Confesso que não conheço nenhum deles para me pronunciar. Relativamente ao Paulo Oliveira podiam ter aguentado mais umas horas,o rapaz está na pré-convocatória e assim diz adeus a uma possível ida ao mundial.
Ao que parece sim, mas pelos vídeos dá a entender que tem qualidades para jogar mais à frente também, até porque tem um número anormal de golos para um trinco.
De lembrar que a maioria das equipas tem 4 centrais para uma época com tantas competições. Mais, vejo poucos jogadores da equipa B minimamente preparados para ser sequer 4º central dos A’s. Rúben Semedo é o que se sabe, Tobias não sabemos em que ponto está a evolução, Sambinha não está minimamente preparado e o Matías Peréz é uma incógnita.
Porque somos um clube formador e teremos 2 centrais mais um puto ávido por afirmação. Chega. Na posição de central não existem tantas trocas como no meio campo por exemplo. Os 3 centrais mais um puto da B seria suficiente, na minha opinião.
Porque o pessoal quer ver os jogadores a sairem à força toda. Se entra um trinco, tem de sair o William, se entra um defesa-central, tem de sair o Rojo.
A única posição que eu estou a ver se “obrigatório” isso, é para extremo, onde há em excesso e nem todos têm qualidade.
A nao esquecer que por pouco que ainda tenha mostrado o Matias Perez parece-me que foi trazido com o objectivo deste ano intergrar o plantel principal na qualidade de 4o central
Porque raio se continua a falar da saída do William como certa? O presidente já disse que só sai pela clausula. Há poucos clubes com essa capacidade, menos ainda os que a activarão antes do Mundial.