrais, prontos para enfrentar uma época longa com 4 competições. O terror, a agonia, o desespero…

Bem que podiam emprestar o Semedo ao Guimarães.

:arrow:

Na minha opinião é para substituir na saida de Rojo, Mauricio ou Dier. :great:

Porque somos um clube formador e teremos 2 centrais mais um puto ávido por afirmação. Chega. Na posição de central não existem tantas trocas como no meio campo por exemplo. Os 3 centrais mais um puto da B seria suficiente, na minha opinião.

nao consigo ver qualidade no paulo oliveira para que seja +valia no nosso clube

Também não consigo ver saída nenhuma por causa destas aquisições, isto se as mesmas vierem a ser confirmadas pelo Sporting.

Porque o pessoal quer ver os jogadores a sairem à força toda. Se entra um trinco, tem de sair o William, se entra um defesa-central, tem de sair o Rojo.

A única posição que eu estou a ver se “obrigatório” isso, é para extremo, onde há em excesso e nem todos têm qualidade.

Paulo Oliveira é um óptimo reforço. Habilito-me a dizer que é o melhor central dos clubes ditos “pequenos”.

:arrow: :arrow:

A nao esquecer que por pouco que ainda tenha mostrado o Matias Perez parece-me que foi trazido com o objectivo deste ano intergrar o plantel principal na qualidade de 4o central

Porque raio se continua a falar da saída do William como certa? O presidente já disse que só sai pela clausula. Há poucos clubes com essa capacidade, menos ainda os que a activarão antes do Mundial.

Penso o mesmo é bastante bom.

A ser verdade que sejam os 2 bem vindos, reforçar a DC e o MD/MC era uma prioridade e se a 19 de maio já temos estas posições reforças é muito bom.

Apontar agora para as alas e para os extremos :great:

Só se o seleccionador mudar :mrgreen: